Noivinhas, lindas! Já na reta final para o meu grande dia (18 dias), vim aqui desabafar com vcs. Que noiva sofre, todo mundo sabe. É cada abacaxi que aparece pra gente descascar, que ninguém merece. Não sei se é a TPM ou o meu humor que anda um pouco ácido ultimamente. Separei aqui algumas coisas que me irritaram/irritam muito durante os preparativos do nosso casamento. Alguém aí se identifica?
1) Se convide:
Tem coisa mais chata do que gente que não se manca e se convida? Acham que casar é algo tão inútil que daremos convite para qualquer um. A regra é simples; se não tá na lista é porque não era tão importante assim.
2) Dê pitaco sobre a cor escolhida:
A decoração do grande dia é escolhida tão e somente pelos noivos. Se quisermos casar com a decoração toda preta, o problema é nosso. No dia que você fizer um casamento, você escolherá a sua cor. Ok?!
3) Critique o cardápio:
É lógico que a gente sempre faz o cardápio pensando na gente, mas também em quem vai comer. Porém, agradar a todos é humanamente impossível! Nem Jesus conseguiu essa proeza, por que nós, meros mortais conseguiríamos? Se você não gosta da comida que foi servida, leve sua marmita de casa ou aproveite para começar a dieta na festa.
4) Leve uma pessoa com você:
Pior que gente que se convida, é aquela gente que leva alguém junto. Tipo aqueles pais que nunca levaram seus filhos pequenos para suas diversões, mas falou em BOCA LIVRE leva o cachorro, o gato e o papagaio.
5) Diga que a seleção de músicas tá horrível:
Bem, o casamento dos noivos terá a playlist dos mesmos, não é? Por isso, se as músicas não são do seu agrado sugiro duas coisas: ignore ou leve um fone de ouvido.
6) Vá de branco:
Adoro essas pessoas que, com tantas cores no mundo para usarem, preferem o branco justo para ir a um casamento. Deixe o branco para o réveillon, querida!
7) Não cuide do seu filho pequeno:
Já é difícil alguém convidar criança pequena pro grande dia, mas se você for o felizardo, faça o favor de monitorá-lo.
8) Faça um arrastão na mesa de docinhos:
Quem não ama docinhos? Mas não se esqueça que outras pessoas também vão comer.
9) Critique o gasto dos noivos:
Se a conta do casamento não for mandada para o seu endereço, então nada te diz respeito a quanto os noivos gastaram.
10) Fale mal da festa:
Depois de ter comido, bebido, ganhado lembrancinha e ter sido considerado pelos noivos a ponto de ser convidado, pra que se encher de veneno e reclamar da festa? Se tiver alguma reclamação a fazer sobre, guarde pra você. Porque nada pode ser perfeito.