Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Esperta Maio 2017 Piauí

Como irritar uma noiva em 10 passos

Deborah, dia 2 de Maio de 2017 às 00:31

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 274

Noivinhas, lindas! Já na reta final para o meu grande dia (18 dias), vim aqui desabafar com vcs. Que noiva sofre, todo mundo sabe. É cada abacaxi que aparece pra gente descascar, que ninguém merece. Não sei se é a TPM ou o meu humor que anda um pouco ácido ultimamente. Separei aqui algumas coisas...

Noivinhas, lindas! Já na reta final para o meu grande dia (18 dias), vim aqui desabafar com vcs. Que noiva sofre, todo mundo sabe. É cada abacaxi que aparece pra gente descascar, que ninguém merece. Não sei se é a TPM ou o meu humor que anda um pouco ácido ultimamente. Separei aqui algumas coisas que me irritaram/irritam muito durante os preparativos do nosso casamento. Alguém aí se identifica?

1) Se convide:

Tem coisa mais chata do que gente que não se manca e se convida? Acham que casar é algo tão inútil que daremos convite para qualquer um. A regra é simples; se não tá na lista é porque não era tão importante assim.

2) Dê pitaco sobre a cor escolhida:

A decoração do grande dia é escolhida tão e somente pelos noivos. Se quisermos casar com a decoração toda preta, o problema é nosso. No dia que você fizer um casamento, você escolherá a sua cor. Ok?!

3) Critique o cardápio:

É lógico que a gente sempre faz o cardápio pensando na gente, mas também em quem vai comer. Porém, agradar a todos é humanamente impossível! Nem Jesus conseguiu essa proeza, por que nós, meros mortais conseguiríamos? Se você não gosta da comida que foi servida, leve sua marmita de casa ou aproveite para começar a dieta na festa.

4) Leve uma pessoa com você:

Pior que gente que se convida, é aquela gente que leva alguém junto. Tipo aqueles pais que nunca levaram seus filhos pequenos para suas diversões, mas falou em BOCA LIVRE leva o cachorro, o gato e o papagaio.

5) Diga que a seleção de músicas tá horrível:

Bem, o casamento dos noivos terá a playlist dos mesmos, não é? Por isso, se as músicas não são do seu agrado sugiro duas coisas: ignore ou leve um fone de ouvido.

6) Vá de branco:

Adoro essas pessoas que, com tantas cores no mundo para usarem, preferem o branco justo para ir a um casamento. Deixe o branco para o réveillon, querida!

7) Não cuide do seu filho pequeno:

Já é difícil alguém convidar criança pequena pro grande dia, mas se você for o felizardo, faça o favor de monitorá-lo.

8) Faça um arrastão na mesa de docinhos:

Quem não ama docinhos? Mas não se esqueça que outras pessoas também vão comer.

9) Critique o gasto dos noivos:

Se a conta do casamento não for mandada para o seu endereço, então nada te diz respeito a quanto os noivos gastaram.

10) Fale mal da festa:

Depois de ter comido, bebido, ganhado lembrancinha e ter sido considerado pelos noivos a ponto de ser convidado, pra que se encher de veneno e reclamar da festa? Se tiver alguma reclamação a fazer sobre, guarde pra você. Porque nada pode ser perfeito.

274 Respostas

• Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou tudooooooo!!! Adorei esse debate! kkkk Nós noivas sofremos tanto com isso, que só outras noivas para nos entender Smiley ups

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc falou tudo, sabe tenho uma filha e já passei por algumas situações parecidas nas festinhas de aniversario dela,me identifiquei muito. Teve uma das festas que meu irmão(bem sem noção) tirou o pendrive que tava tocando musicas infantis e colocou o dele com sertanejo,funk...Smiley ups E a minha sogra ficava olhando os presentes,perguntando quem deu,valores,fazendo comentários desnecessários.Smiley angry

O mundo esta sendo dominado por pessoas inconvenientes. hehehe

E o pior é que as vezes fica chato vc chamar atenção no meio da festa e se der uma dica leve tem pessoas que depois te viram a cara.

Minha dica é: conte ate 10,ignore comentários,aproveite o seu momento, pois ele vai ser inesquecível e muito especial para os noivos, o resto é só detalhe.

Boa Sorte! E felicidades ao casal!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudoooooooooo - a gente se esforça muito em cada detalhe, a gente pensa em tudo e em todos mas sempre tem um desocupado né?

No pré-casamento o que mais me irrita é:

1- Gente que fala que casar é besteira ou que fazer festa não vale a pena;

2- Gente que não sabe o quanto custa o buffet por pessoa e acha que você tem obrigação de convidar o Brasil inteiro;

3- Gente aproveitadora que não tem a minima consideração por você a acha que você é obrigado a convidá-lo;

4- Madrinhas/Padrinhos/Demoiselles ou qualquer pessoa que recebeu um convite especial e fica reclamando das coisas - distância da festa, horario, cor da roupa - Se não quer participar passa pra frente mona!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas se intrometem muito na vida alheia.
    A maioria desses comentários que fazem para nos irritar partem de pessoas frustradas que querem descontar em nós a tristeza de seus sonhos não realizados!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, já fiquei louca so de ler. Tenho varias amigas se alto convidando para ser madrinha e eu so dou risada, até para criticar os vestidos já teve doninha.... é cada coisa que noiva passa kk

• Responder
  • Dalila
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E Tem gente que fala que não vale a pena ficar gastando tanto, que conhece fulano e ciclano que casou e gastou um barão e depois se separou.

• Responder
  • Dalila
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juro que estou com a mão coçando pra fazer isso.

• Responder
  • Dalila
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa eu vou imprimir e entregar junto com o convite.

• Responder
  • Grazi
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na reta final, então o item 1 é o que mais está irritando, contratei um empresa para fazer recreação em um canto isolado, beeem longe da mesa do bolo haha para resolver o problema 7, pedi para a cerimonial tirar os doces da mesa e colocar junto com os que vão ser servidos, para evitar o 8. O pior é o 10 né!? Inadmissível!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colar isso na minha testa pra sair todo dia de casa.

Obrigada meeeesmo!

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é mt estressante. E eu tenho mais de nove anos de namoro. Então, ou ouço piadas de que "já passou da hora mesmo" ou que "ainda sou nova e não vou aproveitar a vida". Engraçado q nunca me lembro de ter pedido a opinião da pessoa quando ela vem com esses comentários...

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahah eu tô é morta hahahahahha piadas a parte só li verdades, não sei pq as pessoas se acham no direito de criticar as festas alheias.

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha estou a quase 1 mês e meio para o dia C e meu humor está assim também! Já começou meses atrás quando disse que faria o "Chá dos noivos" e convidaria homens e crianças também, além das mulheres. Algumas madrinhas começaram com: "ah pra que homem?" "ah com homem não dá". Já dei logo o papo reto: "Façam um chá pra vocês e convidem SÓ mulheres, no meu vai todo mundo!" e ponto. (Ainda fui chamada de grossa, me poupe!!!)

• Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa disse tudo noivinha é bem isso...oq mais eu escuto é o povo fala vc é louca de gastar tanto dinheiro pra uma noite só aff o dinheiro é meu faço oque bem entender

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem isso kkkkkk

• Responder
  • Angélica
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, lendo isso me lembrei daquele video da convidada que caiu na igreja e levou a decoração do corredor central junto kkkk

Juro, que se acontecer algo do tipo comigo, EU MATO !!! kkkkkkkkkk

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk . vc ta brava sim.. e muito calma.. mas esta certa em tudo.. ainda nao fechei nada..so estou colhendo material..mas eu sou muito detalhista e sofro quando nao sai do jeito que quero.. Mas nao engula sapo.. é melhor coisa e vc fica leve..Smiley heart

• Responder
  • Emilliany
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Emilliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simm, é a pior coisa. hahaha

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To em dúvida de qual é pior!! Smiley cry hauaha

• Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Bom...kkkkk...

• Responder
  • Marcele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sempre tem isso em toda festa, já estou mega irritada também com certas situações e me vejo na maioria dos topicos acima, rss .. mais no nosso dia queremos que tudo esteja perfeito e no nosso caso o que temos que fazer é relaxar e deixar pra lá, fazer demência, porque assim ninguém estraga o nosso tão sonhado dia, porque o povo sempre vai ter algo pra reclamar, então se joga Noivinha !!! Smiley kiss Boa sorte !

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ri, porque é exatamente isso que penso!

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa exatamente isso ! kkkkkkkkk

• Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me identifiquei viu? Me irrita demais isso, principalmente os que se autoconvidam(super chato) e os que criticam sua decoração,sua festa, sua comida,tudo...tenho prado e pedido a Deus pra ir pro meu casório só quem realmente me considera e que vá se alegrar conosco!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá até vontade de postar isso no Facebook! Hahaha...

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo concordamos que só irá entrar no salão quem estiver com o nome na lista.
    Não to ligando se vai parecer que sou grossa ou algo assim, só eu e ele sabemos o quanto estamos gastando ...

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pior de todas é "Você só vai conhecer ele de verdade quando casar e dividir a mesma casa" ...
    Ou quando dizem que só porque temos o sonho de casar estamos fazendo festa para "aparecer", affs!

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita gente gosta de irritar, ninguém merece!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a maioria,mas sinceramente não ligo se alguém usar branco.Cor de roupa,ou tipo de vestes é algo que não me incomoda.

Sou uma noiva zen rsrs...

• Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo 100% com tudo o que você disse noivinha, nós que somos Noivas passamos por tantas coisas que olha dá um orgulho danado em dizer SOU NOIVA !!!! rsrsrs

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo 100% noivinhaaaa, infelizmente isso ocorre com frequência =(

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Só li verdades aqui. A gente ri, mas dá tanta raiva!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe