Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Batista
Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais

Como lidar com a ansiedade ?

Bárbara Batista, dia 27 de Dezembro de 2018 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Gente faltam 1 ano e 8 meses. Começamos a pagar nosso casamento no próximo mês.

Não sei como lhe dar coma ansiedade, parece que faltam anooooooos. Já quero começar a preparar tudo, chamar meus padrinhos.. ta cedo demais e não estou sabendo lhe dar com a situação.

Alguma dica ???

22 Respostas

Última atividade por Ruth, dia 5 de Julho de 2019 às 09:23
  • Ruth
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraíba
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta relaxar, ocupar seu tempo com outras coisas, mas, não deixa tudo pra última hora, pq se não, o casamento não sairá da maneira desejada! Um beijo noivinha 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara, aproveite esse um ano e pouco para ir planejando os detalhes mais pequeninhos, pesquisando decoração, lembrancinhas, convites... Quando você marcar a data, já consegue ir fazendo essas coisinhas!

E aproveite pra fazer MUITA planilha, principalmente financeira.

O meu faltam 10 meses, já fiz bouquet, já fiz lembranças dos padrinhos e pajens, convite, plaquinhas, números das mesas... Aproveitei as férias e isso alivia a ansiedade em mim.

Fora isso eu fico pesquisando preços dos vestidos, móveis, utensílios, pq me planejo melhor em questão de orçamento e me deixa com os pés bem firmes no chão, rsrs.. as vezes desanima, mas depois passa.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha era assim tbm igualzinha você querendo convidar todo mundo logo , pra gente que quer logo parece uma eternidade , o meu falta menos de 3 meses , e agora tô ficando muito mais ansiosa , mais tudo tem seu tempo pra cada coisa pra vc fazer , se preocupe em pagar tudo e chegar até o casamento sem dívidas
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha, ter um tempo a mais pra pagar as contas, é muuuiiito bom
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo! Relógio de noiva é doido! Acho que tô atrasada, acho que tô adiantada.. Socorro... No final é respirar, relaxar, deixar o tempo passar. Quando piscar, já vai ter passado... O tempo tá voando

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade o que é isso ?? hahahaha.. acho que ultimamente tem sido meu nome-sobrenome rss... hoje fui comer cachorro-quente na barrinha na esquina da igreja que vou casar... fiquei admirando elaa.. até tirei foto e no fim fiquei tão ansiosa que não comi o lanche kkkk =/

Como lidar com a ansiedade ? 1

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara! Vou deixar mais estas dicas das noivinhas Smiley winking

Controle da Ansiedade antes do Casamento

Controlar a ansiedade.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação, comigo faltam 2 anos, já queria resolver tudo mas por enquanto vai fazendo orçamento, vê o melhor de cada um, o convite deixa para fazer mais perto.. também estou assim mas tentando controlar a ansiedade.
    • Responder
  • Bárbara Batista
    Bárbara Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que ótimo ! O livro da noiva é a mesma coisa da agenda na noiva né ?!
    Namoro a minha todos os dias, mesmo com varias paginas em branco kkkk.
    Obrigada pela dica ♥️
    • Responder
  • Bárbara Batista
    Bárbara Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim que me sinto. Quanto mais eu planejo e pesquiso, a ansiedade só aumenta !
    • Responder
  • Bárbara Batista
    Bárbara Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está quase ! 👏🏾👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2025 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #tamujunto kkkkkk. Também não estou sabendo lidar com a ansiedade. Quanto mais pesquiso, planejo, penso, mais ansiosa fico. Chega a dar dor no estômago, e olha que estou só no início.

Acho que vou começar a meditar todos os dias para trabalhar esse emocional.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa madrugada noiva!
    Estou aqui também as 01:11 da manhã no casamentos.com sem ter sono devido a ansiedade. Caso daqui 1 ano e 1 mês.
    Estamos na mesma situação rsrs.
    Mas acredito que esta fase que estamos vivendo deve ser aproveitada a cada segundo pois é única!
    Boa sorte para nós, tudo ficará lindo.
    Controla esse coração. Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Bárbara!
    Acredito que o segredo seja inserir outras atividades em sua rotina: atividades físicas, um curso de curta duração ou determinar tempo exato para olhar cada item da cerimônia. To fazendo sppining 3 vezes por semana e tem me ajudado bastante...

Fique tranquila que vai dar tudo certo...
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei aqui faltavam dois anos para o dia do casamento. A ansiedade era tanta, que comecei a querer planejar tudo já. Comprei as caixas para convite dos padrinhos, porta guardanapos, quadro de assinaturas, meu terço e tudo mais que eu sabia que não haveria chances de mudar de ideia kkkkk. Com um ano e meio comecei a fazer orçamentos e assinar os contratos. Hj estamos a 316 dias do casamento e como mencionei acima com tudo muito encaminhado. Não há nenhum contrato a ser fechado mais e comecei a personalizar as coisinhas que comprei lá quando faltavam ainda dois anos. Te entendo completamente e a ansiedade é demais. Mas parece que foi ontem que eu estava assim como vc, achando longe , mas doida pra começar arrumar as coisas. O tempo voa e logo logo chega o grande dia. Felicidades e vai dar tudo certo! 🙌
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma....que no final tudo da certo Smiley smile
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se distraia um pouco..é isso q eu faço qnd to ansiosa
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Maranhão
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (Risos) de fato a ansiedade durante esse período é terrível, mas tente ficar tranquila! Afinal você tem um tempo hábil para organizar cada detalhe aproveite isso em seu favor.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha KKK entrei na comunidade faltava menos de um ano , a ansiedade estava a mil parecia longe de mais . Hoje falta apenas 44 dias para o nosso casamento 😍 imagina como essa noiva aqui está ansiosa kk
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples vai organizando as coisas do casamento fazendo algumas manualidades caixas ou sacolas dos padrinhos se for o caso lembrancinha fazendo orçamento de fornecedores que pretende contratar ir vendo vestido etc assim você ocupa sua cabeça
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de fato é difícil lidar com a ansiedade, mas você precisa focar essa energia nos preparativos e pesquisas q assim o tempo vai passar mais rápido do q vc imagina! Daqui a pouco estará vestida de noiva e entrando no seu sonho Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra me ajudar eu comprei o LIVRO DA NOIVA pela Saraiva e fico preenchendo com meus detalhes, além de ficar como lembrança!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe