Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Como será depois que sairmos de casa

Alícia, dia 9 de Dezembro de 2016 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Bom dia gente,

Só eu que fico pensando em algumas situações depois que sair de casa? haha

Sempre quando eu chego em casa a noite eu vou até o quarto dos meus pais pra eles saberem que cheguei, ai normalmente eles já estão cochilando com a tv ligada, então vou deligo a tv e falo para minha mãe tirar o óculos kkk Esses dias falei pra eles.. Mãe quem vai te falar pra tirar óculos? haha Dar uma dorzinha no coração, já bate a saudade, mas é divertido pensar nessas situações..

Em fevereiro minha irmã mais velha casou e foi estranho não ter ela em casa no começo, colocavamos 6 pratos na mesa, ai lembravamos que ela não vinha kk Agora estou do outro lado da moeda.

E vcs, de qual situação vão sentir falta ou sabem que sentirão a falta de vcs?

52 Respostas

Última atividade por Raissy, dia 12 de Dezembro de 2016 às 13:00
  • Raissy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Ceará
    Raissy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade . rsrs
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Exatamente isso, rs. O jeito é aproveitar esse tempinho antes de sair de casa mesmo.

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha casa não vai ficar silenciosa kk Ainda terá meus dois irmãos mais novos que vão fazer bastante barulho haha Mas só de falar quero já marcar um dia pra eles irem na minha futura casa kk

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade lindona, rsrs. Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bate um medinho mesmo, mas a gente aprende a fazer as coisas, ainda teremos nossos pais, mas chega uma hora a gente tem que crescer, infelizmente rs

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai morar super pertinho da mamis rs Será uma experiencia única

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo também tem um cachorro, e ele é grande, e ta no pacote como diz minha sogra hahah Queria morar em ap mas vou morar em casa por causa do Zeus rsrs

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele mudando fica mais fácil né?!! Boa sorte com as mudanças noivinha

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vão continuar inseparáveis noivinha, só em casas diferentes rsrs

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da uma dó ver elas tristes.. É uma mistura de emoção não é

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain flor espero não sofrer tanto assim rsrs Mas que eu não vou perder uma oportunidade de estar na casa dos meu pais eu não vou hahaha

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acostumar acostuma, mas a casa dos nossos pais sempre terá espaço no nosso coração rs Bate uma vontade de mudar misturada com o medo rs

• Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha!! Agora apertou o coração e os olhos se encheram de lágrimas!!! Ainda não tinha pensado nisso! Smiley sad É um misto de sentimentos né.. a alegria de poder estar com quem se ama e ter a sua própria casa, a sua vida.. mas ao mesmo tempo um sentimento de tristeza de saber que a mamãe não estará por perto pra te ajudar nas coisas, fazer aquela comidinha gostosa... procurar as coisas quando você não acha e te acalmar quando se está nervosa. É claro que podemos ligar, vistar e tudo mais... mas não será a mesma coisa.

Aqui em casa eu que faço as coisas on-line... tomo conta da casa quando meus pais viajam, arrumo o cabelo da minha mãe.. Agora ela já nem pede mais pra eu arrumar.. falou pra minha irmã que precisa se acostumar a fazer as coisas sem mim!!! É.. confesso que não foi facil ouvir isso.

Já bate um aperto no coração de saber que daqui 5 meses eu não estarei mais na companhia deles... a casa ficará vazia e silenciosa!!!

• Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso até agora! Smiley surprise Pensava só na parte boa, de ter só eu e meu marido, nossas coisinhas... mas realmente, vou sentir muita falta! Minha irmã e eu temos uma amizade incrível (mesmo ela sendo 5 anos mais nova) e isso vai fazer muita falta. Minha avó e minha mãe também, os cafés da manhã que a gente fica horas falando sobre vários assuntos, certamente, no começo, vai ser muito estranho. Será que a gente acostuma com o tempo? Bateu um medinho leve, haha! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

seu pai dançando como assim? kkk deve ser engraçado mesmo... mas é assim mesmo noivinha... temos que pensar nas coisas engraçadas e tambem que será um momento muito importante nas nossas vidas!!

• Responder
  • Raissy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Ceará
    Raissy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lendo seu post eu me vejo na mesma situação que você! Eu e meu noivo pretendemos nos casar em 2018, e a casa da minha mãe é um duplex,pretendemos morar na casa de baixo. msm assim estou pensando com vai ser, pois sempre durmo primeiro q minha mãe, mas depois que ela dorme, eu levanto e vou no quarto dela da um beijo nela . só de pensar já dói . mas no final creio que vai ser uma experiência boa pra todas nós noivinhas . bjj
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, toda vez que começo a falar disso eu choro. É uma situação tão estranha, tão diferente. Falei aos meus pais que não iria devolver as chaves de casa, pq está sempre será minha casa tbm. Fico pensando em como será ser visita na casa onde vc morou a vida toda, o espaço, o quarto. Como isso mexe com nosso psicológico, é um misto de sentimentos, felicidades pela casa nova, mas tristeza por deixar o cantinho que desde que nos conhecemos por gente, faz parte de nós. Sentirei muita falta dos meus cachorros tbm, dois poodles, um deles totalmente cego. O mais novo dorme comigo, nossa como será difícil está separação. Não os levarei pq minha casa é grande demais e o apartamento é pequenino, então será injusto deixa-los sozinhos e presos dentro de um pequeno espaço, ja que eles possuem toda liberdade em minha casa. Eita como será difícil a mudança de vida.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu muito jovem fui morar sozinha devido a trabalho, depois fui morar ainda mais longe, mas sempre que ia em casa visitar era totalmente mimo. Posteriormente tive a oportunidade de voltar a morar com meus pais, apesar de eu ser a mais velha passei a ser caçulinha pois era a única ainda em casa, até que minha mãe faleceu, aconteceram algumas coisas e sai de casa... mas com o namoro já decidimos ele vem para a minha cidade, para a minha casa, não vou para a cidade dele não, eu tenho meu cordão aqui e ele lá na cidade dele não tem nada, não é apegado a família.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus to lendo os comentários e meus olhos encheram da água!! Vira e meche perco o sono pensando nisso, eu amo mt minha família de casa, mas sou MT apegada a minha vó, acho que vou sofrer um pouco com isso, fazemos tudo junta, e com ela que eu desabafo Smiley amazing mas a minha mãe e eu somos bem ligadas tb, toda quinta saímos (eu/ minha mãe/ minha irma e minha vó) somos MT unidas, quando saímos as compras e so diversão ! hahahaha... Nós 4 inseparáveis

Como será depois que sairmos de casa - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Jaini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe toda vez que tocamos no assunto de casamento ela começa a chorar. Me dá um aperto no coração em deixar a casa dos meus pais. Mas eu vou morar perto, visitar toda semana.

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faltando um pouco mais de um ano para o meu casamento, eu e meu noivo decidimos ir morar juntos no nosso apartamento.

Vou confessar, o primeiro dia e a primeira noite foram bem ruins. Arrumar as malas foi tenso!

Achei que seria só festa e empolgação com a casinha nova. Mas me deu um vazil, um aperto no coração e eu passei a primeira noite chorando! Acredita rs Fiquei morrendo de medo de chatear meu noivo, mas ele lidou bem com a situação.

Tendou me acalmar no primeiro momento, mas depois ignorou rsrsrsrs

Sair da casa dos nossos pais é muito estranho! Senti falta dos meus pais, do meu quarto, da minha cachorra... Ainda não sentia que lá era meu lar, me sentia num lugar estranho.

É muito dificil sair do ninho... Quando vou visitar meus pais, sempre entro no meu ex quarto e deito na minha ex-cama e fico lá um pouquinho rsrs

Fazem 6 meses que me mudei já, mas até hoje fico triste. E na tpm choro um pouquinho de saudades. Sou extramamente feliz com meu noivo e completa rs Mas são relações diferentes e a nostagia as vezes doi.

Conversei com outras noivas e casadas e elas falaram que é normal. Muitas tiram de letra, mas uma grande maioria sofre um pouquinho. Smiley cry

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou morar na cidade do meu noivo... é daqui a uns 100 kms só, mas eu tô tão acostumada aqui!

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc mora onde vai mudar para onde?

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma certa tristeza isso...

Eu me pego pensando como vai ser morar em outra cidade, pessoas "estranhas, minhas colegas ficarão "pra trás..." ai que difícil!

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain gente como é bom sentir essa mistura de emoções, nos faz pensar o quanto amamos nossa família né

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Chora não noivinha, pensa na parte engraçada da situação. Mas ain doi quando penso que não vou meus irmãos mais novos todo dia, e que não vou mias bater papo até tarde com minha mãe, e ver meu pai dançando na frente da tv todo dia kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu lendo isso e as respostas das outras noivinhas.. meus olhos começaram a encher de lágrimas... não tinha ainda parado pra pensar nisso... acho que todo mundo lá em casa vai chorar, inclusive euuu... eu vou sentir muita falta da minha mae, tudo é maeeee, oooh mãeeeee oooh mãeee kkkk vou sentir saudade dos meus pais, e de encher o saco do meu irmão!! Smiley cry vou parar por aqui se não cvou começar a chorar aqui no trabalho kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

meu irmão tbm brinca comigo falando que vou embora e ele vai pegar o meu quarto que é maior pra ele kkkk mas eu sei que ele vai sentir minha falta tbm... kk

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem quero pensar nisso por enquanto, vai ser tão desolador. Com certeza vou sentir muita falta
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que minha irmã vai ser a principal a sentir falta. Ela tem 10 pra 11 anos e sempre dormimos juntas uma do lado da outra, pra vc ter noção nossas camas são grudadas mesmo com mt espaço no quarto hahaha e ela é super folgada, sempre dorme com os pés na minha cama então eu brinco que quando ela dormir sozinh avai viver caindo da cama.

Vou sentir saudades sim, mas também vai ser ótimo dormir e acordar com meu amor todos os dias Smiley heart

• Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida kkk meu noivo trabalha no comercial e as vezes tem que viajar pra fazer feiras e convenções, já deixei avisado que nessas épocas vou pra casa da mãe kkk

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou sentir falta de defender um dos meus irmãos quando eles brigam entre si kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe