Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Super Noiva Março 2018 Paraná

Como será depois que sairmos de casa

Alícia, dia 9 de Dezembro de 2016 às 09:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Bom dia gente, Só eu que fico pensando em algumas situações depois que sair de casa? haha Sempre quando eu chego em casa a noite eu vou até o quarto dos meus pais pra eles saberem que cheguei, ai normalmente eles já estão cochilando com a tv ligada, então vou deligo a tv e falo para minha mãe tirar...

Bom dia gente,

Só eu que fico pensando em algumas situações depois que sair de casa? haha

Sempre quando eu chego em casa a noite eu vou até o quarto dos meus pais pra eles saberem que cheguei, ai normalmente eles já estão cochilando com a tv ligada, então vou deligo a tv e falo para minha mãe tirar o óculos kkk Esses dias falei pra eles.. Mãe quem vai te falar pra tirar óculos? haha Dar uma dorzinha no coração, já bate a saudade, mas é divertido pensar nessas situações..

Em fevereiro minha irmã mais velha casou e foi estranho não ter ela em casa no começo, colocavamos 6 pratos na mesa, ai lembravamos que ela não vinha kk Agora estou do outro lado da moeda.

E vcs, de qual situação vão sentir falta ou sabem que sentirão a falta de vcs?

52 Respostas

• Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente haha. É muito facil com a mãe em casa que faz tudo pra gente, nem tudo, mas o necessário haha... Mas é bom a gente criar essa independencia dos pais, poder viver a nossa vida, fazer a nossa história Smiley heart

Mas sim, acho que de vez enquando vou ir dormir na casa dela em alguns finais de semana kkkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vivo pensando nisso! E já estou preparando eles psicologicamente haha. Às vezes parece que não caiu a ficha de que me caso em 11 meses! Também quando chego em casa sempre vou avisar meus pais que cheguei! O meu irmão vive falando que quer que eu case logo, que quer o quarto só pra ele, mas é o que mais vai sentir falta, somos muito grudados, sempre conversamos muito! Ele brinca assim, mas sei que é o que mais vai chorar Hahaha.
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

haha também fico pensando nessa questão de poder chegar em casa tarde do serviço ou do curso e já ter comida me esperando kkk

vai ser difícil no começo, mas faz parte da vida, faz parte do amadurecimento como mulher

• Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar daqui 2 anos e ja estou preparando meus pais psicologicamente, acho que vou sentir falta sim, mas acredito que vai ser bem melhor, pelo menos pra mim.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico imaginando como vai ser quando chegar da faculdade, não vai ter comida pronta, não vai ter minha mãe me esperando pra conversar comigo kkkk... Quando eu ficar doente minha mãe não vai levar chá na cama pra mim kk. Vai ser muito dificil pra nós duas , pq somos muito amigas :/

Mas eu vou gostar da vida de casada Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Lidiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Das brigas pelo controle sentirei falta kk somos eu e uma irmã que também esta se preparando para casar

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É dificil mesmo né

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso também somos 4 irmãos vou ser a terceira filha que vai casar agora só fica o meu irmão com a minha mãe e diz ele que nunca vai casar
    • Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vida nova, acabou a mordomia de papai e mamãe kkk Mas será uma delícia essa nova etapa

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós somos 4 filhos, já sou a 2 que estará indo embora.. No dia do meu noivado minha mãe chorou hahah

Eu vou sentir falta de ver meus irmãos todo dia.

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai... Isso já foi motivo de longas conversas, kkkk!Vou sentir falta de conversar com minha mãe. As vezes, fazemos um lanche da tarde juntas para conversar, e é tão bom.
    Vou sentir falta dos bolos que minha tia faz, e da minha vovó (que está se recuperando de problemas de saúde)...
    Vou sentir falta também da minha cachorrinha!!!! Ela é um barato!!!
    Como meu noivo é o meu extremo (ele não é muito apegado à família, apesar de ter um bom relacionamento com eles), às vezes temos alguns conflitos e eu percebo que é verdade, que seremos uma nova família e que precisamos cortar o cordão umbilical. Não significa esquecer a família né?? Kkkk mas certamente a rotina será outra Smiley winking bjs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou sentir falta de tudo relacionado a minha mãe, nunca me separei dela, ela também vai sofrer muito porque sou a casula, o xodó dela, ela já chora só de pensar que uma época dessas no ano que vem eu não estarei mais em casa.
    • Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ter que falar pro espelho kkk

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, temos que aprender a nos virar, cerscer né. Tenho uma conhecida que casou mas não se desligou da mãe, é chato, pq parece que não amadurece..

Mas que filho continua sendo dependente dos pais, nem que seja somente emocionalmente, continua rs

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei nisso varias vezes, é de praxe eu chegar em casa e falar "mãe estou com fome" pra quem vou falar isso??? Vai ser muito estranho..
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de pensar dá um aperto no peito hahaha mas acho que é triste no começo porque a gente acha que a partir daquele dia vai "cortar o cordão", mas depois percebe que não desliga totalmente, continua se vendo, se adaptando e aprendendo com a nova rotina!
    • Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, de saber as notícias na hora

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que estar presente todos os dias e saber tudo o que acontece com eles no momento em que acontece. Acho que a preocupação vai aumentar tanto que só por deus.

• Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho dúvidas, afinal estamos casando né, morar com a pessoa dos nossos sonhos.. Mas pai e mãe nunca serão substituidos rs

• Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando sai de casa (faculdade) .. o que senti mais falta é de ter uma familia todos dias.. saber que está com pessoas que realmente nos ama... pro casamento já estava morando 06 anos sozinha! rs bjoo e vai ser uma nova etapa da sua vida, vc vai amar! vai ver...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe