Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Como seu noivo está lidando com a preparação do casório?

Danielle, dia 15 de Agosto de 2017 às 10:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 101

Gente, que eu sou a noiva mais ansiosa desse site, eu não tenho duvidas. Já criei um debate aqui sobre ser ansiosa e ficar dias sem comer direito esperando o grande dia chegar! Agora pense numa pessoa que não sabe nem o dia, nem o horário e nem o local do casamento? Pois bem, essa pessoa é o meu...

Gente, que eu sou a noiva mais ansiosa desse site, eu não tenho duvidas.

Já criei um debate aqui sobre ser ansiosa e ficar dias sem comer direito esperando o grande dia chegar!

Agora pense numa pessoa que não sabe nem o dia, nem o horário e nem o local do casamento? Pois bem, essa pessoa é o meu futuro marido! hahaha

Ele não opina em nada, não se preocupa com nada e me diz que a unica coisa que importa é que eu esteja lá no dia (fofo demais né?)...

O problema é que isso me IRRITAAAA hahahaha... Mas vamos levando... ainda bem que tenho vocês aqui, assim posso pedir dicas, ideias, conselhos e etc...

Agora me contem, como anda o noivo de vocês? Ansioso, ou tranquilão?

Beiiijinhos :*

101 Respostas

• Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha mas pense que pelo menos ele se preocupa com algo! no meu caso, já moramos juntos a 2 anos, já temos casa, já temos até cachorro! hahaha

• Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo só se preocupa com a casa kkk o restante está nas minha mãos as vezes eu mando a foto para ele para ele opinar mas só Deus
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    21 dias na vdd kkkkkkkk. Eu tento ter calma pq se Deus me der força, eu estrangulo ele kkkkkkkkk. Ele é uma calma, uma lerdeza tão grande que tenho vontade de bater kkkkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu so se preocupa com a casa. Ja cansei de falar, mas nao adianta
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hauiahiuahiuahuia JESUS!

22 dias? Não sei lidar com isso gente... Falta 332 pro meu e eu estou sem dormir já... hauihaiuhiauhiau

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Ainda não entendeu que falta 22 dias pra ele casar kkkkkkkkk. Ainda não entregou os convites da parte dele,(😡) Dorme tranquilo.... acho que ele só vai entender que casou quando assinar o papel e olhe lá kkkkkkkkk
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aproveitaaaaa porque eu to desesperada sozinha Smiley sad

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulheres hahahahahaha

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão e uma ideia super genial... Assim já fico sabendo se ele me quer mesmo ou não! hahahah

Valeu pela diiica Smiley winking

Manda mais se tiver hahaha Smiley kiss

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaiuaihauhai Só Jesus gente... só Jesus Smiley laugh

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha... Ninguém fica 100% satisfeita. Se palpita mto é ruim, não palpitar tb é!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E outra, eu já quebrei o pau com ele uma vez porque eu falei que ele não queria casar porque não queria me ajudar! Pra depois me dar um pé na bunda e eu com o carão de vergonha com todos os fornecedores que eu já liguei, contratei e etc... #alouca hahahaha

• Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo aparenta estar ansioso, mas ele gosta de saber o que estou decidindo e gosta de opinar. Ele disse que quer ajudar em tudo menos na cor da decoração e na cor dos vestidos das madrinhas. Mas ele está sendo um fofo e me surpreendendo querendo estar presente em tudo e dando seus palpites
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha eu não acharia fofo se ele me dissesse que a unica coisa que importa é eu estar lá no dia.. tem muitas outras coisas que importam sim! Meu noivo está super envolvido com as coisas do casamento.. Claro que no começo eu tinha que dar um empurrãozinho pra ir visitar locais, ir em feiras, e etc. mas ele está inteiramente por dentro. E se ele não se dispusesse a falar sobre casamento, se eu perguntasse algo e ele não se mostrasse interessado, eu não casaria, simples assim. Uma vez eu vi uma noiva que o noivo estava desinteressado e a solução foi chegar pra ele e falar "não vou mais casar com você, esquece tudo sobre casamento".. E aí o cara ficou desesperado querendo entender porque, e ela falou a real, que era pq ele não tava interessado em nada, nao opina em nada e ela nao iria casar sozinha. No mesmo dia, o moço decidiu a data, fez a lista de convidados e pesquisou fornecedores. kk eu acho que eu faria o mesmo! Graças a Deus o Matheus está envolvido.. Acho super chato a noiva estar toda animada e o noivo não move uma palha, nao sabe nem a data. Claro que eu eu me preocupo bem mais que o Matheus, pesquiso muito mais.. Mas ele está guardando a metade do salario dele por mes para o casamento, vive perguntando dos contratos, me levou pra visitar a igreja que vamos casar, decidiu o que iamos incluir no pacote do fotógrafo, etc... Acho isso super importante.. Minha dica é você falar com seu noivo pra que ele esteja por dentro das coisas também, pois o casamento não é só seu. A responsabilidade nao pode cair só pra cima de você! Dê funções a ele!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tambem é assim kkkk
    "Ah não sei amorzinho, o que voce acha melhor?"
    "Pra mim o que voce gostar ta ótimo"

ARGHHHH

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENTEEE DO CÉÉU... Isso é o meu noivo todinho, eu pergunto: Amor, rosa claro ou salmão? Ele: Não é a mesma coisa? Oque você quiser pra mim está otimo!

A frase dele é essa: O que você quiser pra mim tá ótimo!

Isso me dá um desespero! Sinto que tá tudo na minha responsabilidade, se der ruim a culpa foi minha kkkkk

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

#SóJesusNaCausa hahahaha Smiley xd

• Responder
  • Barbara Chaves
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Barbara Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahah com certeza!! Da vontade de mandar ele decidir 5% só das coisas, só para ele ver o quanto é estressante! #DeusQuenosSegure

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haiuhaa acontece! Então ele deve ser ansioso tbm.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria que o meu ao menos dissesse algo sabe... do tipo, "olha amor, eu não gosto de vermelho." hahahaha

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Março 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu gosta de opinar até demais, até no meu vestido quer dar palpite mas nem no sonho dele que vou por o vestido que ele quer..😂😂 Se bobear tá muito mais ancioso que eu até, mas o combinado mesmo era dele cuidar da casa e eu da festa, mas queremos tanto que não adiantou nada separar as tarefas, estamos cuidando de tudo juntos ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haiuahiuahiua boa! Somos duas...

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tirou as palavras do meu pensamento!!!

Aconteceu isso comigo e com ele em relação as musicas que tocaram na Igreja... Ele não queria opinar em nada! Fui lá e escolhi! Mandei pra banda e tudo... Cheguei toda feliz pra mostrar pra ele e adivinha? Ele só gostou da Marcha Nupcial ... fala se não dá vontade de bateer num ser humaninho desses?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O.meu é o maia palpiteiro de todos!Inclusive fica bravo se eu tomo alguma decisão sem falar com ele...Hahahaha
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk o meu deixa td p mim, msm outros assuntos do cotidiano, costumo dzr q sou uma mãesposa pois ele ñ conviveu c a dele e deixa td p mim resolver rs
    • Responder
  • Barbara Chaves
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Barbara Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah meu noivo diz exatamente a mesma coisa!

Olha, estou na mesma. As vezes eu fico brava de verdade, por que quando eu estou decidindo ele nao se manifesta, mas quando eu decido e mostro ele vem cheio de palpites "mas, um pouco mais claro não seria melhor? servir churrasco no lugar de massa nao seria mais divertido? " E por mais que eu concorde com praticamente todos os palpites, eu fico muito brava por ele só dar os conselhos DEPOIS que eu ja havia decidido! kkkkk

Deve ser TPC. (tensão pré casamento) hahahahahaha

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beeeem isso mesmo! Até porque esta tudo muuuuuuito caro pra viajar... ai acabei induzindo a festa na cabeça dele hauihauihaia

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah que fofo! Adorei o noivo-convidado hahahaha... Vou usar isso ao meu favor! Eu já estou morando com ele a dois anos! Então, acho que é mais por isso =(

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! O meu queria só casar na igreja, que para ele é o mais importante e a festa dispensaria ou faria algo bem simplesinho.

Eu também queria a lua de mel dos sonhos, quem não quer né? Mas acho que não vai ser dessa vez, vai ser algo aqui no BR mesmo! kkkk

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é esse tipo de noivo. Atualmente moramos em cidades diferentes, então é complicado ele acompanhar de perto. Agradeço a existência da internet em nos aproximar um pouco e fazer com que ele faça parte.

Mas eu faço questão que ele tenha acesso a tudo, inclusive orçamentos, já que ele está arcando com metade, hahaha.

Eu brinco que ele vai ser o noivo-convidado. Vai ficar impressionado com tudo que vê!

Ele não dá muitos opiniões, mas quando se manifesta, eu acato logo! às vezes, quando mostro minhas inspirações, ele fica abobalhado dizendo o quanto ficará bonito! Isso me deixa mais tranquila e feliz sabendo que pelo menos eu estou no caminho certo para que o nosso dia seja do nosso jeitinho.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai complicaaa... Se ele fosse ansioso que nem eu, Jesus! Já teríamos ido pra uma melhor que essa! hauaiahiua

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tem disso também... Ele preferia a viagem dos sonhos do que casamento... Mas eu não abro mão de casa na Igreja, então acabou meio que fazendo o meu gosto né... hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe