Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Como seu noivo está lidando com a preparação do casório?

Danielle, dia 15 de Agosto de 2017 às 10:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 101

Gente, que eu sou a noiva mais ansiosa desse site, eu não tenho duvidas. Já criei um debate aqui sobre ser ansiosa e ficar dias sem comer direito esperando o grande dia chegar! Agora pense numa pessoa que não sabe nem o dia, nem o horário e nem o local do casamento? Pois bem, essa pessoa é o meu...

Gente, que eu sou a noiva mais ansiosa desse site, eu não tenho duvidas.

Já criei um debate aqui sobre ser ansiosa e ficar dias sem comer direito esperando o grande dia chegar!

Agora pense numa pessoa que não sabe nem o dia, nem o horário e nem o local do casamento? Pois bem, essa pessoa é o meu futuro marido! hahaha

Ele não opina em nada, não se preocupa com nada e me diz que a unica coisa que importa é que eu esteja lá no dia (fofo demais né?)...

O problema é que isso me IRRITAAAA hahahaha... Mas vamos levando... ainda bem que tenho vocês aqui, assim posso pedir dicas, ideias, conselhos e etc...

Agora me contem, como anda o noivo de vocês? Ansioso, ou tranquilão?

Beiiijinhos :*

101 Respostas

• Julia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses noivos...Eu acho que tem que ter um equilíbrio, nem tão desleixado nem tão ansioso..No meu caso, somos um casal ansioso, e meu noivo quer participar de tudo, e está me deixando ainda mais indecisa... kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é tranquilão! Ele vai comigo em todas as reuniões, opina, faz perguntas para fornecedores, é bem crítico até. Mas geralmente sou eu que tomo a iniciativa e a decisão final. Só que ele me barra MUITO na parte financeira.

Ele é bem pé no chão, realista e não era sonho dele fazer festa, então as vezes rola um atrito por causa disso. Mas estou pedindo muita paciência para Deus e sei que vai dar tudo certo rs.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, faz parte

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha pelo menos ele tem opinião... o meu não ¬¬

ele só pensa em quantos presentes vamos ganhar... ahaha

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sempre pergunta como vão as coisas e sempre pede pra ver tudo antes de eu comprar/encomendar. Mas sempre diz que está bom e concorda com tudo, uma coisa ou outra que ele pediu pra não fazer, hahaha...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe