Meninas, a quase 1 ano do casamento comecei oficialmente a procurar vestidos de noiva. Já sabia que seria uma busca complicada por 3 fatores: variedade, orçamento, exigência.
Para começar, minha cidade não tem opções, deve ter uns 5 fornecedores no máximo de vestidos, sendo 3 lojas mais populares de aluguel e 2 estilistas mais conhecidos. Eu já fui em um estilista e em uma loja, como contei aqui e não sai 100% satisfeita, só tendo uma melhor noção do que eu queria.
Pretendo agora em setembro ir para a Rua das Noivas para poder experimentar mais vestidos com o estilo que eu gostei! Mas acredito que lá os valores serão altos e é inviável alugar em SP (são 400km daqui).
Onde eu quero chegar? Eu tenho a opção de fazer o 1° aluguel com uma estilista daqui, ela também faz decorações para casamento (contratei ela, no caso.) e ela é muito boa no que faz, porém, a fama maior é com decoração mesmo. Aí eu iria fazer o vestido do 0, escolher tecidos, modelos, rendas, TUDO! Mas me dá desespero também, nessa escolha não posso me arrepender e querer mudar de vestido e não terei ele pronto para sentir AQUELA emoção de que ele é o meu vestido. Fico pensando que em 6 meses de organização já mudei tanto de ideia sobre decoração, cores, etc, não será o mesmo com vestidos?
O que vocês acham? Quem já passou por isso ou está fazendo o 1 aluguel também?
Fotos das minhas inspirações.
1
2
3. (seria a manga e o decote)