Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Como vocês se sentem?

Janaina, dia 18 de outubro de 2017 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 88

Olá meninas! Não sei se é comum, mas me sinto em uma montanha russa emocional! É um misto de felicidade, euforia e em determinados momentos de angústia, desânimo... Não sei se pela pressão de ter que cuidar de vários detalhes com o orçamento justo, mas às vezes sinto como se fosse ficar doida! Como vocês tem se sentido na preparação do casamento de vocês?

88 Respostas

Última atividade por Glécia, dia 26 de outubro de 2017 às 10:59
  • Glécia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Glécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk, acabei de ser descrevida em seu post noivinha, estamos juntas!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Norrrrmall!!! mas tudo vai ficar bem no final, assim espero hasuahs amém hahahahahahahaha

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você me definiu kkk, mas sei que depois será gratificante ver que saiu como o planejado rsrs.

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem assim mesmo rs

Mas faz parte né, tudo da certo no final Smiley laugh

• Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é assim mesmo noivinha... tem hora que estamos extremamente felizes ai do nada ficamos super chateadas por coisas pequenas ai do nada estamos tento crise de ansiedade... é normal e acontece com todas nós... faz parte.. isso é ser noiva...

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Janaína! Entre que cores vocês está em dúvida? Boa sorte nesta fase que também é crítica!!! Smiley heart

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...boa sorte! acho que quando eu chegar nessa fase tbm vou pirar... Engraçado que agora estou exatamente na saga dos convites, já um monte e não gostei de nada...a cor do casamento tbm é algo que me tira o sono, uma hora quero uma cor e outra hora quero outra...estressa...mas vou conseguir...

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...tem meses que tudo sai certo...e tem meses que são tensos no orçamento...angustiante...

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece mesmo rs

Tem horas que você está calma, horas que pensa que não vai dar nada certo, que você não conseguir fazer tudo rs mas faz parte, só nos organizarmos certinho que da tudo certo hahaha

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim..todas nós..kkkkk.
    • Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Li o seu perfil agora Janaína. Estou quase pirando mesmo com a ajuda do meu noivo, imagina você que está planejando tudo sozinha! Que Deus bençoe os seus planos e mais felicidades a dois!!! Smiley heart

• Responder
  • FernandA
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei quanto a vocês, mas a saga do elaboração e confecção do convite foi muito, muito mais estressante do que o do vestido de noiva. Quase me deixou maluca! Agora vai começar: envio e confirmação de convites, curso de noivos, pré wedding e preparativos e pagamentos finais. Acho que a ansiedade será enorme, mas estou colocando tudo nas mãos de Deus. Que ele nos abençoe!!! Smiley heart

• Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o que é isso kkkkk, totalmente normal! Às vezes eu tô extremamente empolgada, mas em outras fico desanimada e nem parece que vou casar... Não pensando em desistir claro, é meu maior sonho e ainda mais sendo realizado com o amor da minha vida, mas acho que é a pressão que fica em cima da noiva mesmo, às vezes eu acho que não vou conseguir dar conta de tudo, são muitos detalhes, apesar de faltar um ano ainda parece que não vai dar tempo de fazer nada, tenho pesadelos constantes rs... Tenta ficar tranquila, isso é normal... Quando fico desanimada dou um tempo sabe, sem ver as coisas sobre o casamento, dou um tempinho pra mim mesma e quando eu estiver bem e empolgada aproveito bastante rs

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Thayse...acho que quando eu quitar a festa que é o maior valor vou ficar mais tranquila....

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebi isso Kamila, agora estou mais confortável por saber que é normal....

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba Bruna! Bacana! Mais uns dias e é só curtir!!!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei por tantas fases... mas posso dizer que isso é normal, a uns dias atrás eu não via a hora de passar (isso mesmo, passar) o casamento, porque eu não aguentava mais essa correria (que se tornou) chata! É muita responsa, muita coisa pra pensar, fazer e pagar! Dá desespero... não sei você mas eu, além de tudo isso também, na mesma época passei por diversas discussões com meu noivo, o que acabou me desgastando mais. Agora, faltam 13 dias e graças a Deus está quase tudo pronto. Estou com aquela ansiedade gostosa de novo (e nem sei se é ansiedade)... mas relaxa, que já já passa!

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que montanha russa de sentimentos descreve esse período de noiva .Você não está sozinha neste barco noivinha .
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu comecei cedo e vi que tinha uma coisa em mente e fui mudando, moldando, os orçamentos que nos causam angustia, e parece que somados nao tem fim, kkkk, mas uma hora acaba neh, eu ja paguei parte de algumas coisas, e quitei 2 contratos ja, mas nao vejo a hora de ter tudo certo..kkkkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cinto o mesmo que vc as vezes penso que não vou conseguir mas sonho cada min com o grande dia.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Deborah...

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mega normal flor!Afinal esse será seu momento especial ;então aproveite cada um desses sentimentos,porque depois só vai restar a saudade .
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim....mas acho que no final vamos rir de tudo isso!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Josiane, a organização é o que toma nossa tranquilidade pq é muita coisa...mas aqui com o planejador de tarefas pra mim ficou bem mais fácil....

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O orçamento é realmente algo que nos causa muuuuuuuiiiiiittttaaaa angústia...mas psquise e vja o que consegue customizar para tentar baratear ao máximo...eu fui na Feira e fechei pacotes para tudo o que escolhi...consegui uma boa economia....

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... é exatamente isso..eu fico chateada quando penso no orçamento e em tudo que quero fazer.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Bianca...e com certeza ver as coisas tomando forma deve ser bem gostoso...

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Thayse...pelo menos com casa eu não vou ter que me preocupar....mas de resto realmente por ser muita coisa a gente fica ansiosa, pq é tanto detalhe que nparece que não acaba mais....

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, mas o que me conforta é saber que esses anseios são sentidos por todas que passam por isso, pq achei que estava pirando....rsrsrs

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha, organização de casamento deixa a gente louca rs
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a variação de sentimentos e anseios..as x me assusto com os orçamentos..mas dai, pesamos, avaliamos o q importa e nao, e vamos adiante..não estou nervosa, e tal, mas as x me sinto desconfortavel mediante a tantas coisas ao mesmo tempo, eu optei por ir fazendo e pagando antes, pq tbm tenho casa, mobilia, mudança, bastante informação, dai as vezes bate a tensão, dai, paro, respiro e vamos adiante!

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou me sentindo exatamente assim, com isso tudo de emoções rsrsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe