Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Como vocês se sentem?

Janaina, dia 18 de outubro de 2017 às 13:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 88

Olá meninas! Não sei se é comum, mas me sinto em uma montanha russa emocional! É um misto de felicidade, euforia e em determinados momentos de angústia, desânimo... Não sei se pela pressão de ter que cuidar de vários detalhes com o orçamento justo, mas às vezes sinto como se fosse ficar doida! Como...

Olá meninas! Não sei se é comum, mas me sinto em uma montanha russa emocional! É um misto de felicidade, euforia e em determinados momentos de angústia, desânimo... Não sei se pela pressão de ter que cuidar de vários detalhes com o orçamento justo, mas às vezes sinto como se fosse ficar doida! Como vocês tem se sentido na preparação do casamento de vocês?

88 Respostas

• B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não está sozinha, mas conforme vai se aproximando a data e você vê as coisas tomando forma, prevalece um sentimento muito gostoso, um misto de ansiedade e felicidade! Pelo menos esta sendo assim comigo! Mas é normal se sentir assim, acontece com a maioria eu acho!

Mas vai dar tudo certo e o seu dia será lindo noivinha! Smiley love

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk...Verdade...só quero falar de casamento...mas confesso que não tive ainda o desprazer de encontrar um fornecedor que tenha me dado trabalho...Graças a Deus! Pq acho que isso deve ser o que mais estressa...

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Karol, tbm me sinto assim, distraída...com pensamento longe, e as vezes comdificuldade de focar....mas se deus quiser isso passa! kkkkk

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Janiny! Cada dia uma emoção diferente....

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Marilene...é muita mistura de emoções, mas realmente faz parte da organização do evento!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Thalita, concordo que esse realmente tem que ser o pensamento e não nos deixarmos abater pelas dificuldades, isso faz parte...e no final se Deus permitiu é pq vai dar certo!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim....Verdade...o verdadeio carrossel de emoções...

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Christiane, verdade...todas pelo visto sentem-se desta forma...o bom é poder compartilhar e diminuir esses anseios.

• Responder
  • Christiane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu me sinto exatamente assim, tem dias que estou super feliz e empolgada, tem dias que acho que nada vai dar certo .. rsrs

• Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinhaaaaa....
    Cada novo dia, uma nova emoção rsrs

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas vezes me sinto como você noivinha! Ontem por exemplo estava me sentindo esgotada de tanto pensar e organizar detalhes que parecem que nunca acabam. Quando não consigo um orçamento que queria bate aquela tristeza, mas procuro pensar que estou indo na direção do meu sonho, casar com o amor da minha vida numa festa linda onde estarão todos que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

No fim, vale muito a pena!! Smiley heart

• Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto feliz cansada tb..muitos detalhes...medo misturado alegria as vezes ate triste....mais fazem parte...organizacao da trabalho..
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além de todos esses sentimentos, eu ando bem desligada, esses dias fui espremer um limão, quando vi estava espremendo no lixo ao invés de ser no copo kkk, e pra piorar, eu trabalho com cheque né, e esqueci completamente de depositar. Nem me reconheço mais kk, não sei se é o casamento com o final do curso tudo junto. Em compensação quase não estou ansiosa mais. Boa sorte pra nós noivinha.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irritada, essa é a palavra. Com fornecedores que não respondem, com preços absurdos, falta de educação. Não é fácil organizar um casamento, as vezes parece que os fornecedores estão te fazendo um favor.Tirando isso, essa fase é mto gostosa e só queremos falar de casamento e ver coisas de casamento. Acho que depois vai dar saudades....
    • Responder
  • Sofi
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito lindo este momento Janaina. Não só o casamento. A preparação tb!!Smiley smile
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito ansiosa.... mistura de felicidade com vontade de chorar rsrsrs Mas Deus abençõe nós noivinhas !

• Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, a ansiedade é normal. Todas passamos por isso Smiley smileO importante é aproveitar cada momento!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sofi, acho que a vibe é bem esta mesmo, aproveitar cada emoção e curtir cada novidade! Estamos todas neste mesmo momento! Aprecie, pois é só uma vez na vida!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Christie, verdade! Mas acho que a ansiedade é algo que faz parte, afinal é muita expectativa que criamos em todo deste dia! Mas você está certa! Tento fazer exatamente isso, respirar e relaxar! rsrsrs...Obrigado por compartilhar sua experiência aqui conosco!

• Responder
  • Sofi
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sofi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente como me sinto... Só comencei agora é faltam 11 meses. Não sou brasileira e muitas coisas são novas para mim. Mas estou desfrutando da emoção das novedades!!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...assim descobrimos que no final todas passamos pelas mesmas coisas...Smiley smile

• Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Janaína, vc ainda tem bastante tempo pela frente então o conselho que eu te dou é: relaxe!Inspire, expire e não pire! Tudo vai dar certo. É necessário cuidar para que os preparativos não te sufoquem e acabem prejudicando o mais, a relação de vcs.Os preparativos são bem cansativos mas no final dá tudo certo e mesmo o que der errado no final será irrelevante.Passei por alguns contratempos no meu grande dia mas nada me tirou o sorriso e a alegria de estar celebrando o amor que sentimos.No fim, é só isso que realmente importa Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha...parece que VC me descreveu estou bem assim...Então acho que é normal 😞
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luciene, realmente valerá muito a pena, é uma loucura gostosa! Smiley heart

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valera a pena no final Smiley heart afinal é nosso grande dia.

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo , no fim seremos recompensadas com o dia mais importante da vida♥️
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniele, acho que as suas emoções devem estar a flor da pele , pq afinal 5 meses passam voando!!!

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Katia....acho que esse sentimento é senso comum entre nós noivinhas...rsrsrs

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jennifer, estou cuidando sozinha também do meu casamento...é muito complicado, mas acho que como algumas já compartilharam aqui , esse é um sentimento comum para todas, com apoio ou sem apoio...o importante no final de tudo é a gente tentar em meio as nossas loucuras , curtir um pouco...

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes me sinto meio perdida tbm , e olha que falta 1 ano e 1 mês pro meu casamento...
    Mas parece que fico doida , pq é esse misto de sentimentos , ainda faço faculdade e meu namorado abriu um negocio e quase não estou recebendo apoio dele...
    Então no momento não to lidando muito bem não kkkk
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente como me sinto.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha p vc ver como to .. kkkkk to assim tmb igualzinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe