Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Compra da casa

Stefani, dia 30 de Abril de 2015 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas!

Estamos começando a ver as casas para comprar, sou meio novata nessas coisas, na verdade sou novata em tudo hahah.

Estou endoidando!

Alguma noivinha aí também está no processo de procurar / comprar casa, como eu?

10 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 4 de Maio de 2015 às 18:06
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É UMA DELÍCIA ESSA FASE! COMO NÃO TINHAMOS DINHEIRO EM CAIXA TIVEMOS QUE OPTAR POR UM APTO! FINANCIAMOS E ESTAMOS AGUARDANDO FICAR PRONTO! BOA SORTE...

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia noivinha.. aproveita bem e tome cuidado tbm. Se for comprar pronta verifique certinho e se for construir fica de cima, pq pedreiro é triste rsrs;; Nossa casinha está em construção, e estamos a 1000!! Ando tão ansiosa e estressada com tudo, não vejo a hora de acabar logo!! Mas é muito gostoso ver nosso cantinho tomando forma.. boa sorte!! bjss

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha....

Não foi tão rápido e nem tão demorado....rs... mas foi angustiante....rsrs

O processo de financiamento demorou 3 meses.... eu quase morri do coração...rs

Mas a gerente do banco era uma "mula" e por isso o processo atrasou um pouco... era para ter saido em 2 meses no maximo....

Mas entao... nós nos encaixamos na lei anterior... a partir de Abril deste ano o processo de financiamento esta mais chato, mais burocratico e um pouco mais complicadinho por causa das taxas de juros e tbm do valor obrigatorio de entrada.

Aconselho vcs a juntarem dinheiro.... pesquisarem bastante e procurar a casa com antecedencia... para ter tempo do financiamento sair certinho...

BjOOz

*-*

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou, e acho que essa é a parte mais difícil. Onde moro não vende casas financiadas, então vai ter que ser apartamento. O único que super amei foi vendido, e agiram dizem que a caixa só vai financiar 50%. Assim fica mais difícil. Chega a dar um desespero porque o casamento depende disso para sair, rsrs. Não dá pra casar sem casa. Massas, eu tenho um Deus maravilhoso, dono do ouro e da prata, Jeová Jire o Deus provedor e sei que Ele não irá nos abandonar e vai nos socorrer e na hora certa vamos conseguir nosso lar. Eu creio em um Deus que faz milagres!
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês demoraram muito pra conseguir comprar?

Mudamos a data do casamento com medo de não conseguirmos ter o apartamento no tempo certo, ainda bem que não tinhamos oficializado nem nada.

• Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica.

Estamos atras de um apartamento -*

Vejo os preços e me sinto até pobre hahaha

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee...

eeeee que maximooo... é um processo mega cansativo, mas que vale a pena!

Eu e o noivo compramos nosso ape... graças a Deus deu tudo certo e já estamos mobiliando do nosso jeitinho... um sonho!

Tenha fé noivinha.... vc vai achar o lugar ideal p vcs!

BjOOz

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estou a procura também e olha, é um trabalho danado hahaha

Queremos comprar o quanto antes para chegar no Grande Dia e estar com o apê prontinho para nos receber.

Para ficar menos dificil (caso ainda não tenha feito), é bom sentar e conversar sobre o que querem. Qual tipo de lugar (casa, apartamento, etc...) e onde. Porque ai você sai a procura de algo certo, para não perder muito tempo olhando tuuuuuuuuuudo...

espero que encontre uma casinha bem bacana para você e seu noivinho ! Smiley ring

• Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará ! haha

Nossa muito legal seu post. Morro de medo de acontecer algumas coisas dessa comigo, porque eu não tenho noção nenhuma de compra de casa :/

Eu sou muito ansiosa e já fico vendo casas e também percebi que sou muito pobre hahah

Vamos passar o ano que vem todinho juntando algum dinheirinho pra ver se conseguimos alguma coisa.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará, Eu fiz um debate sobre minha experiência: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minha-experiencia-comprando-o-imovel--t93347 É muito grande pra repetir aqui Kkkk Qualquer dúvida pode falar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe