Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Compra da casa

Stefani, dia 30 de Abril de 2015 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas!

Estamos começando a ver as casas para comprar, sou meio novata nessas coisas, na verdade sou novata em tudo hahah.

Estou endoidando!

Alguma noivinha aí também está no processo de procurar / comprar casa, como eu?

10 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 4 de Maio de 2015 às 18:06
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É UMA DELÍCIA ESSA FASE! COMO NÃO TINHAMOS DINHEIRO EM CAIXA TIVEMOS QUE OPTAR POR UM APTO! FINANCIAMOS E ESTAMOS AGUARDANDO FICAR PRONTO! BOA SORTE...

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia noivinha.. aproveita bem e tome cuidado tbm. Se for comprar pronta verifique certinho e se for construir fica de cima, pq pedreiro é triste rsrs;; Nossa casinha está em construção, e estamos a 1000!! Ando tão ansiosa e estressada com tudo, não vejo a hora de acabar logo!! Mas é muito gostoso ver nosso cantinho tomando forma.. boa sorte!! bjss

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha....

Não foi tão rápido e nem tão demorado....rs... mas foi angustiante....rsrs

O processo de financiamento demorou 3 meses.... eu quase morri do coração...rs

Mas a gerente do banco era uma "mula" e por isso o processo atrasou um pouco... era para ter saido em 2 meses no maximo....

Mas entao... nós nos encaixamos na lei anterior... a partir de Abril deste ano o processo de financiamento esta mais chato, mais burocratico e um pouco mais complicadinho por causa das taxas de juros e tbm do valor obrigatorio de entrada.