Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

Comprar apartamento ou fazer festa

Ester, dia 28 de Agosto de 2017 às 22:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Meninas eu e meu noivo estamos com problemas não sabemos se compramos apartamento ou fazermos uma festa, me ajudem o que vocês fizeram?
Meninas eu e meu noivo estamos com problemas não sabemos se compramos apartamento ou fazermos uma festa, me ajudem o que vocês fizeram?Smiley cry

34 Respostas

• T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que a festa seja inesquecível, ela durará no máximo por um fim de semana. O apartamento é um investimento, que além de durar a vida toda , só valoriza.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ester, seja bem vinda!Smiley flower

O meu ponto de vista tá bom?

Acho que existem outras maneiras de vocês comemorarem essa data tão especial que é o casamento de vocês, eu vou fazer uma recepção por adesão porque não teria condições de fazer uma festa, e possivelmente se eu tivesse o dinheiro eu teria comprado o meu apartamento ou minha casa, como não tive nem pra isso, irei morar de aluguel. Mas ainda assim não deixarei de comemorar esse momento mágico.

Sei que a festa é um sonho de consumo de praticamente toda noiva, mas as vezes é preciso abrir mão disso para realizar outros sonhos. Bom, como disse, minha opinião.

Deixo aqui um pouco de como será minha recepção pra que você tenha mais uma opção para pensar.

Grande abraço!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe