Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas

Comprar geladeira com 1 ano de antecedência?

Ana, dia 31 de Julho de 2018 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Olá comunidade ❤
Estou um pouco sumidinha, trabalho e TCC pra conciliar dar muita dor de cabeça. Hoje mais do que nunca venho pedir a ajuda de vocês, pelo título do debate já podem ver. Casarei apenas em outubro do próximo ano, mas queria ir deixando os gastos do próximo ano menores. Setembro eu e meu noivo quitaremos uma dívida, e estávamos pensando em comprar a geladeira e parcelar, e deixar guardada. Alguém aqui fez isso? Ou sabe se é de boa fazer isso ou tem algum problema?

35 Respostas

Última atividade por Talita, dia 1 de Agosto de 2018 às 10:40
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 😊
    E realmente, o preço foi dos sonhos kkkk nunca mais acanteceu do preço baixar tanto.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu sofá e lindo noivinha😍
    Cuidaa nessa geladeira que seu dia tá chegando 😬😱
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa noivinha, a minha intenção também é essa, me livrar das dívidas bem antes.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem fala foi uma ótima compra é 5 em 1 também estou querendo geladeira como você essas não baixa preços 😒😒😒😒 mais estou precisando muito de uma 😂

Comprar geladeira com 1 ano de antecedência? 1
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro do ano passado começamos a compra os moveis sa nossa casa. Fogão, depurador, armário. E os moveis do quarto. Em janeiro desse ano comprei a minha geladeira. Só vou casar em Dezembro desse ano. Compramos ela a vista, era a geladeira que tanto queria e estava um valor muito bom. Resolvemos fica livre das dívidas com os moveis da casa, para ter mais condições com a festa de casamento.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar sobre o gás noivinha. Ver quanto tempo é a garantia pra não correr risco de que não esteja mais quando casar.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk bem melhor noivinha, obrigada. Apesar de que Março esteja mais perto. Vou pensar no que fazer.😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é conversa do pessoal bia! Pra você ter noção, as vezes compramos eletrodomésticos que já foram fabricados há mais de um ano! É só não ligar ela, porque depois que liga o gás entra pelas válvulas e tal... Se você se sentir insegura, pode comprar um pouco depois de setembro, pra quando você casar ela ainda estar na garantia...
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente teria desconto noivinha, obrigada 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso noivinha kkkkk me caso em março de 2019 e já tô com tudo guardado aqui na casa dos meus pais kkkkk inclusive minha geladeira chegou hoje. Compre o que puder o quanto antes, pra não ficar com dívidas após o casamento. É bem melhor Smiley winking
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A geladeira dos sonhos com o preço dos sonhos, entendo muito bem noivinha. Espero que ela continue assim, ouvi falar que se uma vez ou outra ligar ela não tem problemas.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente a vista é bem mais em conta Lorena, quanto lucro nesse sofá heim😅
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é essa noivinha, esquecer que o dinheiro existe 😂😂😂
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc quiser compra não vejo motivos pra não compra vc vai casar de qualquer forma
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi algumas pessoas falar sobre a questão de ficar parada mesmo noivinha, alguma coisa que envolva o gás, não sei bem.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk a questão é essa noivinha. O objeto dos sonhos com o preço dos sonhos, é muita tentação.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom ter ganhando heim Fahay. Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso ver quanto tempo será a garantia, tanta gente dizendo que não pode ser uma Boa. Mas obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia noivinha, mas não sei se daria certo😂 sempre aparece algo pra gastar o dinheiro.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão noivinha, apesar das coisas menores serem mais fáceis. Vou ver o que fazer.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pensar direitinho...

Tem o risco de deixar guardada, ai quando for usar ela não funcionar, por algum defeito - mas não poderá trocar por estar fora da garantia (aconteceu com uma colega minha)

talvez seja melhor guardar todo mês o valor corresponde a parcela, é mais próximo pagar a vista - de quebra ainda consegue barganhar um desconto
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha, eu vou me casar em maio de 2019 e comprei minha geladeira em novembro de 2017, o preço da geladeira que eu queria estava muito bom e eu e neu noivo resolvemos arriscar. Vimos varias opiniões que não recomendam e tal, mas de vez enquando testamos a nossa, e esta perfeita até agora.
    Eu comprei mesmo porque estavamos acompanhando o preço dela e nesse periodo foi o preço mais baixo que a gente viu, então resolvemos comprar, mas no seu caso, vai pesquisando e se o preço valer a pena, vai em frente e compra.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensava guardar e comprar a vista, em um ano vc pode perder até a garantia.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende como vai parcelar as vezes sai até mais caro acho mais interessante juntar e comprar a vista eu fiz assim com meu sofá na loja sairia por 3500 a vista paguei 1400 no site
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria junta o dinheiro e deixa pra comprar mais próximo da data.
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ter o compromisso de todos os meses depositar o valor do que seria referente a parcela da geladeira que vcs querem.. dai daqui até la talvez a vista ficaria até mais barato... mas deposita e esquece q tem esse dinheiro rsrsrs pq se nao aparece outras coisas e vai querer gastar...
    • Responder
  • Eyshilla
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Eyshilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que geladeira ou qualquer outro eletro deve ser comprado mais prox do dia que vai ser usado
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que geladeira não é indicado. Além da garantia que falaram, a geladeira não pode ficar muito tempo parada
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu espero q não de problemas pq comprei minha máquina faltando 1 ano e meio kkkk fazer o q o preço tava bom ...
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a melhor opção! Pq no meio do caminho podem achar uma promoção, correm menos risco de estragar a geladeira por ficar parada e a garantia estar passando nesse meio tempo. Eu e meu marido quase fizemos isso, mas ganhamos a geladeira no final então foi bom não comprar e usado dinheiro que estava guardado pra outra coisa!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer comprar e aprovrita ir comprando acho bom é só guarda a nota por conta da garantia mas um ano passa tão rápido eu já tô montando enxoval também me caso em novembro de 2019
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Principiante Novembro 2018 Pernambuco
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais adequado é comprar mais próximo da data.. fica tranquila ☺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe