Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas

Comprar geladeira com 1 ano de antecedência?

Ana, dia 31 de Julho de 2018 às 16:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá comunidade ❤ Estou um pouco sumidinha, trabalho e TCC pra conciliar dar muita dor de cabeça. Hoje mais do que nunca venho pedir a ajuda de vocês, pelo título do debate já podem ver. Casarei apenas em outubro do próximo ano, mas queria ir deixando os gastos do próximo ano menores. Setembro eu e...
Olá comunidade ❤
Estou um pouco sumidinha, trabalho e TCC pra conciliar dar muita dor de cabeça. Hoje mais do que nunca venho pedir a ajuda de vocês, pelo título do debate já podem ver. Casarei apenas em outubro do próximo ano, mas queria ir deixando os gastos do próximo ano menores. Setembro eu e meu noivo quitaremos uma dívida, e estávamos pensando em comprar a geladeira e parcelar, e deixar guardada. Alguém aqui fez isso? Ou sabe se é de boa fazer isso ou tem algum problema?

35 Respostas

• Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque vocês não "fingem" que compraram e vão guardando o valor das parcelas na poupança e ao final compram? Tambem não acho legal comprar e guardar tanto tempo antes.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria escrever justamente o que a Andressa disse, o problema é a garantia. Ao invés de comprar a geladeira agora guardem esse dinheiro para comprar mais pra frente.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema disso é a garantia né... quando começarem a usar, já terá acabado ou estará acabando... não acho uma boa comprar um eletrodoméstico tão caro para ficar guardado, melhor comprar as coisas menores e mais fáceis de arrumar se estiver fora da garantia...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe