Bom dia, galera!
Vim compartilhar com vocês minha compra de hoje, finalmente comprei minha sapatilha para o dia C. Confesso a vocês que sou da minoria das mulheres que ODEIA comprar sapato.. não gosto, não acho legal de verdade. Só compro em último caso rsrs. Para mim , esse item do casamento não foi nada especial, tinha em mente que com certeza iria gastar menos de 100 reais nele. Enrolei e por mim comprava até mais próximo, mas como estou focada em ir riscando da lista os itens pendentes, acabei achando melhor me "livrar " disso logo.
Porque a sapatilha?
Pelo conforto e pela altura. Não sou mais alta que meu noivo, porém sou alta (1,75) e não queria ficar maior. Segundo ponto, minha prioridade era o conforto, tenho algumas dores nas pernas quando fico muito cansada ou agitada, então nesse caso a sapatilha seria o mais indicado. Já cansei de ver noivas que ficam um curto período de salto e logo o descartam e ficam descalças pela festa ou de chinelo (na minha opinião, não gosto) e um outro ponto, percebi que nos últimos 3 casamentos que fui eu NÃO VI o sapato da noiva, em NENHUM MOMENTO. Não sei como era, qual a cor, se era sapatilha ou salto e conclui que na minha opinião NÃO IMPORTA o que seja, quase ninguém vê mesmo rs. Quis algo muito básico e depois de algumas pesquisas achei o que se encaixa de acordo com o que queria. Ainda não decidi se vou personalizar com pérolas ou se deixarei assim... Bem provável que fique assim mesmo rs.
Não é SAPATILHA DE NOIVA, aliás, é bem normalzinha .. mas eu gostei e isso que importa rs
Preço: 59,99 + 6,20 de frete. (Comprei na internet - site Passarela)