Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro

Comprei minha sapatilha . #112 dias

Jamile, dia 17 de Maio de 2017 às 09:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia, galera! Vim compartilhar com vocês minha compra de hoje, finalmente comprei minha sapatilha para o dia C. Confesso a vocês que sou da minoria das mulheres que ODEIA comprar sapato.. não gosto, não acho legal de verdade. Só compro em último caso rsrs. Para mim , esse item do casamento não...

Bom dia, galera!

Vim compartilhar com vocês minha compra de hoje, finalmente comprei minha sapatilha para o dia C. Confesso a vocês que sou da minoria das mulheres que ODEIA comprar sapato.. não gosto, não acho legal de verdade. Só compro em último caso rsrs. Para mim , esse item do casamento não foi nada especial, tinha em mente que com certeza iria gastar menos de 100 reais nele. Enrolei e por mim comprava até mais próximo, mas como estou focada em ir riscando da lista os itens pendentes, acabei achando melhor me "livrar " disso logo.

Porque a sapatilha?

Pelo conforto e pela altura. Não sou mais alta que meu noivo, porém sou alta (1,75) e não queria ficar maior. Segundo ponto, minha prioridade era o conforto, tenho algumas dores nas pernas quando fico muito cansada ou agitada, então nesse caso a sapatilha seria o mais indicado. Já cansei de ver noivas que ficam um curto período de salto e logo o descartam e ficam descalças pela festa ou de chinelo (na minha opinião, não gosto) e um outro ponto, percebi que nos últimos 3 casamentos que fui eu NÃO VI o sapato da noiva, em NENHUM MOMENTO. Não sei como era, qual a cor, se era sapatilha ou salto e conclui que na minha opinião NÃO IMPORTA o que seja, quase ninguém vê mesmo rs. Quis algo muito básico e depois de algumas pesquisas achei o que se encaixa de acordo com o que queria. Ainda não decidi se vou personalizar com pérolas ou se deixarei assim... Bem provável que fique assim mesmo rs.

Não é SAPATILHA DE NOIVA, aliás, é bem normalzinha .. mas eu gostei e isso que importa rs

Preço: 59,99 + 6,20 de frete. (Comprei na internet - site Passarela)

cfb_844385.jpg

42 Respostas

• Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei sua sapatilha! Eu sou bem baixinha, e provavelmente faço parte da minoria das mulheres que aguenta uma noite toda de festar em cima do salto kk em todos os casamentos que fui, não fiquei descalça apesar de dançar muuuito e no meu nao será diferente. Porém, comprarei um salto normal, que dê para usar depois, tipo um nude, ou uma cor neutra.. Porque se comprar aqueles saltos estilo ''noiva'', nunca mais usarei e ficará la encostado, sem contar que eles sempre são mais caros!! Mas eu amei sua sapatilha, muito delicadinha mesmo sem perolas!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou o inverso Jamile sou louca por sapatos, amo comprar,imagine ai como tô vivendo,ainda desempregada nunca mais fiz uma aquisição kkkk mais amei sua sapatilha, tbm terei uma,mais usarei na festa,não irei aguentar salto a noite toda...
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, confortáveis demais.. parece até que estamos sem nada rs

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até que roupas eu gosto de comprar mas não sou consumista e nem compro sem necessidade. Está tão clean assim que acho melhor permanecer assim mesmo.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tábita, salto grosso é uma ótima opção também, já vi uns lindos e bem confortáveis.

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna.. Preço maravilhoso, nessa altura dos preparativos economizar é muito necessário rsrs

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é liindaa e também vou usar sapatilha para não ficar muito alta e mais alta que o noivo, sem falar que sapatilhas são super confortáveis ne
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é das minhas. Eu também não gosto de comprar calçado. Aliás, detesto shopping! É só eu entrar que já começo a bocejar. Às vezes compro roupa sem experimentar só pra ir embora logo.

Eu também usaria sapatilha se minha saia não fosse aberta na frente. Vivo de sapatilha e nem lembro a última vez que usei um salto pra sair. Eu só usava pra trabalhar porque era obrigada, mas não era tão alto e era por pouco tempo, porque logo eu trocava pela sapatilha.

Acho que eu não faria personalização. rs

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindíssima, ótima escolha! Somos duas, eu prezo MUITO o conforto, do que adianta estar com um mega sapato/sandália de salto e no final da festa ficar descalça ou de chinelos de borracha? Não acho legal nem elegante! Hahahaha Ainda bem que encontrei um sapato bem confortável, de salto grosso e beeeeem levinho Smiley heart * Meu noivo é bem mais alto que eu, por isso tive que optar por um salto, senão eu iria de sapatilha tbm Smiley smile

**minha opinião**

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaa! Eu penso em usar sapatilha também, porque meu noivo é quase do meu tamanho ahha ! Vai ficar linda noivinha! E super em conta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe