Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cah e Lipp
Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais

Conforto para noivinhas tristes e desanimadas

Cah e Lipp, dia 28 de Setembro de 2016 às 13:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 94

Olá comunidade mais linda do mundo!

Hoje senti no coração de compartilhar com vocês algumas experiências que passei. Somos evangélicos e estavamos com planos de nos casar em abril de 2017, mas sempre ouvi várias pessoas dizendo: Marquei a data E Deus me honrou..

Na época conversei com o Philipp e falei vamos colocar a nossa fé em prática? (Eu já estava fazendo propósito em prol do nosso casamento), sentimos paz no coração e adiantamos a data para 9 de setembro de 2016.

Como toda iniciante fiquei super empolgada, pesquisando o dia inteiro..

Comecei meus preparativos com pouco dinheiro, fiz vários orçamentos de espaço porque meu pai já tinha me prometido a festa, até que apaixonei pelo espaço alterosa, mandei o orçamento para o meu pai que me ligou e acabou com a minha raça: Que isso você está doida? Tá querendo casamento de princesa, falou várias coisas que me fez chorar e me magoou profundamente.. Com o tempo me conformei que eu não teria festa, mas na época meu marido falou: Amor calma nossa festa será onde você sonhou, Deus proverá..

O tempo passou e eles fizeram uma mega promoção, minha sogra estava procurando um local simples só para não passar em branco, mas com a promoção ela resolveu fechar com eles. Fiquei radiante e sentu nesse momento a fidelidade de Deus em nossas vidas.

O tempo passou e fiquei desempregada faltando 5 meses para o casamento, entrei em desespero, mas coloquei toda a situaçao nas mãos do Senhor.

Não pretendia fazer uma viagem muito elaborada, queria apenas algo para não passar em branco, mas encontramos uma viagem para Santo Domingo na República Dominicana com um preço muito bom e fechamos..

Quando eu percebi realemente estava tendo um "casamento de princesa" como o meu pai tinha falado. Mas o meu Pai Celestial fez toda provisão.

Pela honra e glória de Deus saiu tudo do jeitinho que eu sempre sonhei e planejei Deus cuidou de cada detahe.

Eu cheguei a ouvir de pessoas que: (Nosso casamento não vai durar nem 1 ano, Que eu ia arrepender da minha maquiadora, meu pai desacreditou nos meus sonhos e fora todas as outras coisas)..

Mas eu ergui minha cabeça e coloquei tudo nos altar do Senhor e ele me recompesou por cada coisa que escutei. Eu casei pela fé.

Então meninas não desistem agora, Deus tem muito para dar a vocês.

Família é projeto de Deus. Smiley heart

94 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 19 de Junho de 2017 às 19:35
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história e como Deus é misericordioso em nossas vidas..Ele nos carrega no colo..Mas acho que essas provações acontecem com todas nós..Eu tambem com a grana curtissima jutando trabalhando em dois empregos meu noivo e eu..e aconteceu de tudo..Fundiu o motor do carro...deu problema na minha moto..eu tive uma doença grave...Minha cunhada que eramos super amigas esta com ciumes de mim depois de 6 anos..a familia dele contra nosso casamento por causa dos gastos...nossa em dois anos que marquei meu casamento aconteceram muitas coisas..mas ficamos firmes e tudo passou so pela graça de Deus e nossa Fe que tudo ia dar certo..faltam 4 meses para meu Grande dia e sei que muitas coisas podem acontecer ainda ..mas tenho fe em Deus que ja deu tudo certo..Não podemos desanimar não...sempre seguir em frente e ter Fé que tudo dara certo...Bjo

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linda sua história Cah ... que na verdade não é história, mas sim um testemunho! Testemunho daqueles que buscam a Deus com sinceridade e N'Ele esperam!
    A fé ...
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada sua historia me tocou eu sou batizada tem 4 meses Deus me horou como profeta e nao sou casada minha empresa me mandou embora por justa causa por falta pq meu bebe estava doente e Deus mandou eu jogar na justiça ninguem queria pegar minha causa pq era perda de tempo mas Deus falou vai filha o resto é comigo ai achei uma advogada q quiz e Deus novamente falou começa os preparativos mas nao tenho dinheiro so meu marido trabalha mas Deus marcou minha audiencia pra dia 18/10 e decretou minha vitoria enta confio e creio no senhor e volto depois pra te contar... obrigado por me da seu testemunho pra todos creem q a palavra de Deus nao volta vazia ...Ha e tambem to fazendo proposito de pano de saco...Deus é fiel
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomara que isso aconteça comigo... estou desempregada desde junho, várias entrevistas e nada... mas como agora eu tô na dieta líquida (o vestido não fechou por 05cm (mas também já abaixei esses)... e faltam 19 dias pro casamento, não vou me estressar mais... beijos !!!!!!!!!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha obrigada por compartilhar a sua história. Também marcamos o casamento pela fé para 18.03.2017. Confesso que estou em crise emocial. Estou estressada demais, só penso nos custos, desanimei de ver o vestido e outras coisas. Eu creio que Deus proverá. Como você disse que sentiu uma calma, eu também senti quando marcamos a data. Mas não consigo controlar meus sentimentos. Penso que falta menos de 160 dias e me desesperei. Sei que Deus não quer isso. Ele quer que eu confie em suas promessas.Sua história foi como uma injeção de fé. Obrigada. QUE DEUS CONTINUE TE HONRANDO E ABENÇOANDO A SUA FAMÍLIA. Fique com Deus.
    • Responder
  • Suélem
    Noiva Ativa Novembro 2017 Espírito Santo
    Suélem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Você não faz idéia do quanto sua história é parecida com a minha, meus pais são separados, eu não tive exemplo em casa de uma família feliz, sempre que meu pai me ligava eu falava do meu casamento com ele, e ele gritava comigo e me fazia chorar bastante, ou ia dormir chorando acordava com os olhos inchados, eu também sou evangélica e eu pedia muito a Deus e peço para ele tomar a direção do meu casamento, e graças a Deus nosso Pai celestial, meu pai mudou e está super feliz agora, fala todos os dias do meu casamento, vai mandar para mim o máximo possível de dinheiro para pagar as despesas do casamento, Deus é maravilhoso, e sai que toda prova que temos passado Deus está passando conosco e seremos honrados em nome de Jesus!
    • Responder
  • Suianny
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Suianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção, muito bom ler casos como este. Deus realmente é fiel aqueles que são fieis a ele. Que Deus os abençoe ricamente.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2016 Distrito Federal
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisando disso, também sou evangélica e sempre peço Fé, pra não desapontar meu Deus. Também estoou desempregada, e faltam 72 dias, mas sei que Deus proverá.... Felicidades pra vocês Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história é parecida com a minha. Também estávamos sem dinheiro e tem dado tudo certo. Mês que vem será o nosso grande dia e está praticamente tudo pago. Faremos nossa viagem de lua de mel para Natal e estamos muito felizes com o agir e o cuidado de Deus sobre nossas vidas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta outubro 2017 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava precisando ler isso. Porque Deus em sua infinita bondade já tem nos ajudado muito, mais preciso de tantos milagres noivinha.
    • Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês. Quando colocamos as coisas nas mãos de Deus tudo da certo.
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nas mãos de Deus tudo ganha um sentido novo e real.. ele só te deu oque mereceste.. um beijoo e que essa uniao perdure "até que a morte os separe"

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindooo Testemunhoo...

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gloria a deus ,se o senhor é por nós,isso bastaaa..Deus te abençoe poderosamente !!!!!

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo!!!Felicidades!Que Deus continue cumprindo as promessasDele em sua casa,seja abençoada

• Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo testemunho !!! Derus abençoe a União de vcs

• Responder
  • Marielly
    Noiva Constante Julho 2017 Pará
    Marielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha.

Estou passando por uma situação complicada, mas estou orando e esperando em Deus para que tudo seja resolvido como Ele quiser.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que relato incrível! Deus é maravilhoso!
    Tem dias que desanimo um pouco pela situação financeira, mas minha confiança em Deus é maior! Ele nunca nos desampara! Amém!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém ,que ele continue honrando vcs,e realmente e complicado pq muitas pessoas que dizem que são amigos ,querem nos ver bem mais nunca melhor do que elas...

• Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco! Deus é tremendo mesmo. Devemos confiar mais e se preocupar menos...Precisamos exercitar nossa FÉ. Só Deus mesmo. Família, projeto de Deus.

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que depoimento lindo, que garra, parabéns por não deixar sua fé e acreditar, que Deus continue abençoando vocês e agora vcs são minhas inspirações pois tenho muita fé que a família que eu irei formar com o meu noivo também será abençoada

• Responder
  • Mislaynne
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Mislaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh verdade Deus honra os seus..quem espera em Deus obtem vitoria!!!Nada melhor do que a providencia de Deus!!!As vezes precisamos ficar calados pra Deus agir na nossa vida!!Deus te abençoe noivinha!!!E sempre que VC tiver uma vitoria agradeca pra renovar a fé dos outros e Deus lhe conceder outra!!Deus continue te abençoando e o seu casamento!!Fica na paz de Deus...
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom ler isso.. Sobre o casamento, parece que eu sou a única empolgada. Meu noivo e eu decidimos a data, será em 16/12/17, mas Deus sabe o quanto eu queria que fosse esse ano ainda, nós precisamos casar! Não dá mais pra ficar longe, nossas famílias sabem que queremos casar, nosso apartamento só ficará pronto no final 2018 no mínimo, nós dois fazemos faculdade, estamos em busca de um carro novo, pois o que temos está ruim.

Eu estou tentando suportar tudo, com todas minhas forças mas estou muito triste. Eu já superei as amizades femininas do meu noivo, só que parece que ele não quer casar, é estranho.. uma hora animado, na outra nem ai,.. eu o amo tanto, tanto.. mas Deus sabe que não estou mais suportando..

Se Deus desse o previlégio de casarmos esse ano, grande parte dos nossos problemas seriam resolvidos.

As vezes penso que temos que dar um tempo, que temos que terminar. Mas eu o amo, estou suportando de tudo pra ficarmos juntos.

Estou sem ter esperanças mais.. Smiley sad

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda noivinha. Que Deus continue abençoando muito vocês! Parabéns pelo casamento!

• Responder
  • Carolinne
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carolinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisava tanto dessas palavras. Smiley cry ... Deus abencoe sua vida Smiley shame

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Améém noivinha! Que Deus continue abençoando a sua vida e o seu casamento!

• Responder
  • Stephani
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que palavras lindas Noivinha^^ Sei que muitas noivinhas passam por este momento e pode ter certeza que você ajudou muitas só em compartilhar essa experiência inclusive eu.

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto lindo noivinha,parabéns.

• Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade quando Deus quer nada e nem ninguém impede,o que Deus une o homem não separa. Eu creio que os sonhos de Deus são maiores que os meus! DEUS ABENÇOE ESTA UNIÃO!
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilho! Obrigada pela mensagem flor.. ler o seu debate me deu forças para continar e eu seu que Deus proverá todas as coisas, como já proveu até o presente momento. Deus te abençoe. Beijos

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada linda, realmente é tudo que eu precisava ouvir nesse momento! Que Deus continue abençoando seu casamento! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sabe isso é exatamente o que estava precisando ouvir, comigo está acontecendo algo parecido, sabe, meu pai está super animado pra que eu case, afinal, já são anos de namoro, mas ele vive dizendo que quero casamento de princesa e não precisa tudo isso, que pedido um local emprestado eu coloco um vestido branco e acabou, mas não é assim, eu sempre sonhei com meu casamento e fiquei muito magoada por ele pensar dessa forma, mas Deus tem me confortado e a sua história realmente foi uma injeção de ânimo, obrigada por compartilhar. Deus abençoe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe