Olá comunidade mais linda do mundo!
Hoje senti no coração de compartilhar com vocês algumas experiências que passei. Somos evangélicos e estavamos com planos de nos casar em abril de 2017, mas sempre ouvi várias pessoas dizendo: Marquei a data E Deus me honrou..
Na época conversei com o Philipp e falei vamos colocar a nossa fé em prática? (Eu já estava fazendo propósito em prol do nosso casamento), sentimos paz no coração e adiantamos a data para 9 de setembro de 2016.
Como toda iniciante fiquei super empolgada, pesquisando o dia inteiro..
Comecei meus preparativos com pouco dinheiro, fiz vários orçamentos de espaço porque meu pai já tinha me prometido a festa, até que apaixonei pelo espaço alterosa, mandei o orçamento para o meu pai que me ligou e acabou com a minha raça: Que isso você está doida? Tá querendo casamento de princesa, falou várias coisas que me fez chorar e me magoou profundamente.. Com o tempo me conformei que eu não teria festa, mas na época meu marido falou: Amor calma nossa festa será onde você sonhou, Deus proverá..
O tempo passou e eles fizeram uma mega promoção, minha sogra estava procurando um local simples só para não passar em branco, mas com a promoção ela resolveu fechar com eles. Fiquei radiante e sentu nesse momento a fidelidade de Deus em nossas vidas.
O tempo passou e fiquei desempregada faltando 5 meses para o casamento, entrei em desespero, mas coloquei toda a situaçao nas mãos do Senhor.
Não pretendia fazer uma viagem muito elaborada, queria apenas algo para não passar em branco, mas encontramos uma viagem para Santo Domingo na República Dominicana com um preço muito bom e fechamos..
Quando eu percebi realemente estava tendo um "casamento de princesa" como o meu pai tinha falado. Mas o meu Pai Celestial fez toda provisão.
Pela honra e glória de Deus saiu tudo do jeitinho que eu sempre sonhei e planejei Deus cuidou de cada detahe.
Eu cheguei a ouvir de pessoas que: (Nosso casamento não vai durar nem 1 ano, Que eu ia arrepender da minha maquiadora, meu pai desacreditou nos meus sonhos e fora todas as outras coisas)..
Mas eu ergui minha cabeça e coloquei tudo nos altar do Senhor e ele me recompesou por cada coisa que escutei. Eu casei pela fé.
Então meninas não desistem agora, Deus tem muito para dar a vocês.
Família é projeto de Deus.