Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cah e Lipp
Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais

Conforto para noivinhas tristes e desanimadas

Cah e Lipp, dia 28 de Setembro de 2016 às 13:50

Publicado em Fórum Recém-casad@s 94

Olá comunidade mais linda do mundo! Hoje senti no coração de compartilhar com vocês algumas experiências que passei. Somos evangélicos e estavamos com planos de nos casar em abril de 2017, mas sempre ouvi várias pessoas dizendo: Marquei a data E Deus me honrou.. Na época conversei com o Philipp e...

Olá comunidade mais linda do mundo!

Hoje senti no coração de compartilhar com vocês algumas experiências que passei. Somos evangélicos e estavamos com planos de nos casar em abril de 2017, mas sempre ouvi várias pessoas dizendo: Marquei a data E Deus me honrou..

Na época conversei com o Philipp e falei vamos colocar a nossa fé em prática? (Eu já estava fazendo propósito em prol do nosso casamento), sentimos paz no coração e adiantamos a data para 9 de setembro de 2016.

Como toda iniciante fiquei super empolgada, pesquisando o dia inteiro..

Comecei meus preparativos com pouco dinheiro, fiz vários orçamentos de espaço porque meu pai já tinha me prometido a festa, até que apaixonei pelo espaço alterosa, mandei o orçamento para o meu pai que me ligou e acabou com a minha raça: Que isso você está doida? Tá querendo casamento de princesa, falou várias coisas que me fez chorar e me magoou profundamente.. Com o tempo me conformei que eu não teria festa, mas na época meu marido falou: Amor calma nossa festa será onde você sonhou, Deus proverá..

O tempo passou e eles fizeram uma mega promoção, minha sogra estava procurando um local simples só para não passar em branco, mas com a promoção ela resolveu fechar com eles. Fiquei radiante e sentu nesse momento a fidelidade de Deus em nossas vidas.

O tempo passou e fiquei desempregada faltando 5 meses para o casamento, entrei em desespero, mas coloquei toda a situaçao nas mãos do Senhor.

Não pretendia fazer uma viagem muito elaborada, queria apenas algo para não passar em branco, mas encontramos uma viagem para Santo Domingo na República Dominicana com um preço muito bom e fechamos..

Quando eu percebi realemente estava tendo um "casamento de princesa" como o meu pai tinha falado. Mas o meu Pai Celestial fez toda provisão.

Pela honra e glória de Deus saiu tudo do jeitinho que eu sempre sonhei e planejei Deus cuidou de cada detahe.

Eu cheguei a ouvir de pessoas que: (Nosso casamento não vai durar nem 1 ano, Que eu ia arrepender da minha maquiadora, meu pai desacreditou nos meus sonhos e fora todas as outras coisas)..

Mas eu ergui minha cabeça e coloquei tudo nos altar do Senhor e ele me recompesou por cada coisa que escutei. Eu casei pela fé.

Então meninas não desistem agora, Deus tem muito para dar a vocês.

Família é projeto de Deus. Smiley heart

94 Respostas

• Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém não desista!

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que depoimento lindo e emocionante! Obrigada por esse incentivo, Deus é bom o tempo todo!
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, eu creio!!!

Deus é fiel o tempo todo, ele é bom e cuida dos nossos sonhos.

Também sou prova da sua fidelidade e misericórdia. Basta colocar todas as nossas angústias no seu altar que o mais Ele fará Smiley smile

Felicidade e muito sucesso pra vocês, que DEUS continue os abençoando ainda mais nessa nova fase Smiley ring

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Carolline
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom ler algo assim em meio tantas pessoas ''dando pra trás''. As vezes a vontade de desistir é grande, mas Deus com certeza fará o melhor, estou com fé nEle de que tudo dará certo!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus seja louvado ,Deus jamais abandona seus filhos .meu casamento também está assim Tudo nas mãos dele.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Louvado seja Deus! Deus é bom!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Luziete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção noivinha, Deus é fiel! Smiley love

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Realmente temos que ter fé e colocar nossos sonhos nas mãos de Deus, Ele é capaz de fazer muito além do que sonhamos.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O glória, Deus é maravilhoso, linda sua história novinha que Deus te abanco e cada dia mais linda Smiley love
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate lindoooo, muito obrigada pelo apoio e pelo relato Smiley heart muitas felicidades sempre!!!!

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glórias a Deus, fiquei toda arrepiada! Também temos colocado a nossa Fé em ação, não temos condições. . Mais sim um PAI celestial que tenha cuidado de nós!
    Parabéns pelo testemunho isso ajudará muitas noivinhas, como mim ajudou! Beijos casadinha Smiley heart
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Deus é extremamente fiel para fazer tudo aquili além do que pedimos e pensamos, Deus abençoe vcs! Felicidades! ♥

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pela fé. Os orçamentos realmente estão muito caros, estamos construindo nossa casa, eu estou desempregada, minha mãe também não está em um momento muito bom. Já pensei em desistir, mas depois que a gente começa a imaginar e comentar com todo mundo é difícil. Então estou na fé. Porque tudo posso naquele que me fortalece.
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase chorei aqui, rs... Me casei nesse sábado e com certeza Deus providenciou muitas coisas que não poderiamos ter, e uma delas foi a fotografia.

Meu casamento foi simples, fiz toda a decoração sozinha, só com o apoio do meu noivo lindo.

Foi simples, mas foi tão lindo, estavamos rodeados de pessoas tão amadas, apesar de termos nos casado somente no civil, sei que Deus abençoou nossa união. Smiley ring

• Responder
  • Michele
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindooooo seu relato ! Passo por coisas parecidas , vc acredita q de 8 madrinhas só tem duas me ajudando ? Não financeiramente me ligam vê as coisas pra mim me dá muitas dicas , elogia o tempo todo meus gosto , as outras 6 não tão nem aí ... Exceto a uma das minhas irmãs ' q está com problemas familiar ! Do resto me arrependo muito
    • Responder
  • Hermine
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q lindoo... Deus honra msmo quem crê nele. A minha historia esta mais ou menos parecida. Ja marquei uma data pra esse ano e nao deu certo. Agora marquei pro ano q vem e estou desempregada desde fevereiro estou indo só pela fé msmo, pq condição não tenho nenhuma. E o meu noivo prefere investir o dinheiro q temos pra construir nossa casa. Então estamos ai festa, construção tudo pela fé. É bom ter visto sua história pra me animar mais um pouco. Que Deus continue vos abençoando. Smiley shame
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo relato noivinhaaaaa =) Me emocionou rs.

Nesta fase a gente escuta tanta coisa né?! Rs mas eu sou da mesma opnião, posicionamento e fé que você! Rs Também sou evangélica e também estou casando pelo fé! Só Deus sabe o quanto rsrs. Mas creio que até o final desta trajetória de preparativos muitas coisas vão acontecer! Deus abençõe e muito obrigada por compartilhar com a gente a tua história! Felicidades *-*

• Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estava ficando desanimada pois estou desempregada e a minha história ta parecida com a sua meu pai falou q os orçamentos q fiz é de rico e não podemos fazer isso. Mas sei q Deus tem o melhor pra mim.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa.

Deus é bom demais mesmo, por isso que tudo que fazemos é por que ele, por ele e para ele são todas as coisas.

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem nossa isso me motiva muito pqe semana passada pensei em desistir disso amis o meu magnifico noivo não deixou,estamos ai na luta com fe em Deus

• Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda honra e toda glória Seja dada somente a Ele Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo depoimento casadinha. Tbm ja coloquei na mão do Senhor pq sei que ele sempre tem o melhor pros seus filhos.

• Responder
  • Jéeh
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Jéeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto amor! Que Deus abençoe vocês! Ja passo por algumas situações um pouco complicadas, mas realmente, devemos ter fé em Deus, pois Ele é capaz de realizar qualquer coisa! Smiley heart BjsSmiley kiss
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória a Deus...quando usamos a fé Deus faz acontecer! Estamos em uma situação parecida, somos evangélicos e tudo será pela fé também Cah, está tudo caroooooo rsrs nosso futuro lar ainda está no "pó" ( só o terreno, porque a loteadora ainda está terminando as estruturas) mas pensa na alegria! Será só nosso, ninguém nunca morou a não ser nós futuramente...Isso já é uma prova de que o Senhor está no controle, uma das nossas conquistas!
    O seu testemunho nos motiva cada vez mais! Deus abençoe sua vida querida, seja muito feliz no seu lar, lembre-se sempre de usar essa mesma fé todos os dias e seja sempre a mulher sábia que edifica o seu lar! Beijão Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certezaDeus honra os nossos sonhosTô muito anciosaE já ouvi críticas até da própria famíliaFalta 8 meses para o meu casamentoMais tenho certeza que vai dar tudo certoAinda falta ver algumas coisinhasMais Deus há de prover
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é Deus!! As promesas de Deus, não caem por terra!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMÉÉÉÉMMM! Glória a Deus por isso!!!!

Tenho passado por MUUUITAS coisas desde que marquei a data do casamento. Nós sabemos que, como família é projeto de Deus, o inimigo quer destruir isso...então são muitas batalhas, muitas lutas. Mas seguimos firmes na fé, joelho no pó!

Obrigada pelas palavras...ajudou muito! ♥♥♥

Muitas felicidades pra vcs, muito amor!

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cah, testemunho lindo!

Eu realmente acredito que o proposito de Deus pra nós é bem maior do que até mesmo os nossos.

Que Deus os abençoe infinitamente;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe