Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo

Conhecendo os fóruns da comunidade

Bianca, dia 22 de Julho de 2015 às 01:03 Publicado em Fórum Suporte 0 47

Comunidade mais linda desse Brasil!

Já viram que a comunidade tem muitos fóruns né? Eu mesma ficava bem perdida com eles assim que cheguei aqui e não sabia onde postar o que. Agora que já to entendendo mais ou menos como funciona, resolvi vir ajudar aquelas pessoas que assim como eu ficam um pouco perdidas e não sabem onde postar o que Smiley winking

Vamos começar então!

Fórum Sorteio

Nesse fórum vocês encontram todas as dúvidas básicas que todo mundo tem sobre o sorteio e podem tirar todas as dúvidas extras que tiverem. É nesse fórum que encontramos as regras, dicas para o sorteio e é nele que é publicado o vencedor de cada edição.

Fórum Organizar um casamento

Esse é o fórum pra perguntar sobre os orçamentos que os outros estão conseguindo, pra falar sobre os fornecedores que contrataram e tirar todas as dúvidas de organização. Em qual tempo fazer o quê, quanto tempo enviar convites, como chamar madrinhas, e tudo mais! Tudo que for relacionado à planificação do casamento é aqui que vamos encontrar!

Fórum Moda Nupcial

Esse é o fórum pras dicas de moda (oba!). É aqui que falamos sobre as roupas das madrinhas, dos padrinhos, pajens, daminhas e de quem mais formos incluir na cerimônia. Aqui também podemos colocar tudo o que acharmos de novidades quando a isso e o que acharmos de diferente também! Sabe aquele acessório ou look que você viu na internet e amou? Pode compartilhar ele aqui com a gente! Smiley winking

Fórum Cerimônia Nupcial

Aqui compartilhamos tooooodos os detalhes da cerimônia seja ela religiosa ou civil. É nesse fórum que pode tirar todas as dúvidas sobre os documentos pra casamento civil ou sobre os trâmites necessários pro casamento religioso. Além de poder compartilhar sobre as cerimônias alternativas, tradições, música, leituras... Tudo!

Fórum Lua de Mel

Ah, a lua de mel! Já tem o seu local escolhido? Tá em dúvida de pra onde ir? Tem dicas pra compartilhar? Esse é o fórum certo pra contar tudo pra gente! Aqui vocês podem perguntar quais são os locais mais em conta, onde encontrar os melhores pacotes de viagem... Tudo relacionado á viagem, é aqui que vamos encontrar!

Fórum Meu vestido de noiva é...

Esse fórum é maaaaaravilhoso! É aqui que podemos mostrar os nossos vestidos sem medo, postar as fotos que quisermos e tudo será guardado como um segredo super secreto! Não entendeu ainda? Então olha esse debate que explica tudinho: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/revele-o-seu-vestido-de-noiva-sem-medo--t52347

Fórum Manualidades

Esse, na minha opinião, é o melhor fórum de todos! É aqui que conseguimos as melhores inspirações de diy do mundo! Foi onde eu mostrei as minhas manualidades e é onde vocês podem mostrar as suas também. Tá em dúvida nos convites ou nas lembrancinhas? Aqui você tem muitas ideias econômicas pro que quiser!

Fórum Vivendo Juntos

Esse fórum foi feito pra compartilhar dicas caseiras, dizer como vocês se organizam com as tarefas, como é a relação e quais as dicas pra ela ficar cada vez melhor! E sabe aquelas receitas que todas nós temos guardadas? Aqui também é o espaço certo pra compartilha-las!

Fórum Suporte

Esse fórum é como uma ajuda se algo não tiver funcionando bem na sua conta, ou se tiver alguma dúvida sobre o site ou sobre as inúmeras ferramentas que ele oferece! Qualquer dúvida relacionada ao funcionamento do site é aqui que deve ser postada.

Fórum Casamentos.com.br

Esse fórum pode parecer igual ao anterior, mas não é! Kkk Esse é o fórum exatinho pra se apresentar aos outros noivos cadastrados no site! Acabou de chegar? Então passa lá e se apresenta pro pessoal!

Fórum Antes do Casamento

Sabe a nossa contagem regressiva? Tá ansiosa? Aqui é o fórum pra você mostrar pra gente quanto tempo falta pro seu casamento e como está indo com a organização do casório!

Fórum Beleza

Tá em dúvida na make ou no penteado? Não sabe quanto tempo antes começar aquele tratamento de beleza que você tá planejando fazer? Tem dicas legais de cuidados pra dar? Esse é o fórum pra compartilhar tudo com a gente!

Fórum Festa

Achou o salão de festas que queria? Aqui é o espaço pra mostrar pra gente como está indo na organização da sua festa! É onde pode postar as fotos do espaço que fechou para o casamento, da decoração, contar o que está fazendo pra animar a festa e até compartilhar a sua playlist com a gente!

Fórum Casamentos Famosos

Esse eu não preciso nem falar né? Aqui é o espaço pra falar sobre os casamentos dos famosos que seeeeeempre dão o que falar!

Fórum Coisas de Família

Esse é outro grupo privado do site e é onde podemos desabafar sobre como a família está interferindo nos preparativos. Não precisa ter medo, ok? Só os usuários logados podem ver esse fórum!

Fórum Recém Casad@s

Acabou de casar? Ebaaaa! Super Parabéns e vem logo contar pra gente! Esse é o fórum certo pra nos mostrar todos os detalhes de como foi o seu grande dia!

Fórum Futuras Mamães

Bebês são lindos e é uma aleria receber mais uma vidinha no lar, né? Aqui vocês podem compartilhar conosco desde o momento da descoberta até quando o novo integrante da família chega! Podem tirar dúvidas, dar dicas e encontrar ideias pra essa nova fase da vida do casal!

Fóruns por Estado

Cada estado tem um fórum específico. Aqui vocês pode falar sobre aquela promoção legal que tá rolando na cidade onde moram e que pode ser útil pros outros usuários da comunidade!

Bem, esses são todos os fóruns da comunidade. Espero ajudar de alguma forma e qualquer dúvida que tiverem sobre onde postar o debate que criaram, podem vir aqui conferir! Smiley kiss

47 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Janeiro de 2019 às 22:30
  • N
    Noiva VIP Junho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu estava tentando fazer um pouco de tudo pra tentar aprender, mas isso já me ajudou muito e economizou de fazer muita bagunça kkkk obrigada!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estava fazendo uma bagunça! Kkkk ótimos esclarecimentos hahahahaha espero não esquecer 🙈😹😹😹
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo para entender melhor onde procurar o que quero. Smiley smile

• Responder
  • Stéfani
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito mais fácil agr. Ja estava divertido sem entender ... agr ficou melhor ainda hahaha
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora sim entendi perfeitamente as maravilhas que temos em nossas mãos.

• Responder
  • Manutzz
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Manutzz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal! Obrigada pelas dicas!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dando um up nesse debate Smiley smile Atenção noivinhas =)

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Nathalia! Smiley smile

Os debates que você comenta ficam guardados no seu perfil na aba MEUS DEBATES.

Um beijo!

• Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu curtir algo nos foruns, para onde vai?

Por exemplo quando curti os vestidos de noiva, as fotos foram para uma pasta. Mas as do forum eu nao achei.

Obrigada

• Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas me auxiliaram bastante! Abriram meu entendimento rsrs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas!!!! bjs

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu, Karina! Smiley kiss

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que sim gatinha.

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas orientações! Um fórum com referências e dicas pra decoração, seja da cerimônia ou da recepção, seria enquadrado na categoria "Antes do casamento", então?

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que ajudou, Fran!

Beijinhos

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aconteceu comigo tambem, mas o tempo de comunidade vai fazendo a gente perceber kkk

Beijo Karol!

• Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora entendi tudo, obrigada por se dedicar em explicar tudo.

• Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa tinha temas que eu nem sabia, ou melhor nem tinha prestado atenção kkkkk !! Tenho que alterar alguns temas de debates que eu criei HAUHSUAHUSHUAH

Muito Obrigadaa Smiley kiss

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, eu ia adorar receber essas dicas quando entrei aqui, rsrsrs

Obrigada flor Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou do debate! Quando eu entrei também ficava perdida com os fóruns, agora que já to acostumada com eles kkk mas é sempre bom dar um help pra quem tá chegando!

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa, muito interessante!

Quando eu entrei não tive essa ajuda e é muito necessária.

Parabéns noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sim claro, todas nós passamos por isso. inclusive eu kkkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Normal ficar na dúvida, até hoje quando vou postar aguma coisa tenho que conferir se to colocando no fórum certo, pois alguns deles são bem parecidos kkkk

• Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca. Que debate interessante. Eu mesma sempre fico na dúvida (acho até q andei publicando no fórum errado kkk). Obrigada por esclarecer Smiley shame
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina! Mas é assim mesmo no começo kkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Cris! Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Maria Bonita do Laço de Fita Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dava mesmo né? Alguns fóruns parecem ter o mesmo objetivo kkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk é assim mesmo! Até eu acho que já coloquei debate em fórum errado! kkkkk

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awwwn, Obrigada Ci! Smiley heart

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Miriã! Precisando de qualquer ajuda é só falar! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe