Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo

Conhecendo os fóruns da comunidade

Bianca, dia 22 de Julho de 2015 às 01:03

Publicado em Fórum Suporte 47

Comunidade mais linda desse Brasil! Já viram que a comunidade tem muitos fóruns né? Eu mesma ficava bem perdida com eles assim que cheguei aqui e não sabia onde postar o que. Agora que já to entendendo mais ou menos como funciona, resolvi vir ajudar aquelas pessoas que assim como eu ficam um pouco...

Comunidade mais linda desse Brasil!

Já viram que a comunidade tem muitos fóruns né? Eu mesma ficava bem perdida com eles assim que cheguei aqui e não sabia onde postar o que. Agora que já to entendendo mais ou menos como funciona, resolvi vir ajudar aquelas pessoas que assim como eu ficam um pouco perdidas e não sabem onde postar o que Smiley winking

Vamos começar então!

Fórum Sorteio

Nesse fórum vocês encontram todas as dúvidas básicas que todo mundo tem sobre o sorteio e podem tirar todas as dúvidas extras que tiverem. É nesse fórum que encontramos as regras, dicas para o sorteio e é nele que é publicado o vencedor de cada edição.

Fórum Organizar um casamento

Esse é o fórum pra perguntar sobre os orçamentos que os outros estão conseguindo, pra falar sobre os fornecedores que contrataram e tirar todas as dúvidas de organização. Em qual tempo fazer o quê, quanto tempo enviar convites, como chamar madrinhas, e tudo mais! Tudo que for relacionado à planificação do casamento é aqui que vamos encontrar!

Fórum Moda Nupcial

Esse é o fórum pras dicas de moda (oba!). É aqui que falamos sobre as roupas das madrinhas, dos padrinhos, pajens, daminhas e de quem mais formos incluir na cerimônia. Aqui também podemos colocar tudo o que acharmos de novidades quando a isso e o que acharmos de diferente também! Sabe aquele acessório ou look que você viu na internet e amou? Pode compartilhar ele aqui com a gente! Smiley winking

Fórum Cerimônia Nupcial

Aqui compartilhamos tooooodos os detalhes da cerimônia seja ela religiosa ou civil. É nesse fórum que pode tirar todas as dúvidas sobre os documentos pra casamento civil ou sobre os trâmites necessários pro casamento religioso. Além de poder compartilhar sobre as cerimônias alternativas, tradições, música, leituras... Tudo!

Fórum Lua de Mel

Ah, a lua de mel! Já tem o seu local escolhido? Tá em dúvida de pra onde ir? Tem dicas pra compartilhar? Esse é o fórum certo pra contar tudo pra gente! Aqui vocês podem perguntar quais são os locais mais em conta, onde encontrar os melhores pacotes de viagem... Tudo relacionado á viagem, é aqui que vamos encontrar!

Fórum Meu vestido de noiva é...

Esse fórum é maaaaaravilhoso! É aqui que podemos mostrar os nossos vestidos sem medo, postar as fotos que quisermos e tudo será guardado como um segredo super secreto! Não entendeu ainda? Então olha esse debate que explica tudinho: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/revele-o-seu-vestido-de-noiva-sem-medo--t52347

Fórum Manualidades

Esse, na minha opinião, é o melhor fórum de todos! É aqui que conseguimos as melhores inspirações de diy do mundo! Foi onde eu mostrei as minhas manualidades e é onde vocês podem mostrar as suas também. Tá em dúvida nos convites ou nas lembrancinhas? Aqui você tem muitas ideias econômicas pro que quiser!

Fórum Vivendo Juntos

Esse fórum foi feito pra compartilhar dicas caseiras, dizer como vocês se organizam com as tarefas, como é a relação e quais as dicas pra ela ficar cada vez melhor! E sabe aquelas receitas que todas nós temos guardadas? Aqui também é o espaço certo pra compartilha-las!

Fórum Suporte

Esse fórum é como uma ajuda se algo não tiver funcionando bem na sua conta, ou se tiver alguma dúvida sobre o site ou sobre as inúmeras ferramentas que ele oferece! Qualquer dúvida relacionada ao funcionamento do site é aqui que deve ser postada.

Fórum Casamentos.com.br

Esse fórum pode parecer igual ao anterior, mas não é! Kkk Esse é o fórum exatinho pra se apresentar aos outros noivos cadastrados no site! Acabou de chegar? Então passa lá e se apresenta pro pessoal!

Fórum Antes do Casamento

Sabe a nossa contagem regressiva? Tá ansiosa? Aqui é o fórum pra você mostrar pra gente quanto tempo falta pro seu casamento e como está indo com a organização do casório!

Fórum Beleza

Tá em dúvida na make ou no penteado? Não sabe quanto tempo antes começar aquele tratamento de beleza que você tá planejando fazer? Tem dicas legais de cuidados pra dar? Esse é o fórum pra compartilhar tudo com a gente!

Fórum Festa

Achou o salão de festas que queria? Aqui é o espaço pra mostrar pra gente como está indo na organização da sua festa! É onde pode postar as fotos do espaço que fechou para o casamento, da decoração, contar o que está fazendo pra animar a festa e até compartilhar a sua playlist com a gente!

Fórum Casamentos Famosos

Esse eu não preciso nem falar né? Aqui é o espaço pra falar sobre os casamentos dos famosos que seeeeeempre dão o que falar!

Fórum Coisas de Família

Esse é outro grupo privado do site e é onde podemos desabafar sobre como a família está interferindo nos preparativos. Não precisa ter medo, ok? Só os usuários logados podem ver esse fórum!

Fórum Recém Casad@s

Acabou de casar? Ebaaaa! Super Parabéns e vem logo contar pra gente! Esse é o fórum certo pra nos mostrar todos os detalhes de como foi o seu grande dia!

Fórum Futuras Mamães

Bebês são lindos e é uma aleria receber mais uma vidinha no lar, né? Aqui vocês podem compartilhar conosco desde o momento da descoberta até quando o novo integrante da família chega! Podem tirar dúvidas, dar dicas e encontrar ideias pra essa nova fase da vida do casal!

Fóruns por Estado

Cada estado tem um fórum específico. Aqui vocês pode falar sobre aquela promoção legal que tá rolando na cidade onde moram e que pode ser útil pros outros usuários da comunidade!

Bem, esses são todos os fóruns da comunidade. Espero ajudar de alguma forma e qualquer dúvida que tiverem sobre onde postar o debate que criaram, podem vir aqui conferir! Smiley kiss

47 Respostas

• B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Patrícia *---*

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Vanessa! Eu lembro de como ficava perdida quando cheguei na comunidade, e uma mão lava a outra né? Que sabe depois quem precisa de ajuda não sou eu? Beijo!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tem muita noiva que fica kkk Que bom que ajudou! Beijos

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super debate, tem muita gente perdido aqui precisando desta ajuda.

Parabéns

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bi, arrasou no debate *-*

Adorei!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente debate!!! De muita ajuda pois as vezes dá muita duvida!

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!!!!!!!!!!!
    Que debate legal!
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, agors sim esclarecido... antes dava margem pra duvida.... mto bom
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kk Finalmente aprendi a mexer e já coloquei debates em foruns diferentes kkkk mas iniciante é assim mesmo

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bia, muito bom! Você brilha! Smiley heart

• Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei as dicas, descobri um monte de coisinhas novas..
    Obrigada Bia Smiley laugh
    bjs
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca como sempre arrasando.
    Nas dicas, quando entrei aqui no passado tbm ficava mega perdida
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, Bianca!! Obrigada!!! Confesso que era uma dessas que ficava "perdida", tanto para postar como para procurar!!! Mas agora, depois da sua postagem, está tudo muito mais claro!!! \o/
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super debate Smiley smile Obrigada Bia!!!

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha! Eu também ficava mega perdida aqui, me ajudou muito! Obrigada beijos *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe