NoivinhaaasS! Finalmente consegui finalizar o presente das madrinhas! Vou colocar na caixa convite junto com as gravatas. Quando ficar tudo pronto eu posto.
Ver mensagem citada
Obrigada Bruna! 😍Bom, pra fazer 6 bolsas eu gastei uns 45 a 50 reais, com tecido, correntes, alças e os feixes.Isso pq comprei a corrente cara, mas vale à pena. Eu vi vários vídeos, pois até nos que gostava menos tinha um ou outro detalhe que valia à pena assistir.No final das contas, vale muito à pena. Aqui em Salvador uma bolsa dessas custa 30 reais pelo menos. 😉
Ver mensagem citada
Oi Noivinha, eu vi uns vídeos no YouTube ensinando a fazer essas bolsas... Aí tive a ideia e comprei um tecido que combinasse com a cor da roupa das madrinhas.
Eiii noivinha Me diz como VC fez, no YouTube tem ..mas não com esse glamour.Meu dia se aproxima , estou com tantas coisas andamento ainda..e trabalho , no final de semana passa tão rápido ..que não dou conta de tudo
Ver mensagem citada
Que bom que gostou Aissa! rsrs então, eu não tenho ideia do nome do tecido, cheguei na loja, olhei, gostei e comprei rsrsrs esqueci de perguntar o nome 😬