NoivinhaaasS! Finalmente consegui finalizar o presente das madrinhas! Vou colocar na caixa convite junto com as gravatas. Quando ficar tudo pronto eu posto.
3
NoivinhaaasS! Finalmente consegui finalizar o presente das madrinhas! Vou colocar na caixa convite junto com as gravatas. Quando ficar tudo pronto eu posto.
Ver mensagem citada
Oi lindona, não fiz post com o passo a passo pois, para fazer eu assistir vários vídeos no YouTube. É bom ver vários pq cada um ensina um detalhe legal.
Ver mensagem citada
Lindona, eu assistir alguns vídeos no YouTube, é bom assistir mais de um, pois cada um tem um detalhe legal. Olha lá! Faz também! 😉😘
Ver mensagem citada
Obrigada Damares! Mas não precisa de muita habilidade não... É bem fácil de fazer... Da uma olhada no YouTube, como fazer bolsa com caixa de leite! Tem vários vídeos!
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns, Roberta! Ficou show! Eu não tenho essa habilidade toda...
Ver mensagem citada
Então minha flor, só gastei com o tecido, correntes e imãs, o mais caro foi a corrente, pois, resolvi colocar uma de boa qualidade, também comprei em uma loja carinha, tava mal informada na época. Mas juntando tudo não ficou caro não! 😉😘
Ver mensagem citada
Faça mesmo minha flor, suas dindas também vão amar! Vou entregar as minhas semana que vem, to mega ansiosa pra saber se vão gostar! 😍😍😍