Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Top das Noivas Novembro 2018 Ceará

Conselhos para uma noiva - espero que lhe ajude 📝❤

Liliane, dia 13 de Agosto de 2019 às 15:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 96

Boa tarde meninos e meninas, olha eu chegandoooooo

tenor.gif

Inspirada no debate da diva Drielly , venho aqui deixar um tipo de "carta aberta para o meu eu do passado".

Essa "carta" contém dicas e conselhos para todos os meus medos e anseios com o dia do casamento.

Espero que possa servir para alguma noiva que, assim como eu, estava coberta de dúvidas e inseguranças.

No debate que serviu de inspiração, a pergunta lançada foi: "SE VOCÊ PUDESSE MANDAR UMA MENSAGEM LÁÁÁÁÁÁÁ PRA VOCÊ NOIVA, QUAL SERIA? (contém textão, espero que leiam 😁)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Liliane, pra iniciar a lista de conselhos quero te dizer q nao é vergonha nenhuma o seu pai estar pagando a sua festa. Ele faz isso por quê te ama e você não ta explorando ele, olha a alegria nos olhos dele a cada contrato fechado, olha a vontade q ele tem em te ajudar a fazer os diys. Seja grata e sente-se com ele a noite pra jantar e não pegue no celular em hipótese nenhuma enquanto conversam. Olhe nos olhos dele e preste atenção em cada palavra q ele fala como se fosse a coisa mais interessante desse mundo. No futuro vc vai fazer isso, mas vai se sentir culpada por não ter valorizado esse momento de vocês antes.

* Quero te parabenizar por você ter mudado a relação com sua mãe. Você tá mais carinhosa e atenciosa né? Que bom, saiba que ela sempre te amou, mas vcs duas são cabeças duras e muito parecidas, sendo assim só brigavam quase que o tempo todo. Mas adivinha? No futuro serão melhores amigas e você sentirá falta até da implicância que ela tinha com as suas músicas alta, ela te ligará sempre pra lhe abençoar e quando isso não acontecer, você ficará triste e perguntará se tá tudo bem.

* Parabéns pela escolha dos padrinhos. Vcs acertaram em cheio em ter somente 2 casais. Quem diria né? Os irmãos são os melhores amigos. Saiba que vão poder contar com eles também quando estiverem casados. O laço só aumenta.

* Não se desespere com as suas amigas por elas não ter montado um chá de lingerie/panela/casa nova pra você. Elas são desligadas e não tem obrigação nenhuma de fazer isso. Elas continuam sendo suas amigas e serão dama de honra lindíssimas, aah... Não faça grupo de whats app, vocês só vão conversar por lá na semana do casamento.

* Sabe o seu sobrinho de 2 anos? Não inventa, ele não vai entrar NEM A PAU!

* Vá escolher o vestido de noiva com a sua mãe ou com sua irmã. Te adianto q você trocará de vestido por quase 3 vezes. Mas sim, achará o seu vestido ideal e ele não é sereia. Ele é princesa. Calma, você não parecerá um bolo. Ele é lindo. Vá com a mente aberta e experimente todos os estilos, só assim saberá qual fica melhor em você.

* Sobre o pré weding, convença o seu noivo cabeça dura de levar a acessora. Ela irá quebrar o gelo. E as fotos do primeiro look sairão mais bonitas. Você fez certo em escolher a natureza como cenário e os 3 looks foram o bastante pra fazer fotos lindíssimas!

* Não se preocupe com o cardápio q você escolheu. Colocar comidas acessíveis será o grande acerto da festa. Seus convidados tem esse perfil e você também né? Adora um pratão, mas com classe, claro.

* Sobre suas tias queridas q você colocou a mão no fogo dizendo que elas iriam, ELAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CASAMENTO, nem sequer te desejaram felicidades. Não convide elas e nem nenhuma outra pessoa por educação. Não se frustre por causa disso, os que estavam lá, bastaram!

* Sobre seus professores de faculdade, relaxa, eles não vão. Nem perde o tempo. Eles estão pedindo convite de mal educados que são. Na verdade, eles não estão nem aí, você só vai gastar convite em vão.

* Seu pai vai querer convidar algumas pessoas e você vai ter q convidar com sorriso no rosto. Claro que não é obrigação, mas o dia é importante pro seu pai também. O que custa agradá-lo né?

* Tá tudo bem perder massa magra ou engordar um pouco, isso é por conta dos altos níveis de ansiedade. Seu corpo tem memória muscular e após a lua de mel, você voltará a ver seus os músculos.

* Valorize os finais de semana que sair com seu noivo. Valorize quando ele for te deixar em casa e se despedir com um beijo apaixonado no portão. Depois de casados vocês vão relembrar esses longos 6 anos de despedida com um sorriso largo no rosto.

* Compre as marmitinhas ou caixinhas que a sua acessora tanto ta mandando. Seus convidados vão sair com as mãos cheias de doces e se você tivesse comprado, ia facilitar a vida deles.

* Falando em doces, você fez um belíssima aposta em contratar a maioria doces finos, a mesa ficou perfeita e as forminhas de flores não fizeram falta nenhuma.

* Faça as lágrimas de alegrias siiim, por inúmeros momentos seus amigos e familiares vão chorar e a acessora vai sair distribuindo lenços.

* Sobre as suculentas, pra quê comprar 100 mudas? Você tem 100 convidados e vai sobrar muitas plantas. Não adianta querer ter um jardim. Seu gato vai matar todas elas. Ah, e vc vai querer matar ele, mas calma, vai passar a raiva.

* Sobre a sua maquiagem, você deveria ter contratado a moça pro casamento também, ou pelo menos ter levado um pó compacto com batom. Porque te adianto q vc vai ficar toda cagada, mas isso não influenciará sua felicidade.

* Sobre a lua de mel, não se martirize em não poder fazer aquela viagem pro exterior agora. Vocês vão passar alguns dias em uma cidade linda e próxima. Entenda que a viagem será ainda melhor no ano seguinte, quando o seu marido conseguir as férias e o dinheiro tiver bem mais folgado

* Vai logo ajeitar a papelada do civil menina. Pra quê deixar pra cima da hora? Você vai perder a data e só vai assinar a papelada 15 dias após o religioso. Mas relaxa, vai dar tudo certo.

* Sua festa foi linda e não ficou a desejar. A banda animou de mais, todos amaram. A comida tava deliciosa e farta e as bebidas também, não se preocupe com atrações, isso foi o bastante.

* Você deveria ter comprado uma sandália mais confortável. Eu sei que a sua sandália era linda e alta, mas te adianto q você desceu do salto e ainda colocou ele em cima da mesa. Q gafe. As fotos finais estão constrangedoras.

* Sobre a noite de núpcias, você fez bem em não acreditar nos boatos de que não existe noite de nupcias, vale a pena fechar o dia com chave de ouro sim! FOI MARAVILHOSOOOO GURIA.

* Depois do casamento você e seu marido vão sonhar acordado por um bom tempoooooo, mesmo depois de 9 meses de casados vai vir na mente alguns flashs do dia e vocês vão ficar sorrindo pro nada, e sim vale a pena gastar o dinheiro e empenho em cada detalhe. Não acredite no discurso de que a festa é pros convidados, a festa foi de vocês e vocês foram os noivos mais felizes e apaixonados desse mundo.

.........Conselhos para uma noiva - espero que lhe ajude 📝❤ 1

É isso amigas.

Tô emocionada? talvez um pouco 😪

Espero que tenha ajudado alguém de alguma forma, me digam nos comentários....

E as casadinhas se identificam com algo? Me contem tudooooooooo

Bjos, e até a próxima ❤

96 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 1 de outubro de 2019 às 00:12
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Talita ❤
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas 👏😘
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Bia ❤❤❤❤
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vc sempre me tira sorrisos com seus comentários ❤❤❤❤

Obg obg obg messmoooo 🤗
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaa Obg Mari ❤
    Q bom q gostou
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Andreza ❤😍
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q linda ❤

Aqui a experiência ta sendo maravilhosa tbm! Ele me apoia e eu apoio ele! Tudo em parceria. Olhando pra mesma direção.
    Parabéns pelo seu relato ❤ Muito obg por compartilhar cmg
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo casadinha

Entao... aqui ja somos casados no civil a 13 anos e sempre tive esse pensamento que festa de casamento e para os outros, porem faz uns 2 anos que esse pensamento mudou na minha cabeca, se esse e meu sonho pq nao fazer, e aqui estou eu a quase 1 ano do dia C e super feliz com a escolha. E um conselho vida de casada e muito boa quando vc anda em conjunto com o seu parceiro. Smiley love

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arraaasooou com esse debate!!!Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que "debatão" rsrsrsrs .... arrasou!!!!!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo!!! Smiley heart

Vc é sempre certeira!! rsrsrs

Amooo seus debates, e sempre anoto alguma diquinha... rsrsrs

Parabéns, mais uma vez, pelo seu dia!! Fico aqui imaginando como foi lindo e emocionante! rsrsrs Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tooop! arrasou casadinha Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Maí ❤

Nem imagina o qnto eu amo ler comentários como o seu 🤭
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto mais maravilhoso, eu amei tudo!! E vou prestar atenção nas suas dicas Smiley heart

Que Deus te abençoe!!

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desiste da sua noite não. Emagrece ser vivida e aproveitada ❤❤❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Texto maravilhosoooo!!!!

Realmente muita gente me diz que nao tera noite de nupcias porque estaremos exaustos! Mais ainda assim eu quero que seja especial. Estou ansiosa por cada detalhe do casamento, espero que seja lindo!

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah
    Q lindaaa!❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaah, que texto mais lindo, até me emocionei aqui rs Smiley love

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né Jacque? 😍

Tento passar o máximo de emoção aqui. Q bom q vc gostou ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindoooo 😍parece que estou vivendo o momento
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Jess

Q bom q vc gostou Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooowwwn que texto lindo ♥️♥️
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaaa ❤
    Q bom q vc gostou amiga 🤗
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To chorandoooo. Que lindo, Lili! 😍
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nao fiz, mas a minha acessora levou lenços.
    Porém, acho lindo o mimo q os noivos têm qd fazem.
    Meu conselho é: faça!❤
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahhaa😍
    Aproveitem a noite. Vale a pena fechar o dia com chave de ouro!!
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor escolha!!
    Vai por mim 😊
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo de fazer lágrimas e sobrar, ô dúvida cruel!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FOI MARAVILHOSOOOOO GURIA, melhor parte! Também não caio nessa de que não existe núpcias kkkk
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também escolhemos irmãos como padrinhos 💖
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora disso acontecer...
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem coisa melhoooooooor

Saímos pra algum lugar e voltamos pra casa dormir juntos! Melhor coisa não ha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe