Faala mulherada linda e animada!!!
SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE.
O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha).
ATENÇÃO NOIVINHAAAAS: Fiquem ligadas nas respostas. Podem ajudar vocês... e nunca se esqueçam :EXPERIÊNCIA SERVE DE ALGUMA COISA. Quem já passou por essa fase louca dos preparativos tem muita noção de como é e como sobreviver a isso hahaha.
A brincadeira de hoje é: MENSAGEM DO FUTURO
Você casada, que já passou por todo esse perrengue dos preparativos, já tá aí curtindo a vida boa em casa, sem boletos de fornecedor pra pagar, sem DiY pra fazer.... se vc pudesse mandar uma mensagem lááááá pra vc noiva e louca no meio de tanta planilha de organização de casamento. Qual seria a mensagem?
Vou começar tá? (Vou escrever um textinho porque to inspirada, mas vcs podem apenas deixar as dicas nos comentários mesmo ok? O que acharem melhor.)
--------------------------------------------------------------------------------
"Oi Dry, primeiro calma... vc não está ficando louca! Eu sou você no futuro. Estou com 31 anos e grávida de uma menina. Estou aqui para te ajudar com umas dicas nos preparativos.
Oh, seu casamento vai ser lindo!!! INESQUECÍVEL.
Mas por favor... não se preocupe tanto com pequenos detalhes, as pessoas não ligam, elas simplesmente não dão a mesma importância que vc pois elas não estão na mesma vibe, entende?
Não fique chateada mas anote aí e siga as dicas:
- Não faça Save the date, não vai adiantar NADA.
- Escolha melhor seus padrinhos de casamentos, meu bem. A maioria vai cagar pra vocês depois do casamento e nem vai perguntar como vocês estão passando. Sim, hoje são seus melhores amigos, mas não significa que serão bons padrinhos.
-Não passe tantas horas se dedicando a DIY, vai tudo pro lixo e vc nem vai ter foto desses itens.
-Algumas pessoas vão chegar e sair do casamento e nem vão falar com vcs. Se puder nem convide as pessoas da listinha em anexo, não vão fazer a menooor diferença. Não chame fulano e ciclano por educação. Eles não valem o valor do buffet.
-Não vai chover, pare de chorar por isso.
-Cuide da garganta, a tosse alérgica vai vir com força uma semana antes porque vc não está se alimentando como deveria.
-Acredite: você vai curtir com seu marido como loucos e ouvirão por muito tempo que foram os noivos mais felizes e animados que já viram.
- Experimente os doces que vão servir com antecedência. Colocarão o mesmo recheio em quase todos e vc vai ficar fula da vida quando perceber.
-Não caia nessa conversa fiada de que não tem como ter noite de núpcias após a festa, devido ao cansaço. Não desista da sua ideia da dança sensual e noite de núpcias em um hotel. Vc vai ter a melhor transa da sua vidaaaa mesmo após uma festa arretada de boa!
- Por fim... tire JÁ da sua cabeça essa ideia de que filmagem pode ser um item dispensável. Vai ser seu melhor investimento de todos!!! Seu wedding film vai ser exibido fora do País, sua louca! De tão lindo que vai ficar.
É isso... não posso dizer mais nada. Vc está no caminho certo! Ahhhh continue escrevendo os debates na comunidade. Não desanime! Vc vai ajudar muitas noivas. Hoje, mesmo após quase 2 anos de casada, ainda recebo mensagem carinhosa delas contando o quanto os debates as ajudaram. Isso é precioso demais!!!
Amo vc!!! Seja feliz!"
---------------------------------------------------------------------------
Gente.... sério... não sei se foram os hormônios, mas chorei aqui escrevendo pra mim.
Dry do passado
NO COMEÇO DA CARTA
NO FIM DA CARTA
Doida pra ler as respostas hahaha.
beeeijooo