Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Mensagem do Futuro - para as casadas responderem (noivinhas, fiquem de olho nas respostas pois pode ajudar)

Drielly, dia 29 de Julho de 2019 às 15:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 8 118

Faala mulherada linda e animada!!!

14.gif

SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE.

O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha).

Smiley star ATENÇÃO NOIVINHAAAAS: Fiquem ligadas nas respostas. Podem ajudar vocês... e nunca se esqueçam :EXPERIÊNCIA SERVE DE ALGUMA COISA. Quem já passou por essa fase louca dos preparativos tem muita noção de como é e como sobreviver a isso hahaha.

A brincadeira de hoje é: MENSAGEM DO FUTUROSmiley gift

Você casada, que já passou por todo esse perrengue dos preparativos, já tá aí curtindo a vida boa em casa, sem boletos de fornecedor pra pagar, sem DiY pra fazer.... se vc pudesse mandar uma mensagem lááááá pra vc noiva e louca no meio de tanta planilha de organização de casamento. Qual seria a mensagem?

Vou começar tá? (Vou escrever um textinho porque to inspirada, mas vcs podem apenas deixar as dicas nos comentários mesmo ok? O que acharem melhor.)

--------------------------------------------------------------------------------

"Oi Dry, primeiro calma... vc não está ficando louca! Eu sou você no futuro. Estou com 31 anos e grávida de uma menina. Estou aqui para te ajudar com umas dicas nos preparativos.

Oh, seu casamento vai ser lindo!!! INESQUECÍVEL.

Mas por favor... não se preocupe tanto com pequenos detalhes, as pessoas não ligam, elas simplesmente não dão a mesma importância que vc pois elas não estão na mesma vibe, entende?

Não fique chateada mas anote aí e siga as dicas:

- Não faça Save the date, não vai adiantar NADA.

- Escolha melhor seus padrinhos de casamentos, meu bem. A maioria vai cagar pra vocês depois do casamento e nem vai perguntar como vocês estão passando. Sim, hoje são seus melhores amigos, mas não significa que serão bons padrinhos.

-Não passe tantas horas se dedicando a DIY, vai tudo pro lixo e vc nem vai ter foto desses itens.

-Algumas pessoas vão chegar e sair do casamento e nem vão falar com vcs. Se puder nem convide as pessoas da listinha em anexo, não vão fazer a menooor diferença. Não chame fulano e ciclano por educação. Eles não valem o valor do buffet.

-Não vai chover, pare de chorar por isso.

-Cuide da garganta, a tosse alérgica vai vir com força uma semana antes porque vc não está se alimentando como deveria.

-Acredite: você vai curtir com seu marido como loucos e ouvirão por muito tempo que foram os noivos mais felizes e animados que já viram.

- Experimente os doces que vão servir com antecedência. Colocarão o mesmo recheio em quase todos e vc vai ficar fula da vida quando perceber.

-Não caia nessa conversa fiada de que não tem como ter noite de núpcias após a festa, devido ao cansaço. Não desista da sua ideia da dança sensual e noite de núpcias em um hotel. Vc vai ter a melhor transa da sua vidaaaa mesmo após uma festa arretada de boa!

- Por fim... tire JÁ da sua cabeça essa ideia de que filmagem pode ser um item dispensável. Vai ser seu melhor investimento de todos!!! Seu wedding film vai ser exibido fora do País, sua louca! De tão lindo que vai ficar.

É isso... não posso dizer mais nada. Vc está no caminho certo! Ahhhh continue escrevendo os debates na comunidade. Não desanime! Vc vai ajudar muitas noivas. Hoje, mesmo após quase 2 anos de casada, ainda recebo mensagem carinhosa delas contando o quanto os debates as ajudaram. Isso é precioso demais!!!

Amo vc!!! Seja feliz!"

---------------------------------------------------------------------------

Gente.... sério... não sei se foram os hormônios, mas chorei aqui escrevendo pra mim.

Gif%2BEmocionada.gif

Dry do passado

NO COMEÇO DA CARTA

NO FIM DA CARTA

giphy.gif

Doida pra ler as respostas hahaha.

beeeijooo

118 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 8 de Junho de 2020 às 20:46
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate maravilhoso, sem palavras!!! Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim espero ahahah
    Beiiijos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha... Tenho certeza que sim! Vai ser um dia inesquecível, tenha certeza!! Beijos!!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivo certo e fornecedores... Pq as vezes só tem estresse com fornecedores. Espero q ter escolhido os certos kkkk
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O amor é assim mesmo, surpreende a gente de todos os jeitos. Eu sou super ansiosa e agitada. E no dia do meu casamento eu estava plenamente tranquila. Vai entender! hahaha... Quando a gente escolhe o noivo certo e os fornecedores certos, dá nisso, a gente fica em paz no dia! hahahaha.... Beijoooooooos!!

• Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esse debate! Super necessário, obrigada noivinha! Smiley love

Gostei de 2 pontos principalmente: sobre a noite de núpcias pq todos acham que não vale a pena ir para um hotel/motel e investir nisso pq não vai rolar nada devido ao cansaço e por ser tarde e sobre filmagem ser indispensável. Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse momento é difícil , as vezes achamos q n vamos chorar. Eu era dessas kkk, percebi isso no meu pedido... menina desaaaaaaaabei kkkkk e eu achava q teria aquela emoção de feliz, de sei lá de gritar kkkjkkk... Mas n foi tudo diferente então já sei q tudo pode acontecer nesse dia.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa dica pra controlar o choro foi essencial pra mim e meu marido! hahaha

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já guardar essa dica tb para o dia n desabar rs.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha.... nós noivas já estamos sempre à flor da pele. Sensibilidade é nosso sobrenome! E com tanta coisa acontecendo junto nesse meio tempo, é natural que o choro venha hahaha... Fiquem bem! TPM passa... mas aproveita pra fazer o teste de pressionar a língua contra o céu da boca pra controlar o choro... hahahaha funciona!! ahahaha... Beijão!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí agora imagina tpm com isso tudo kkkjkkk chorar é fato rs.
    Ahahahah
    Já está trazendo pode ter certeza rs.Beijos ❤
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Obrigada Gabi. Como você disse, só quem é noiva sabe o que é essa mistura louca de sensações! Fico muito feliz que tenha gostado do meu site. Sou super suspeita pra falar, não quero que ele saia do ar nunca! hahahaha... Que ele te inspire e traga boas ideias. Tenho certeza que seu site ficará maravilhoso!! Beijos, bons preparativos e felicidades a vocês!!

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse debate valeu por tudo 💛💛💛

Obrigada por não esquecermos de nós 😍Isso trouxe tranquilidade 🙏🏻🙏🏻🙏🏻E parabéns pela atitude é muito amor pra vocês 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah gente estou amando todas as mensagensSmiley heart

Muito bom mesmo, e estou muito animada e nervosa pela cha.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que linda mensagem sabe, chega eu chorei. Só quem é noiva sabe o quão é dificil esse periodo sabe!!!

Muito obrigada por ajudar com seus depoimentos. E realmente seu site é lindo e estou me baseando por ele rs.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu super amei suas dicas, preciso ver sua filmagem.
    Muito inspiradora mesmo, e me ajudou bastante. Realmente muita coisa que ja pensava veio para confirmar.

parabens Smiley heart

E que sua bb venha com saúdeSmiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o seu debate, e realmente tudo o que você disse faz todo o sentido. Obrigada por ter ficado com nós,porque mesmo se tornado do grupo das casadinhas,você continua aqui, torcendo por nós que ainda somos noivas.
    Te acompanho desde quando entrei aqui na comunidade,lembro de você fazendo os dys haha. Parabéns pela gravidez, que ela venha com muita saúde e que Deus continue abençoando você e sua família.
    Obrigada por ser luz no meio de tanta escuridão ♥️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, uma mini carta para a melhor noiva dessa comunidade: Dry, que notícia maravilhosa saber da sua gravidez!! Que sua gestação esteja sendo tranquila e prazerosa. E que tudo ocorra bem no parto, e tenho certeza que vai!! Não vejo a hora de ver fotos da sua baby! Smiley heart Você sempre fez os melhores debates, era SUPER ativa na época em que casei (você já tinha casado!) e aprendi muito com você. Espero poder ajudar um pouco as noivas do tanto que você me ajudou!!! Você merece ser muito feliz sempre querida, obrigada!! E esse debate seu foi avassalador, né? Estou me preparando aqui pra escrever a carta pra mim mesma... hahaha... vamos lá!! Smiley winking

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Querida Dé,

Sei bem o quanto você adora falar (e escrever), e você continua igualzinha, sabia? Sei disso pois eu sou você daqui 2 anos!! Parece loucura, eu sei, mas vim do futuro pra te tranquilizar, porque sei que você está ainda mais ansiosa que o normal nessa fase de preparativos (e sei que isso é muita coisa!!). É muita coisa pra decidir, as coisas custam muito caro e você fica apreensiva se vai dar conta de tudo............ fique tranquila, você vai!! Seu casamento foi lindo, inesquecível, um sucesso em tudo o que pode imaginar!! Todos os mínimos detalhes que vocês pensaram valeram a pena!! Você está na dúvida entre dois celebrantes, né? Eu sei... Mas você e o Rodrigo vão conversar muito sobre isso e vão escolher o melhor, tenha certeza. Aliás, vai fechar contrato com o Rafa amanhã! haha... Os convidados amaram sua cerimônia e se emocionaram muito!! A cerimônia saiu do jeitinho que vocês sempre sonharam... e o Rodrigo vai te emocionar muito com os votos dele. Aliás, essa foi a parte em que os convidados mais se emocionaram: os votos de vocês. Não se assuste, vocês não vão conseguir escrever os votos com a antecedência que gostariam, mas ainda assim vai sair PERFEITO como sempre sonharam!! Ah, e vocês vão ficar maluquinhos e cansados escolhendo músicas bem perto da data... mas você vai ver que valeu cada segundo de esforço. Os convidados vão sair pedindo a lista de músicas de vocês, de tanto que eles gostaram!!! Vocês dois são muito detalhistas e sei o quanto sofrem para que tudo saia perfeito. Mas realmente foi isso que fez com que tudo saísse perfeito no dia realmente!! Ahhhh, quase esqueço de falar: você passou a noite em claro depois de fechar o espaço/buffet né? Nunca tinha sentido ansiedade tão grande na vida. É que foi o primeiro contrato (e o mais caro!), por isso estava apreensiva. Mas saiba que foi a sua melhor escolha!! O pessoal do Recanto é fantástico e você vai criar laços de amizade com as pessoas que trabalham lá, de tão especiais que são. Aliás, todos os fornecedores que vocês vão fechar serão da MELHOR equipe que poderiam querer. Ah, verdade... contrata vídeo sim. Nem que opte por um orçamento bem curto pro vídeo. Quando você receber o material em vídeo, você vai se emocionar e seu coração vai bater forte como se tivesse lá se casando de novo. E não fica preocupada com o número de convidados, vocês fizeram tudo certo. Convida mais aquelas pessoas sim. Na verdade, você vai se arrepender de não ter chamado mais aqueles 5 amigos... É que daria para eles terem ido. É normal ficar nervosa com lista de convidados... é uma caixinha de surpresas se as pessoas que confirmam vão mesmo ou não. E imprevistos acontecem. Então, mesmo se tiver que pagar por uns 5 a 10 convidados extra, vale a pena chamá-los. E no fim, vocês terão 150 pessoas confirmadas mas só irão 139. Então, dá pra chamar!! Ah, e manda o save the date logo pra TODOS, não só para os amigos e familiares de longe. É que vai ter amigos que vão marcar viagem já que você casa em feriado né!!

Sabe toda essa angústia de não ter tempo pra fazer tudo o que você quer? Todo esse esforço valerá a pena: o tempo que está gastando fazendo orçamentos, as reuniões que você agenda (pessoalmente ou por vídeo), o tanto que está pesquisando de vestido, cabelo, make... TUDO valeu a pena!! (Aliás, pesquisa bem mesmo o penteado, porque você vai ficar em dúvida até 1 semana antes! hahaha. Mas a opção de penteado lateral vai arrasar, fica tranquila!!). Você não vai acreditar mas, mesmo sendo a ansiedade em pessoa, você estará PLENA no dia do seu casamento!! ....... Tá rindo do quê? É verdade... nunca vi uma noiva tão tranquila na minha vida. E nem tão feliz!! Seu sorriso estava encantando as pessoas e os convidados saíram dizendo que o amor pulsava no ar!! Sério, foi algo indescritível.

Você vai receber tanto carinho, tanto amor e tantas mensagens lindas que vai querer que isso nunca acabe!! Aliás, o site que você tá pensando em fazer vai ser muito além de uma lista de presentes... Você vai se dedicar tanto que vai querer salvar o seu site pro resto da sua vida (inclusive, você vai renovar 2 vezes o período em que ele fica no ar, de tao lindo que tá! Sim, mesmo 1 ano de meio depois de casar, você ainda estará com ele no ar). Os convidados vão voltar no site e dizer o quanto amaram a festa e o quanto já sentiram a emoção do casamento só de entrar no site. Então, faça o site sim!! E contrata o bar também... Vocês vão conseguir pesquisar e contratar por um preço bom!! Afinal, as batidas de frutas são o que vocês dois mais adoram tomar, e os convidados vão amar!

Como eles fazem drinks sem álcool também, vai ser sucesso até entre as crianças. Falando nelas: compra mesmo lápis de cor e imprime uns desenhos bacanas. Eles vão adorar fazer isso lá no casamento!! Ahhhh, a fotografia: conversa bastante com seu fotógrafo. Ele é incrível, mas não sabe todas as fotos que você quer... Então, anota as ideias de fotos que vocês fazem questão (aquela com véu voando, na frente do "Love" luminoso, com todos os padrinhos juntos na porta do Recanto, na frente da cascata, enfim... Você vai sentir falta dessas fotos depois!!). Ahhhh, e coloca mesmo um papel em todas as mesas com recadinhos!! O pessoal vai gostar. E mesmo você falando pra ninguém sair sem tirar foto com vocês, vai ter gente que vai embora... Então insista o quanto puder nisso!! Você ama fotos e vai amar ainda mais daqui 2 anos... então vai querer fotos com TODOS os convidados.

Sei que você já sabe que o Rodrigo é o homem da sua vida... e ele é mesmo!! Sabe, não se assuste... no ano que vem vocês dois serão demitidos pois o projeto em que vocês trabalham vai acabar. Mas você não vai acreditar: estarão morando em Minas Gerais pois ele passará em um concurso para professor universitário. Sim, ele vai conseguir!! Vai ser sofrido demais o processo de estudo, mas você vai dar todo o suporte que ele precisa, e vai dar tudo certo!! Dé.......... Dé!... respira. Tudo acontece no tempo certo!!! Sua ansiedade é algo que você realmente precisa cuidar, tá? Curta muito todo esse período de preparativos. Sei que você cansou de ouvir as pessoas falando isso, de que vai sentir saudades e você fica aí falando "saudades nada, a parte dos preparativos são muito angustiantes, estressantes e cansativas!"... Mas acredite: você vai sentir saudades!! E vai querer passar por isso tudo de novo, pois vai ter escolhido os melhores!! Fica bem. Abraça muito todo mundo mesmo. Será um dos dias mais lindos da sua vida!! Smiley heart Beijos!!!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Dry, levei isso a sério mesmo, hein! hahahaha... Foi mal aí o #textão. Mas não tinha como ser diferente ao falar do meu casamento, né!! Beijos querida!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI meu Deus Smiley cry . To chorando aqui kkk.

Foi Deus quem mandou isso pra mim ler, obrigada por partilhar isso com a gente noivinha. Muito sucesso pra você e sua familia! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meniiiina! Foi Jesus que pediu pra você escrever isso! hahahaha. A um mês do casamento, to uma pilha, pesadelo toda a noite com casamento e estresses com convites. Obrigada, obrigada, obrigada!!! vou imprimir pra ler quando achar que vou ficar louca. kkkkkk

• Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu post!

• Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo seu chá Smiley love Smiley love

Se fizer, não penso pelo presente, mas juntar todo mundo, tanto que pensei em deixar descrito como presente item de cozinha e a cor que preferir. Meu caso minha mãe fala que não, sogra e irmã que sim. Sei que dos convidados minha família é grande e unida, do meu primo foram todos e foi a maior farra. Vem os pros e contra de fazer ou não rsrs
    Obrigada pelo relato, faz pensarmos muito nas atitudes a serem tomadas...

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha!

Então , eu pensava dessa forma o dinheiro que vou gastar eu compro as coisas e eu tinha medo de ninguém ir então estava determinada a não fazer.

Porém minha mãe e amigas ficaram pedindo para fazer e então OK vamos fazer, pq sempre falamos assim ah eu vou la e compro tudo, maaas sempre deixamos para depois e acabamos colocando outras priopridades na frente!

O meu chá não gastei muito, pq fiz temático junino comida tipica e barata, a minha decoração do chá foi minha cunhada que montou, ela é fotográfa e tem studio então tem vários temas de decoração e então não gastei: tem debate do meu chá aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-de-cozinha-arraia--t516121, eu fiz uma lista de presente nessas lojas de 1,99 não coloquei nada muitooo caro, mas coisas uteis e que eu gostava das cores que eu gostava, o convite foi virtual via ZAP, mandei para todas faltando um mês e uma semana antes mandei novamente, e foi uma tarde maravilhosa, minhas madrinhas me surpreenderam com as brincadeiras, foi uma descontração e um momento único com a mulherada, foi simples mas valeu a pena cada segundo, e hoje tudo que tenho desde uma vassoura até um escorredor de louça, abridor de latas, lixo de banheiro, foi tudo que ganhei do chá, não ta faltando quase nada pra minha casa desses itens " domésticos ", eu particularmente acho sim um momento muito gostoso que deve ser feito, as vezes nem tanto também pelos presentes e sim pelo momento descontraido e você vê a energia das pessoas torcendo por você.

Seu casamento será em janeiro né ? para ecomonizar você pode estar fazendo um chá tropical em dezembro/novembro que é verão, investindo mais em frutas picadas, cachorro-quente, e salgadinhos, sucos e refrigerante e uma decoração mais básica e ficará show de bola !! a principio era essa a minha idéia, mas como eu estava perto da festa junina, optei por fazer o meu junino!!! mas se puder faça sim noivinha, é um conselho que dou Smiley smile

• Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Mari, tudo bem?
    Algumas preocupações que passou, to passando agora...

Uma delas o chá de cozinha, fazer ou não?

De inicio iriamos morar um tempo com meus sogros até terminar a faculdade (acabo ano que vem, seria um ano e ele é filho único, eles são de idade já a casa é grande, não teria empecilho) , seria uma economia para dar entrada no Apê então falava que não ia fazer, só que conseguimos comprar um e pegamos a chave mês que vem, e agora vem a dúvida maior. O dinheiro que será gasto escolho o que quero para minha casinha , mas por outro lado seria uma descontração do estresse de planejamento, é uma coisa que não vai fazer de novo...

Pela sua experiência, chá é algo indispensável ?

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo seu debate, emocionante. Que Deus abençoe você e sua família ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate incrível, gente!

Deu um quentinho no coração ler a cartinha de vocês.

9 dias aqui para o sim e uma confiança que vai dar tudo certo após ler todas essas experiências Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, sua ansiosa....

- Não fique preocupada, as pessoas vão sim na sua festa, as que realmente são importantes estarão lá feliz da vida por você.

- Não fique com medo das pessoas passarem fome, todos sabem que em casamento existe um tempo para cada coisa, eles estão preparados para tudo que for acontecer.

- Faça sim o chá de cozinha, você viu que dia mágico e lindo e quantos presentinhos maravilhosos agregou para sua casinha *-*.

- Sua familia e a dele vão estar ao lado de vocês a todo momento, mesmo parecendo que não, e vão fazer de tudo para que seu dia seja perfeito.

- Isso mesmo contrate uma cerimonialista, você viu que na semana e no dia as coisas estavam tudo organizadas e no grande dia você apenas relaxou pq ela tava a frente de tudo e foi seu olho na festa.

- Suas daminhas vão entrar lindas, mesmo sendo tão pequenas .. vai ser a sensação do casamento.

- Todo mundo vai se divertir fique tranquila.

- Realmente ninguém olha tanto para os pequenos detalhes, como porta guardanapo, 05 tipos de taças.

- Você vai se divertir tantooooo mais tantooo .. que quando tirar os sapatos vai querer ficar descalça por uma semana.

- Sua cerimônia vai ser tão emocionante que todo mundo vai chorar.

- A noite vai ser tão estreladas que vai ser um presente de DEUS para iluminar seu dia.

- Fique tranquila sua doidinha, tudo dará certo e depois ficará as filmagens e memórias para você sempre lembrar do dia mais feliz da sua vida.

-

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, sua linda

Vim do futuro pra te dar umas dicas meninaaaa:

- Não se desespere com o dinheiro da organização dos seus chás de panela, sua sogra e suas cunhadas são anjos que irão ajudar você com tudo, você vai chegar lá e já estará tudo pronto!

- Suas irmãs irão pagar e te ajudar a organizar seu outro chá de panela, vai ser lindo e você vai perceber o quanto elas são especiais. Você ganhará tantos presentes que mesmo após 1 mês de casada não terá onde guardar

- Não fique triste/chateada por se casar de aparelho nos dentes, no dia você estará tão linda e tão empolgada que nem ligará pra esse detalhe, aliás suas fotos de noiva ficarão lindas

- Não se mate fazendo aqueles chaveirinhos costurados à mão, você vai fazer tantos que sobrará e serão doados para um evento da sua igreja

- Fique mais perto dos seus pais e sua irmã caçula durante os preparativos, depois de casada você sentirá uma falta enorme deles

- Você não precisará levar outro sapato para dançar, o que você usará servirá perfeitamente

- Troque de salão/buffet no inicio , você não vai se arrepender

- Não se preocupe com a cerimonialista do salão, ela vai ser maravilhosa e irá te ajudar em tudo

- Sua festa será maravilhosa, os convidados irão elogiar até hoje

- Não surte faltando 10 minutos para sua entrada, seu pai estará com você no carro segurando sua mão e dizendo que vai dar tudo certo

- Se puder coma o prato principal do buffet 2x, depois da festa só de lembrar dele te dará água na boca rsrs

- Não coloque a ánagua do vestido tão apertada, você tem alergia, lembra? Quando chegar em casa e tirar, vai ficar toda se coçando porque a pela está marcada

- Seu pai ficará nervoso na hora da entrada e esquecerá como se anda hahaah

- Seu noivo estará lindo e não fique chateada por ele não chorar em te ver entrando, ele vai estar com sorriso enorme no rosto e dirá que você está linda

- Seu pai vai falar a cerimônia toda e isso renderá muitas risadas depois

- Você vai amar sua casa e a vida de casada e vai sempre se emocionar vendo a sua entrada

Um grande beijo sua linda ♥

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Drielly arrasando nos debates como sempre Smiley heart

Li tudinho

Dicas valiosíssimas pra noiva anciosa e sem grana como eu!

Continuem comentando casadinhas Smiley ring

• Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Sim, mais um detalhe,
    Tire mais fotos, com todos, mesmo que não seja profissional, pq as vezes elas tb não vão dar muito certo, e vc vai esquecer de tirar todas as fotos que queria. Este momento não vai se repetir.
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só diria, siga sua intuição, guarde o dinheiro para contratar a cerimonialista pois sua cunhada não vai dar conta do serviço!
    Escolha melhor os padrinhos, amigos são mais leais que parentes!
    Sim, presente é importante e faz falta!Não compre tanta comida, vc já sabe que seus parentes não vão!É Isso!Mas no fim foi tudo muito bom e deu muito certo!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, você sempre arraza nos debates, e eu amo ler cada um!!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe