Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Mensagem do Futuro - para as casadas responderem (noivinhas, fiquem de olho nas respostas pois pode ajudar)

Drielly, dia 29 de Julho de 2019 às 15:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 118

Faala mulherada linda e animada!!! SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE. O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha). ATENÇÃO NOIVINHAAAAS:...

Faala mulherada linda e animada!!!

14.gif

SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE.

O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha).

Smiley star ATENÇÃO NOIVINHAAAAS: Fiquem ligadas nas respostas. Podem ajudar vocês... e nunca se esqueçam :EXPERIÊNCIA SERVE DE ALGUMA COISA. Quem já passou por essa fase louca dos preparativos tem muita noção de como é e como sobreviver a isso hahaha.

A brincadeira de hoje é: MENSAGEM DO FUTUROSmiley gift

Você casada, que já passou por todo esse perrengue dos preparativos, já tá aí curtindo a vida boa em casa, sem boletos de fornecedor pra pagar, sem DiY pra fazer.... se vc pudesse mandar uma mensagem lááááá pra vc noiva e louca no meio de tanta planilha de organização de casamento. Qual seria a mensagem?

Vou começar tá? (Vou escrever um textinho porque to inspirada, mas vcs podem apenas deixar as dicas nos comentários mesmo ok? O que acharem melhor.)

--------------------------------------------------------------------------------

"Oi Dry, primeiro calma... vc não está ficando louca! Eu sou você no futuro. Estou com 31 anos e grávida de uma menina. Estou aqui para te ajudar com umas dicas nos preparativos.

Oh, seu casamento vai ser lindo!!! INESQUECÍVEL.

Mas por favor... não se preocupe tanto com pequenos detalhes, as pessoas não ligam, elas simplesmente não dão a mesma importância que vc pois elas não estão na mesma vibe, entende?

Não fique chateada mas anote aí e siga as dicas:

- Não faça Save the date, não vai adiantar NADA.

- Escolha melhor seus padrinhos de casamentos, meu bem. A maioria vai cagar pra vocês depois do casamento e nem vai perguntar como vocês estão passando. Sim, hoje são seus melhores amigos, mas não significa que serão bons padrinhos.

-Não passe tantas horas se dedicando a DIY, vai tudo pro lixo e vc nem vai ter foto desses itens.

-Algumas pessoas vão chegar e sair do casamento e nem vão falar com vcs. Se puder nem convide as pessoas da listinha em anexo, não vão fazer a menooor diferença. Não chame fulano e ciclano por educação. Eles não valem o valor do buffet.

-Não vai chover, pare de chorar por isso.

-Cuide da garganta, a tosse alérgica vai vir com força uma semana antes porque vc não está se alimentando como deveria.

-Acredite: você vai curtir com seu marido como loucos e ouvirão por muito tempo que foram os noivos mais felizes e animados que já viram.

- Experimente os doces que vão servir com antecedência. Colocarão o mesmo recheio em quase todos e vc vai ficar fula da vida quando perceber.

-Não caia nessa conversa fiada de que não tem como ter noite de núpcias após a festa, devido ao cansaço. Não desista da sua ideia da dança sensual e noite de núpcias em um hotel. Vc vai ter a melhor transa da sua vidaaaa mesmo após uma festa arretada de boa!

- Por fim... tire JÁ da sua cabeça essa ideia de que filmagem pode ser um item dispensável. Vai ser seu melhor investimento de todos!!! Seu wedding film vai ser exibido fora do País, sua louca! De tão lindo que vai ficar.

É isso... não posso dizer mais nada. Vc está no caminho certo! Ahhhh continue escrevendo os debates na comunidade. Não desanime! Vc vai ajudar muitas noivas. Hoje, mesmo após quase 2 anos de casada, ainda recebo mensagem carinhosa delas contando o quanto os debates as ajudaram. Isso é precioso demais!!!

Amo vc!!! Seja feliz!"

---------------------------------------------------------------------------

Gente.... sério... não sei se foram os hormônios, mas chorei aqui escrevendo pra mim.

Gif%2BEmocionada.gif

Dry do passado

NO COMEÇO DA CARTA

NO FIM DA CARTA

giphy.gif

Doida pra ler as respostas hahaha.

beeeijooo

118 Respostas

• L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dry...
    Agora me diga: como não maratonar seus debatea desde 2018? Hahahahahahaha....

Adoreeeeeeei e vou ler todas as dicas das outras casadinhas! As suas foram maravilhosaaaaas! ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muiiiito boom esse debate 😁 é uma super ajuda para nós que estamos nos preparativos a todo vapor!!! ❤
    • Responder
  • Jheneffer
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Jheneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo esse debate!! 😍
    Tô no início dos preparativos e de olho em cada uma das dicas.
    Me emocionei com alguns relatos. Sou uma baita chorona... quero nem ver no dia do casamento. 🤣🤣
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo textão.
    O primeiro q li por aqui foi seu.
    Sou viciada e a culpa é sua 🤣❤🤷‍♀️
    Amei o debate. Me fez chorar tbm
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc acredita que eu voltei no buffet pedindo uma caixa de doce dos recheios que não comi? Lembrei aqui quando vc disse que não comeu a carne. Smiley cry

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cara hahahahahahahahhahahahaha QUE SENSACIONAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL

To chorando do início (onde fala da relação com seus pais) ao fim, onde falou sobre mim.

Na boa?

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA .

QUE RELATOOOOO!!!!

INCRÍVEL! (AMO/SOU TEXTÃO, ISSO É BOM DEMAIS MEU DEEEEUSSS)

Olha que fartura de informação, de conteúdo.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até inclinei o sofá pra me preparar pra escrever. Uhuuu

-Vivi, pra iniciar a lista de conselhos quero te dizer q nao é vergonha nenhuma o seu pai estar pagando a sua festa. Ele faz isso pq te ama e vc não ta explorando ele, olha a alegria nos olhos dele a cada contrato fechado. Olha a vontade q ele tem em te ajudar a fazer os diy. Seja grata e sente-se com ele a noite pra jantar e não pegue no celular enquanto conversam. Olhe nos olhos dele e preste atenção em cada palavra q ele fala como se fosse a coisa mais interessante do mundo. No futuro vc vai fazer isso, mas vai se sentir culpada põe não ter valorizado esse momento antes.
    - Quero te parabenizar por vc ter mudado a relação com sua mãe. Ela ta feliz. Ela sempre te amou, mas vcs duas são cabeças duras e não costumavam falar isso a todo instante. Mas adivinha? No futuro serão melhores amigas.
    -Parabéns pela escolha dos padrinhos. Vcs acertaram em cheio em ter somente 2 casais. Quem diria né? Os irmãos são os melhores amigos e viraram os melhores padrinhos. Saiba q vão poder contar com eles tbm qd casados. O laço só aumenta.
    -Nao se desespere com as suas amigas não ter montado um chá de lingerie surpresa. Elas São desligadas e não tem obrigação de fazer isso por vc. Sim, eu sei q vc faria por elas.... mas paciência né? Elas continuam sendo suas amigas e serão dama de honra lindíssimas.
    -Sabe o seu sobrinho de 2 anos? Nao inventa, ele nao vai entrar NEM A PAU!
    -Vá escolher o vestido de noiva com a sua mãe. Sempre foi assim. Pq agr vc vai querer ir sozinha? Te adianto q vc trocará de vestido por quase 3 vezes. Mas sim, achará o seu vestido ideal e ele não é sereia. Ele é princesa. Calma, vc nao parecerá um bolo. Ele é lindo.
    -Sobre o pré weding, convença o seu noivo cabeça dura de levar a acessora. Ela irá quebrar o gelo. E as fotos do primeiro look sairão mais bonitas. Te adianto q vc estava muito travada.... Não vai ser bom não viu?!
    -Nao se preocupe com o cardápio q vc escolheu. Colocar comidas acessíveis será o grande acerto. Seus convidados tem esse perfil e vc tbm né? Adora um pratão de pedreiro. Mas com classe.
    -Sobre suas tias queridas q vc colocou a mão no fogo dizendo q iriam, amiga, ELAS NAO ESTAO NEM AÍ PRA VCS. nem sequer te desejou felicidades. Presente? Piada né? Nem um cartão elas mandaram. Ah, não diga isso na frente do seu pai. Ele vai defender elas.
    -Sobre seus professores de faculdade, relaxa, eles não vão. Nem perde o tempo. Eles estão pedindo convite de mal educados q são. Na vdd, eles não estão nem aí.
    -Seu pai vai querer convidar algumas pessoas e vc vai ter q convidar com sorriso no rosto. Lá na frente ele mesmo vai falar; eles não tiveram consideração né, confirmaram presença pra quê?
    -Ta tudo bem perder massa magra q vc tanto ralou por longos 6 anos de academia. Seu corpo tem memória muscular e após a lua de mel, vc voltará a ver seus os músculos.
    -Valorize os fds q sair com seu noivo. Valorize qd ele for te deixar em casa e se despedir com um beijo apaixonado. Depois de casados vcs vão relembrar esses longos 6 anos de despedida no portão da casa de seus pais.
    -Compre as marmitinhas q a sua acessora tanto ta mandando. Seus convidados vão sair com as mãos cheias de doces finos e se vc tivesse comprado, ia facilitar a vida deles.
    -Sobre as suculentas, pra quê comprar 100 mudas? Vc tem 100 convidados e vai sobrar muitas plantas. Não adianta querer ter um jardim. Seu gato vai matar todas elas. Ah, evc vai querer matar ele.
    -Sobre a sua maquiagem, vc deveria ter contratado a moça pro casamento tbm. Pq te adianto q vc vai ficar toda cagada, mas isso não influenciará sua felicidade.
    - Nao fique chateada com a sua família querer ir embora cedo. Entenda q seus sobrinhos dormem cedo e sua festa durou a noite toda.
    -Sobre a lua de mel, não se martirize em não poder fazer aquela viagem pro exterior agr. Entenda q a viagem será ainda melhor no ano seguinte.
    -Vai logo ajeitar a papelada do civil menina. Pra quê deixar pra cima da hr? Vc vai perder a data e só vai assinar a papelada 15 dias após o religioso. Mas relaxa, vai ser sem graça msm.
    -Sua festa foi linda e não ficou a desejar. A banda animou de mais, todos amaram. Vc só errou feio em ter descartado o saxofonista, ele arrebenta.
    -Voce deveria ter comprado uma sandália mais confortável. Te adianto q vc desceu do salto e ainda colocou ele em cima da mesa. Q gafe. As fotos finais estão constrangedoras.
    -Sobre a noite de núpcias, vc fez bem em ler o debate da Drielly onde ela diz q vale a pena fechar a noite com chave de ouro. FOI MARAVILHOSOOOO
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria com “Camila, respira que pra tudo tem um jeito, vcs vão conseguir contratar e pagar tudo o que precisa.
    - Faça os seus Dys e invista sim nos pequenos detalhes pq os convidados não olham muito, não levam os porta guardanapos pra casa, mas pra VC vai fazer a diferença e seu fotógrafo vai fotografar os mínimos detalhes exatamente como eles disseram.
    - Compre metade dos lambruscos, vai sobrar Muitooooooo- Metade dos doces tbm, eles tbm vãoSobrar muitooooooo- Faça o jantar na suíte como sugerido pelo assessor, por mais questão que faça de jantar com os pais e os convidados no salão, vc não come, então jante na suiteeeeeeeee! (Não comi a carne maravilhosa que serviu 😭)
    Respire fundo e não pira, vai dar tudo certo! “
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiiii😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh Dri linda, debate show! Parabéns pela baby!!

Vamos lá!

"Oi Danny,

Então minha filha tudo que tem pensado sobre os preparativos, deu certo então continua nesse ritmo que tá ótimo! Seguinte, fica a dica:

- Sobre a dúvida das bebidas, coloca mais 50 litros de chopp de vinho que os 30 litros não deram nem para o jantar, rsrs!

- Olha o contrato do buffet, eles não colocaram o café com leite como foi combinado, peça para redigir.

- Não convida o Tiago amigo do Doug, ele não sabe beber e vai fazer besteira.

- Não combine de todas as madrinhas irem no hotel tirar fotos, elas vão se atrasar e atrasar o casamento.

- No buque de fitas, conte mentalmente até cinco para cortar a próxima fita, isso vai dar tempo das meninas darem uma volta completa pelo menos.

- Menina sua ideia do baú para os envelopes dos presentes em dinheiro foi mara, ganhamos uma ótima grana!

- Se acalma que no teste de make o cílio ficou enorme e estranho, mas no dia a Krys (maquiadora) vai levar um que vai ficar maravilhoso!

- Tire mais fotos com seu celular, o celular do povo não tem a qualidade que o seu tem hehe!!

- Tente comer um pouco mais no jantar, as pessoas disseram que estava ótima a comida!

- E sim, vc vai ser a noiva mais tranquila da vida.. hahaha! "

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"acredite, vocês vão conseguir pagar tudo rsrs." Nossa.... sensacional!!!!!! Acho que seria um baita alívio ter essa certeza quando estamos pagando ne?

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos lá...

"Dani, antes de qlquer coisa, seu casamento será lindo, muito mais lindo do que você ta imaginando, e acredite, vocês vão conseguir pagar tudo rsrs.

Dica:

- Separe momentos para cuidar da organização só da casa, e outros só para o casamento, tudo junto é estressante

- Confie mais nas pessoas ao seu redor

- Cuide de você nos meses que antecedem o casamento, e não só no mês do grande dia

- Escolha as coisas com calma, ninguém ta na forca

- Sim, seu casamento vai ter aquele bar fantástico que sempre quis, aproveite a degustação

- Aliás, aproveite bem todas as degustações

- Ah, o vídeo, você vai amar ele e ter certeza que foi um investimento que vale muito a pena

- Se preocupe menos com o bolo, poucas pessoas vão comê-lo

- Não pense nem por um segundo em não passar a gravata e o sapatinho, a lua de mel de vocês agradece

- Menina, não use batom cremoso - não mesmo

- Continue, não desista, confie em Deus, é cansativo, desgastante, mas vai valer cada empenho que vocês tiveram, vai ser mara!"

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A carta que eu escreveria:

Ju,

Antes de mais nada, saiba que seu casamento será lindo, eu sou você no futuro e vim te dar algumas dicas:

- se estresse menos por conta do casório, será o melhor dia da sua vida e do seu noivo, então não deixe que os nervos atrapalhem a parte da preparação.

- pense e repense sua lista de casamento, só mande o save the date, quando tiver certeza de quem quer chamar.

- se caso algum detalhe estiver diferente do que acordou, conte até 10 e volte a realidade, não deixe que isso acaba com o seu dia.

- tire muitas fotos com a sua família

- coma bastante (só comi no final da festa)

acho que seria isso kkkk

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu ainda nem casei , mas se pudesse votar no tempo falaria " não feche no primeiro local, mas se vc fechou la não fecha a assessora, mas se msm assim vc fechou a assessora não feche a pista de led sem ir vc msm medir o espaço se não, vai comprar maior do que cabe e vai perder dinheiro".

• Responder
  • Louise
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk Ameei o debate , e o texto. Realmente, a gente que está nesse período de preparação, parece que vai ficar LOUCA. Eu acho que n irei sentir saudades. rsrsrsrsr, Parabens pela princesa e felicidades sempree.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo esse debate noivinha, e parabéns pelo bebe Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, eu amei real.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente quase pira! Mas depois que passa vemos que seria mais fácil ter ido devagar...

Boa sorte em tudo, linda! Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beeeijo Feee Smiley heart

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei !!!!!!!!!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei!!!! A ideia de planejar, tentar fazer tudo caber no orçamento em conjunto com os sonhos... muito difícil relaxar e ver tudo isso!!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, adorei esse debate.

Vou acompanhar tudo por aqui.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe