Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Mensagem do Futuro - para as casadas responderem (noivinhas, fiquem de olho nas respostas pois pode ajudar)

Drielly, dia 29 de Julho de 2019 às 15:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 118

Faala mulherada linda e animada!!! SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE. O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha). ATENÇÃO NOIVINHAAAAS:...

Faala mulherada linda e animada!!!

14.gif

SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE.

O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha).

Smiley star ATENÇÃO NOIVINHAAAAS: Fiquem ligadas nas respostas. Podem ajudar vocês... e nunca se esqueçam :EXPERIÊNCIA SERVE DE ALGUMA COISA. Quem já passou por essa fase louca dos preparativos tem muita noção de como é e como sobreviver a isso hahaha.

A brincadeira de hoje é: MENSAGEM DO FUTUROSmiley gift

Você casada, que já passou por todo esse perrengue dos preparativos, já tá aí curtindo a vida boa em casa, sem boletos de fornecedor pra pagar, sem DiY pra fazer.... se vc pudesse mandar uma mensagem lááááá pra vc noiva e louca no meio de tanta planilha de organização de casamento. Qual seria a mensagem?

Vou começar tá? (Vou escrever um textinho porque to inspirada, mas vcs podem apenas deixar as dicas nos comentários mesmo ok? O que acharem melhor.)

--------------------------------------------------------------------------------

"Oi Dry, primeiro calma... vc não está ficando louca! Eu sou você no futuro. Estou com 31 anos e grávida de uma menina. Estou aqui para te ajudar com umas dicas nos preparativos.

Oh, seu casamento vai ser lindo!!! INESQUECÍVEL.

Mas por favor... não se preocupe tanto com pequenos detalhes, as pessoas não ligam, elas simplesmente não dão a mesma importância que vc pois elas não estão na mesma vibe, entende?

Não fique chateada mas anote aí e siga as dicas:

- Não faça Save the date, não vai adiantar NADA.

- Escolha melhor seus padrinhos de casamentos, meu bem. A maioria vai cagar pra vocês depois do casamento e nem vai perguntar como vocês estão passando. Sim, hoje são seus melhores amigos, mas não significa que serão bons padrinhos.

-Não passe tantas horas se dedicando a DIY, vai tudo pro lixo e vc nem vai ter foto desses itens.

-Algumas pessoas vão chegar e sair do casamento e nem vão falar com vcs. Se puder nem convide as pessoas da listinha em anexo, não vão fazer a menooor diferença. Não chame fulano e ciclano por educação. Eles não valem o valor do buffet.

-Não vai chover, pare de chorar por isso.

-Cuide da garganta, a tosse alérgica vai vir com força uma semana antes porque vc não está se alimentando como deveria.

-Acredite: você vai curtir com seu marido como loucos e ouvirão por muito tempo que foram os noivos mais felizes e animados que já viram.

- Experimente os doces que vão servir com antecedência. Colocarão o mesmo recheio em quase todos e vc vai ficar fula da vida quando perceber.

-Não caia nessa conversa fiada de que não tem como ter noite de núpcias após a festa, devido ao cansaço. Não desista da sua ideia da dança sensual e noite de núpcias em um hotel. Vc vai ter a melhor transa da sua vidaaaa mesmo após uma festa arretada de boa!

- Por fim... tire JÁ da sua cabeça essa ideia de que filmagem pode ser um item dispensável. Vai ser seu melhor investimento de todos!!! Seu wedding film vai ser exibido fora do País, sua louca! De tão lindo que vai ficar.

É isso... não posso dizer mais nada. Vc está no caminho certo! Ahhhh continue escrevendo os debates na comunidade. Não desanime! Vc vai ajudar muitas noivas. Hoje, mesmo após quase 2 anos de casada, ainda recebo mensagem carinhosa delas contando o quanto os debates as ajudaram. Isso é precioso demais!!!

Amo vc!!! Seja feliz!"

---------------------------------------------------------------------------

Gente.... sério... não sei se foram os hormônios, mas chorei aqui escrevendo pra mim.

Gif%2BEmocionada.gif

Dry do passado

NO COMEÇO DA CARTA

NO FIM DA CARTA

giphy.gif

Doida pra ler as respostas hahaha.

beeeijooo

118 Respostas

• Stefany
    Noivo Ativo Março 2021 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba foi o melhor debate, que já li !!

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Obrigada por esse debate!! Já li TODAS as cartinhas e já estou repensando em Padrinhos, lista de convidados e essa ansiedade que me deixa de cabelos em pé hahhahaha Acho que, independente se algo der errado, será o dia mais especial da minha vida, então só vai Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeei seu debate! Muito brigada! Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2020 Tocantins
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que ideia maravilhosa essa!

Ajudou tanto Smiley love Smiley love Smiley love

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, como é bom ver estes debates.

Dá uma paz , uma tranquilidade.

Parabéns a todas que mandaram Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo a comunidade, e esse debate foi para lacrar, lendo as mensagens do futuro a gente se pega pensando em como será o nosso dia, da até vontade de chorar, debate perfeito, depoimentos perfeitos, ameiiiiiiii...Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa como esse debate me ajudou!! Perfeito.

Muito obrigada pelos toques casadinha, muitas pessoas já me disseram sobre essas coisas de detalhes, para não se preocupar pois ninguém vai ligar para isso, mas sabe como é noiva né, quer que saia tudo perfeito kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiii esse debate, muito bom ter noção do que faz diferença ou não.Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mensagem do Futuro Pra Bianca...

Começando pelo seu chá de cozinha: TIRE FOTOS COM O NOIVO!! Você vai esquecer, e só vai ter aquelas que o povo tirou --'

gata, toda essa correria, vai valer a pena! Seu dia vai ser INCRÍVEL!!

O Dia da noiva que você planejou com as 18 mulehres, VAI DAR TUDO CERTO, e vai ser maior farra!
    Não precisa ter pressa, nem chegar 20 minutos antes da cerimonia kkkkk
    Se eu fosse você trocava aquele casal de padrinhos que vc tava na duvida, porque nunca mais vcs vao se ver...
    Sua cerimonia vai ser emocionante.. as avós como damas de honra vai ser tudo!
    a festa então nem se fale... otima escolha do buffet e de toda equipe, ninguem deixou na mão, então para de ficar preocupada com isso!

Aquele kit balada que vc investiu tanto, vai sobrar horrores, assim como os 400 bem casados pra 150 convidados..
    Tire mais fotos com a sua mama, ela vai estar tão emocionada e preocupada, que nem vai lembrar...
    Não feche a lua de mel, pra 6 horas depois da festa... feche um dia depois, pra poder descansar um pouco mais kkkk...

E o mais importante, esteja pronta para os comentários negativos, sempre vai ter um fulano q nao gostou de uma coisa, absorva isso da melhor maneira.

O tempo vai VOAR, quando vc menos esperar ja vai estar completando quase 1 ano de casada, e esse primeiro ano vai ser de mto aprendizado e companheirsimo ♥

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤❤ que bom! Eu também
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mensagem do futuro para a Flávia (compartilhar com o Matheus, por favor):

"Flá, você sou eu, 8 meses e 5 dias após o seu casamento.

Sei que essa última semana antes do dia C parece que tudo deu errado, que esse ano inteiro de preparativos não passou de perda de tempo, e que todo esse investimento não valeu de nada.

Aqui vai algumas dicas para que você curta um pouco mais o seu dia.

- Seu pai não vai ao seu casamento. Nem ninguém da família dele. Não os procure.

- O desfalque de convidados não vai ficar evidente nas fotos, nem na filmagem, não se preocupe com isso.

- Não esqueça de levar seu sapato da festa e entregar para a assessora. Se não, você vai precisar do seu cunhado pra fazer isso Smiley xd

- Não coma big mac no almoço e leve escova de dentes. Se não, você vai ter que escovar os dentes com o dedo Smiley tongue

- Leve sua mãe para a pista de dança, porque do contrário, ela vai passar a festa inteira batendo papo. Ah, ela vai estar ótima, pode confiar.

- Desligue o celular. Não permita que nada te deixe chateada.

Confio em você e sei que você deu o seu melhor. Você vai ser feliz.

Ah... seu noivo vai estar um gatoooo, aproveita essa noite de núpcias sua doida!"

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate, vai ajudar muitas noivinhas como eu. Muito obrigada. Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate F**A. Amei muito. Por favor, casadinhas, continuem comentando Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh amei seu debate, torcendo para dar tudo certo e sair tudo maravilhoso rs

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz com isso!

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz com isso! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAH adorei!!!

creio que dará tudo certo!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah Adorei sua mensagem do futuroSmiley heart

Se todas as Noivinhas fizessem Seria Ótimo.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 adorei seu depoimento.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei demais 😍 vocês nos ajudam e muito! (Pelo menos é o que penso).
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo!!!

Espero que tudo dê certo, tenho tanto tanto medo.

• Responder
  • Y
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esse debate Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Mas não se preocupe! O seu Deus é fiel." Amei essa parte, diretamente enviada dos céus pra mim! 💖💖
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AHHH AMEIII!!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaah que fofaaaaa, sem dúvidas esses debates ajudam de mais Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooooooooooooorei, mas, poxa eu fico tão emocionada!

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindeza!

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gracinhaaa!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Laurianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

JESUS TENDE MISERICÓRDIA !!!!! FABI DO CÉU , fechei o mesmo fotógrafo que vc Smiley amazing O que aconteceu ? Devo me desesperar ?!!!Smiley cry

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo maravilindooooooo amiga! ❤😍
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doidaaaaaa pra novembro chegar logo e postar aqui tbm.....kkkkkkkk 😍😍😍😍😍😍😍😭
    • Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dry, amooo seus debates! Smiley heart

Vamos lá...

----------------------------------------------------------

Fabi, querida! Vim do futuro te alertar sobre algumas coisinhas... E dizer que você e o Tiago protagonizaram o casamento mais lindo do mundo! A cerimônia de vocês emocionou a todos! Vocês foram os noivos mais tranquilos, mais sorridentes! Mas eu sei como todo esse processo tem te desgastado. Se puder, ouça as minhas dicas...

- Ame-se mais e pense mais em você. Sabe, casamento é um momento único na vida e por isso devemos vivê-lo da forma mais alegre e leve possível! Gaste com psicólogo sim, se não souber lidar com algumas coisas. O importante é você estar bem e feliz na realização do seu sonho! Não seja tão impulsiva, e pare de se importar com a opinião dos outros, já que te fazem sofrer tanto! Adquira maturidade e tente agradar a si, e não aos outros. Pare de tentar agradar todo mundo!

- Não desista do projeto Rapunzel! Seu cabelo vai ficar lindo!

- A decisão de morar perto do trabalho foi excelente! Vocês encontraram um lar perfeito para alugar!

- Faça a lista de presentes sim! Você vai ganhar presentes demaaaais e vai dividir com outras noivas!

- Vá na ginecologista o quanto antes! Três meses de antecedência não foram o suficiente para encontrar um método ideal. Sabe aquela pílula que sempre funcionou com você? Ela vai te dar
    problemas de escapes intermináveis. Então olhe isso com mais antecedência!

- Não deixe a Silvana apertar tanto assim o seu vestido! Aceite seu corpo como ele é. No dia do casamento vc passou um sufoco danado, o vestido quase não entrou! Preze pelo conforto!

- Não se preocupe nem se chateie por não ter tido festa. Economizar essa grana foi a melhor decisão que vocês tomaram. A igreja lotou de pessoas, sua família inteira esteve lá! Foi lindo!

- Não contrate a cerimonialista amiga do seu esposo. Por melhor das intenções, o trabalho da equipe deixou a desejar em algumas coisas... Siga a sua intuição e contrate uma equipe profissional, mesmo sendo mais caro.

- Vai chover no dia do seu casamento. Mas não se preocupe! O seu Deus é fiel. A chuva veio só pra espantar o calor da tarde. No horário do seu casamento o tempo estabilizou e deu tudo certo! E você estava tranquilíssima!

- Contrate outro fotógrafo! Cinco meses se passaram do casamento e até hoje você não tem a versão digital das fotos em DVD, fora o tratamento de descaso que recebeu...

- Esqueça o grupinho de chamar as madrinhas pra se arrumar, muitas não aderiram e no fim você desistiu de se arrumar com elas.

-Ter comprado seu vestido na China foi a melhor decisão da vida! E seu bordado deixou o noivo boquiaberto, e te rendeu muitos elogios!

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe