Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Mensagem do Futuro - para as casadas responderem (noivinhas, fiquem de olho nas respostas pois pode ajudar)

Drielly, dia 29 de Julho de 2019 às 15:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 118

Faala mulherada linda e animada!!! SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE. O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha). ATENÇÃO NOIVINHAAAAS:...

Faala mulherada linda e animada!!!

14.gif

SE VC NÃO GOSTA DE TEXTÃO PODE PASSAR PRO PRÓXIMO DEBATE.

O debate hoje é para descontrair. Gostaria da participação das casadinhas nas respostas (NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO HEINNN - Eu demoro pra aparecer aqui, então me ajuuudem hahaha).

Smiley star ATENÇÃO NOIVINHAAAAS: Fiquem ligadas nas respostas. Podem ajudar vocês... e nunca se esqueçam :EXPERIÊNCIA SERVE DE ALGUMA COISA. Quem já passou por essa fase louca dos preparativos tem muita noção de como é e como sobreviver a isso hahaha.

A brincadeira de hoje é: MENSAGEM DO FUTUROSmiley gift

Você casada, que já passou por todo esse perrengue dos preparativos, já tá aí curtindo a vida boa em casa, sem boletos de fornecedor pra pagar, sem DiY pra fazer.... se vc pudesse mandar uma mensagem lááááá pra vc noiva e louca no meio de tanta planilha de organização de casamento. Qual seria a mensagem?

Vou começar tá? (Vou escrever um textinho porque to inspirada, mas vcs podem apenas deixar as dicas nos comentários mesmo ok? O que acharem melhor.)

--------------------------------------------------------------------------------

"Oi Dry, primeiro calma... vc não está ficando louca! Eu sou você no futuro. Estou com 31 anos e grávida de uma menina. Estou aqui para te ajudar com umas dicas nos preparativos.

Oh, seu casamento vai ser lindo!!! INESQUECÍVEL.

Mas por favor... não se preocupe tanto com pequenos detalhes, as pessoas não ligam, elas simplesmente não dão a mesma importância que vc pois elas não estão na mesma vibe, entende?

Não fique chateada mas anote aí e siga as dicas:

- Não faça Save the date, não vai adiantar NADA.

- Escolha melhor seus padrinhos de casamentos, meu bem. A maioria vai cagar pra vocês depois do casamento e nem vai perguntar como vocês estão passando. Sim, hoje são seus melhores amigos, mas não significa que serão bons padrinhos.

-Não passe tantas horas se dedicando a DIY, vai tudo pro lixo e vc nem vai ter foto desses itens.

-Algumas pessoas vão chegar e sair do casamento e nem vão falar com vcs. Se puder nem convide as pessoas da listinha em anexo, não vão fazer a menooor diferença. Não chame fulano e ciclano por educação. Eles não valem o valor do buffet.

-Não vai chover, pare de chorar por isso.

-Cuide da garganta, a tosse alérgica vai vir com força uma semana antes porque vc não está se alimentando como deveria.

-Acredite: você vai curtir com seu marido como loucos e ouvirão por muito tempo que foram os noivos mais felizes e animados que já viram.

- Experimente os doces que vão servir com antecedência. Colocarão o mesmo recheio em quase todos e vc vai ficar fula da vida quando perceber.

-Não caia nessa conversa fiada de que não tem como ter noite de núpcias após a festa, devido ao cansaço. Não desista da sua ideia da dança sensual e noite de núpcias em um hotel. Vc vai ter a melhor transa da sua vidaaaa mesmo após uma festa arretada de boa!

- Por fim... tire JÁ da sua cabeça essa ideia de que filmagem pode ser um item dispensável. Vai ser seu melhor investimento de todos!!! Seu wedding film vai ser exibido fora do País, sua louca! De tão lindo que vai ficar.

É isso... não posso dizer mais nada. Vc está no caminho certo! Ahhhh continue escrevendo os debates na comunidade. Não desanime! Vc vai ajudar muitas noivas. Hoje, mesmo após quase 2 anos de casada, ainda recebo mensagem carinhosa delas contando o quanto os debates as ajudaram. Isso é precioso demais!!!

Amo vc!!! Seja feliz!"

---------------------------------------------------------------------------

Gente.... sério... não sei se foram os hormônios, mas chorei aqui escrevendo pra mim.

Gif%2BEmocionada.gif

Dry do passado

NO COMEÇO DA CARTA

NO FIM DA CARTA

giphy.gif

Doida pra ler as respostas hahaha.

beeeijooo

118 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe.. por nada linda! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh, amei esse debate! vou acompanhar todos os textões hahahaha amo! muito bom ler os relatos de vocês, casadas, isso dá um alívio nos nossos coraçõezinhos ansiosos de noivas hahaha

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk que legal!!

Bom saber, vou ver se é possível e se o noivo topa.

Sabe o que eu pensei?

Em comermos antes, enquanto os padrinhos terminam de se posicionar após as fotos, e daí na hora que entrarmos vamos bater fotos com todos os convidados, pois optamos por isso, e daí ao invés de cada família voltar a sua mesa, vão se servir. Para não virar uma bagunça e todos irem desesperados ou ficarem com fome sabe?

E de barriga cheia a foto fica mais bonita né? kkkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiiiiiiiiiiiiiim Smiley love

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, vamos lá!

Querida Rebeca, vim do futuro pra dizer que seu casamento vai ser o melhor dia da sua vida e que vc pode ficar tranquila que ao contrário do seu chá de panela, sua festa vai estar cheia do jeito que vc sonhou!

Ah, não encana por ter recebido poucos presentes no chá, porq vc vai continuar recebendo até fazer 1 mês de casada.

Não se preocupe por não ser fotogênica kkkK a felicidade genuína faz tudo ficar mais bonito, sua fotógrafa é ótima e sua make vai ficar SEN-SA-CIO-NAL!

Vc fez uma excelente escolha de todos os seus fornecedores, então não se preocupa de pagar um pouquinho a mais. Será o casamento mais lindo, segundo váaaaarias pessoas e vcs ficarão muito orgulhosos.

E no final não tenha medo, vai valer a pena cada perrengue, cada noite mal dormida e vc estará casando com o cara mais incrível do mundo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm fiz e senti td isso...e olha sou noivinha...
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DÊ SIMMMM DÊ SIMMM... MUITO ESPAÇO PRA ESCREVER hahaha. Amoooo

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que devem comer antes também, na salinha vip. Forrar bem o estômago.

Nós comemos sossegados antes de entrar no salão e depois sentamos junto aos convidados pra jantar.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que relato lindo, parabéns, parabéns.

Li com uma musica de fundo e chorei também, tão bom ler essas coisas. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Danny! Anotando tudo....❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me dê tudo, menos um espaço pra escrever. Kkkk ❤
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha!! Faz isso mesmo Jé, vai dar super certo viu?!! Leia tudo o que puder sobre as experiências das casadinhas, sempre tem algo útil!! ❤❤

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que linda!!! Pense sim, veja todos os debates possíveis das casadinhas, sempre há algo de bom para tirar das experiências delas! Beijos linda!! ❤

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEI esse debate. Estou louquinha aqui, super preocupada com detalhes, que lendo os relatos de vocês sei que ngm vai reparar hahahah. Preocupada com a quantidade de comida, bebida, doces, se a festa vai ser animada, se vai estar frio, se vai dar tempo (nossa festa será das 20:30 á 01:00) kkkkk se os noivos vão conseguir aproveitar tudo. Enfim, todas passaram ou estão passando por isso também né. No final sempre da certo Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💋💋💋
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendiiiiii, legal
    muito obrigada! Vou ver o que conseguimos fazer Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Meu Deus amiga, quanta coisa aqui para aprender hein!

Meio dia vou fazer umas anotaçõeszinhas de tudo aqui!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou Dri! O debate ficou fantástico! Estou maravilhada.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Je! Imagina, é um prazer compartilhar minha experiência com vcs!

No caso do jantar, eu digo, os noivos se retirarem e comer na suíte mesmo kkkk meu noivo não quis qdo o assessor nos perguntou, pq ele disse que ia ficar feio sair e deixar os convidados lá e pensamos em jantar com os pais, mas não dá, eu até sentei pra comer, mas não dá mesmo kkkkkk a gente se distrai, quer falar, quer olhar e não come. Qdo nós chegamos no salão, fomos direto pra suíte pq fizemos a entrada pelas escadas, então foi o que me salvou da fome, pq lá enqto esperávamos para descer, comemos as entradinhas e foi ótimo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate sensacional Drielly! Amei as dicas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to louca pra minha prima ir fazer degustação lá, só pra eu ir junto e comer a danada da carne kkkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cami! Obrigada por compartilhar sua experiência!

Eu penso a respeito de comer antes, mas e daí quando todos estão jantando o que se faz? kkkkkkkkk

help Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindaaaa!

Eu quero ser a noiva mais tranquila! Estou trabalhando minha cabeça e coração desde já para isso Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI GENTE, TÔ EMOCIONADA!

Que texto mais lindo!!! Smiley heart

Adorei a parte da lua de mel! hahaha meu maior medo é não poder aproveitar.

E sobre o save the date, estes dias mesmo estava pensando se preciso fazer...

Felicidades a você Dri! Vou correndo ler os outros comentários Smiley love

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aconselho comprar pelo menos a quantidade de convites q foi entregue. Exemplo; convidei umas 132 pessoas e foram entregues 75 convites. Era pra mim ter comprado 75 suculentas (no minimo)
    Mas eu comprei 100 pq tava com medo de as pessoas levarem mais de 1 e eu passar vergonha.

Então, o bom mesmo é não comprar 1 por mulher, pq a suculenta é pra decoração de casa e quem disse q homem não leva? No meu, até os fornecedores levaram. Rs
    Compre a quantidade de convites q foram entregues + 10 (meu conselho. Rs)

Sobre sua maquiadora, é caro msm. Eu paguei 500 em make e cabelo e ela queria cobrar 250 pra retocar. Por isso que não contratei. Pq eu tava lisa. Kkkkkk
    Leve pelo menos o básico; pó, blush, batom
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Me dá dicas de qtas suculentas!
    Número de mulheres? Menos um pouco pq nem todas pegam?

Outra coisa: achei bem caro o valor q minha maquiadora cobrou para retocar após a cerimônia. 400 reais... Sendo q cobrou 600 pelo cabelo e maquiagem. Ainda estou na dúvida se pago ou não... Queria escurecer logo após a cerimônia... Chegar com carão na recepção...
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha....eu ainda moro com meu pais, e não saio de casa sem a bênção deles! Quando me casar, tenho certeza de que ligações com essas serão rotina...😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus. Aí eu q me emociono.
    ❤❤❤❤
    Enquanto eu lia sua msg, minha mãezinha tava me ligando pra me abençoar.
    Obg. Muito obg msm 😭❤
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia ver seu debate por aqui Dannnnyyyyy! ❤❤❤❤❤❤

P.s: já estou repensando taaaaaanta coisa!
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não chorar com sua história Lili! Reatar laços é a melhor coisa da vida!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🌷
    Mãe e pai são pessoasque poderiam der eternas, né?

P.s: até peguei uma foto sua de inspiração com sua mãepra mostrar pro meu fotógrafo....

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, por mais fé que a gente tenha, dá aquele medinho, ne kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe