Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Abril 2020 Minas Gerais

Construir ou financiar a tão sonhada casa dos pombinhos..

Carol, dia 31 de Maio de 2018 às 01:36

Publicado em Fórum Vida de casal 34

Genteeee!! Preciso de uma luz.. ainda faltam 694 dias para o dia C.. ainda estou escolhendo os detalhes do casório, mas um detalhe pouco falado por aqui mas tão importante quanto é a casa dos pombinhos. Meu noivo e eu estamos indecisos em financiar um apart ou construir nossa casa.. Adoro construir...
Genteeee!! Preciso de uma luz.. ainda faltam 694 dias para o dia C.. ainda estou escolhendo os detalhes do casório, mas um detalhe pouco falado por aqui mas tão importante quanto é a casa dos pombinhos.

Meu noivo e eu estamos indecisos em financiar um apart ou construir nossa casa.. Adoro construir trabalho neste ramo, mas nosso orçamento anda meio apertado para comprar o terreno e construir para que a nossa casa chegue prontinha para a nossa chegada, porém se optamos pelo apartamento também não ficaria pronto para nossa chegada e ficaríamos pagando aquela parcela infinitamente infinita do financiamento..

Gente o que vocês acham que teríamos que fazer??!! Beijos noivinhas ❤❤❤❤

34 Respostas

• Carol
    Noiva Curiosa Abril 2020 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha pensado nisso, acho que é porque moramos no interior um povoado não tem muitas casas pra vender, mas é uma ótima idéia.. vou pesquisar mais aqui minha cidade.. obrigada beijos ❤❤
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs poderiam comprar uma casa pronta? Acho q seria uma ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe