Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rauany
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Contagem regressiva triste

Rauany, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Bom dia amigos.
Como faz quando seu contador ta assim e você está tão brigada com seu noivo que não estão nem se falando ??? Tivemos uma briga hiper feia (no Carnaval na frente dos meus familiares) na casa de praia. Estamos sem nos falar desde segunda. Tristeza define esse momento gente .

Contagem regressiva triste 1

41 Respostas

Última atividade por Rauany, dia 3 de Abril de 2018 às 17:15
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamos tem 1 mês rs
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ggentem , fizeram as pazes ???

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha,acalma teu coração , espero que vocês se resolvam e vejam que não valeu a pena ficar sem se falar... tudo de bom e volte pra nos contar depois !!

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, como estão as coisas por aí? Estou aqui torcendo para que vocês já tenham se entendido.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiro tente acalmar seu coração. Depois, pense no que houve e se o motivo foi realmente sério (a ponto de repensar uma relação) ou se foi uma bobagem daquelas que acontecem quando estamos de cabeça quente.

Se for a segunda opção, levanta essa cabeça e vai la falar com ele. Conta do que te magoou, abre seu coração e se coloca de braços abertos para acertar tudo.

Mas sempre, sempre se respeite. Nunca esqueça disso.

um beijo, fica com Deus.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele parece ter o mesmo temperamento do meu. Mas o meu fica nervoso, só que ainda me responde, seco, mas responde. As vezes me ignora, mas acaba respondendo.

Espera ele aí na casa de vocês ou vai atrás dele até no "inferno" se for preciso! A vida a dois não é assim, temos que resolver os problemas logo, essas brigas "eternas" desgastam tanto o relacionamento, não faz bem para ninguém e só traz chateação.

Estou torcendo por vocês!! Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peça a Deus sabedoria, para saber as palavras certas para usar seja na mensagem ou no dialogo, homem quando se chateia ficam mais arredios para esquecer a chateação. Acredito tbm que ele esteja tenso com a proximidade do casamento.. Deus no controle de tudo, não cai uma folha no chão se não for da vontade dele..!

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até hoje não nos acertamos. Cada 2 mensagens q eu mando, ele responde 0. Tá ignorando tudo. Vim pra nossa casa esperar ele pra conversar, mas ate agora não chegou do trabalho. Mando msg ele não responde. Acho q ele nem vai aparecer 😔
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa noivinha, que triste... já fizeram as pazes?

Poxa, falta tão pouco para o momento que vocês tanto esperaram.

Eu não consigo ficar nem 1 dia brigada com o meu. Quando ele não vem atrás e vejo que não vai vir, eu dou o braço a torcer e vou, chamo pra conversar, vamos fazer amor rs pq não tem nada que não seja resolvido fazendo amor.

Chama seu noivo para conversar, se acertem, pois é tão ruim ficar brigados Smiley sad Isso tudo deve ser o nervosismo de estar próximo ao dia C. Façam as pazes e vivam essa última semana antes do casamento nas nuvens!! beijo noivinha, boa sorte.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouvi dizer que na semana do casamento tem que tomar MT cuidado porque é muito provável isso ocorrer os nervos estão a flor da pele , os dois ansioso ...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mande outra msg, surpreenda, toque o coração dele. Fale pra ele que esta sentindo a falta dele, que nao quer começar um casamento assim, que com certeza o estresse deve estar afetando vcs nesse momento e os nervos estão a flor da pele, mas falta tão pouco para o felizes para sempre que não vale a pena por tudo a perder! Smiley heart

• Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua família diz isso pois ama você e sempre vai te proteger. Mas existem momentos em que temos que dar o braço a torcer mesmo estando certas. Como meu noivo sempre diz "é melhor ter paz do que ter razão". Opte pela paz, vai lá na casa de vocês mesmo e espere por ele. Vocês vão se entender em breve e o casamento de vocês será lindo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vcs precisam dar o braço a torce e fazer as pazes... Não podem deixar isso pra depois afinal tudo precisa estar resolvido pra vcs curtirem esse momento!! Não espere o primeiro passo dele e de a iniciativa de ficarem bem, manda msg dizendo o quanto o ama e o quanto quer ficar bem com ele ou pessoalmente o que for mas façam as pazes!! bjs

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha. Só Deus sabe como está o meu coração. Suas orações e energia positiva são mto bem vindas.
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xarázinha, eu tentei falar ontem mas ele não quis falar cmg. Mandei msg ele ignorou. Minha vontade é levantar dessa cama, ir pra nossa casa pq sei q ele vai aparecer lá e la sozinhos a gente conversava (estou na minha mae). Mas todos ficam dizendo q estou certa, q não devo ir atrás, q ele q tem q procurar . Essas coisas
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, não deixe passar mais tempo. Vá e converse com ele, peçam desculpas, perdoem-se e entendam-se. Está faltando uma semana. Façam com que seja a melhor semana juntos, evitem brigas, para que no dia do casamento a atmosfera esteja leve e vocês consigam estar no clima do amor e da paz. Aproveitem bastante o dia de vocês!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha!!
    Você precisa sentar e conversar sério com seu noivo! Vocês não podem casar brigados, tem que lavar toda a roupa suja antes. Precisam ser bem francos sobre tudo o que estão sentindo no momento.
    Te desejo tudo de melhor, estou torcendo por vocês!!
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá entregue nas mãos de Deus noivinha. Eu não sei oq posso fazer mais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tem que conversar antes do casamento para deixar em pratos limpos!

Isso é normal antes do casamento, vocês estão nervosos. Mas não podem casar assim.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha vai ficar tudo bem não deixe esse silêncio se estender até o dia do casamento sentem e conversem o dia de vocês está chegando
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha. Espero que logo vocês se acertem. Pois, falta tão pouco. Não deixe o stress estragar o momento de vocês.

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá aí uma boa questão noivinha.. estou mto confusa sobre tudo e magoada tbm
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, olha conversa com ele, nao sei pq brigaram mas falta pouco pra passarem de fase e precisam ver se estao prontos, se ainda querem mesma coisa
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tentei ontem noivinha. Mas ele não quis. Oq posso fazer agora é esperar e orar.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma !!!! Tenta conversar!!!
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Eu não costumo guardar magoa de ninguém. Eu ja tentei falar com ele mas ele nao quis. Fica perguntando as coisas ao meu cunhado mas cmg ele não fala. Mas ja entreguei nas mãos de Deus e conto com o bom senso do noivo em me procurar antes do dia.
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Ele é mto cabeça dura, só Deus consegue mudar certas atitudes das pessoas e acalmar nossos corações.. Eu ja entreguei nas maos dEle.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha! Mas talvez as brigas sejam comuns antes do casamento por causa do stress e nervosismo. Porém, não deixe isso abalar vcs, não podemos ficar de orgulho bobo, te aconselho a pedir desculpas ao seu noivo msm se a culpa da briga ñ tenha sido sua, e acredito qe ele faça o msm quando vc pedir. O amor verdadeiro é maior qe qualquer desentendimento! Espero qe vcs se entendam. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou certa Sabe? Mas meu estresse me faz falar coisas q não devia, daí inverto meu papel. Mas eu ja tentei falar com ele ontem, e ele nao quis. Eu não insisti. Deixei pra la. Acho q se ele tiver bom senso , vai saber q faltam apenas 8 dias e vai me procurar. Eu não gosto de ficar atrás da pessoa e a pessoa fugindo o tempo todo
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.... que triste ..mas isso se deve ao estresse do casamento.. você devem conversar o mais rápido possível e ver oque tem de errado..oque precisa mudar... só uma boa conversa noivinha..resolve... boa sorte...Que Deus lhe abençoe...

• Responder
  • Rauany
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou orgulhosa. Na verdade até sou, mas meu coração é mto bom, graças a Deus eu esqueço as coisas rápido. Eu tentei falar com ele ontem de manhã. Depois da briga eu segui viagem de volta pra casa da minha mãe junto com ela e ele foi pra Arraial do Cabo/RJ com o irmão dele e a cunhada encontrar a mãe q estava la. Mandei msg ontem, liguei mas ele não quis atender e nem respondeu a mensagem. Fica perguntando coisas ao meu cunhado esposo da minha irmã, mas comigo msm ele não fala nada. Mediante a isso, parei de falar, parei de mandar a mensagem e não falo mais nd.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe