Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rauany
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Contagem regressiva triste

Rauany, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 10:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Bom dia amigos. Como faz quando seu contador ta assim e você está tão brigada com seu noivo que não estão nem se falando ??? Tivemos uma briga hiper feia (no Carnaval na frente dos meus familiares) na casa de praia. Estamos sem nos falar desde segunda. Tristeza define esse momento gente .
Bom dia amigos.
Como faz quando seu contador ta assim e você está tão brigada com seu noivo que não estão nem se falando ??? Tivemos uma briga hiper feia (no Carnaval na frente dos meus familiares) na casa de praia. Estamos sem nos falar desde segunda. Tristeza define esse momento gente .

cfb_1171734.jpg

41 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa... chato né? Falta só uma semana, vcs precisam conversar e entrar em harmonia novamente o quanto antes.

Ficar tantos dias sem conversar às vésperas do casamento não é legal.

Boa sorte!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As brigas são comuns antes do casamento, mas não devem ser tratadas como normais. Provavelmente vocês estão ansiosos e estressados com os preparativos finais, o que é de se esperar, mas não descontem um no outro porque vocês precisam deixar a alegria do dia C invadir nesse momento! Tentem relaxar, fazer outras atividades pra desligar um pouco do casamento, vão ao cinema, conversem, se acertem, saiam para jantar Smiley laugh

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rauany! Acho que é melhor vocês resolverem isso logo, para não estragar o dia de vocês. Brigas são normais, ainda mais tão próxima do casamento, mas ficar tantos dias sem se falar assim? Como a Thayse falou, como vocês vão lidar com isso depois do casamento? A vida de casado no início vai ser bem mais difícil do que a vida de solteiros e numa primeira briga o que vão fazer? Dormir separados, dormir fora de casa? Eu sei que deve estar bem magoada, mas esse é um assunto que você deveria pensar seriamente sobre. Agora é melhor momento para deixarem o orgulho de lado, fazerem as pazes e conversarem pra resolver essa situação e conversarem sobre como vão lidar com as próximas brigas. Beijos!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre ruim quando brigamos com alguém que a gente ama, ainda mais assim..faltando tão pouquinho pro grande dia.. mas é aquele negócio, tem momentos na vida que é melhor ter paz do que razão!
    Procure fazer as pazes, nao deixe o erro de um dia acabar com esse momento que deveria ser o mais feliz da vida de vcs!! Fica tranquila que vai dar tudo certo 😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma pena estarem assim... precisam se acertar logo pq o casamento ta chegando.

Isso não pode atrapalhar vcs agora, conversem logo e se resolvam o qnt antes.

Briga acontece, e o estresse q antecede o casamento é normal... não deixa isso estragar esse momento tão especial.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rauany, se eu fosse você, mesmo que se tivesse certa, abriria mão do orgulho para falar com ele. Falta tão pouco, vocês se prepararam tanto, não deixe que a lembrança dos últimos dias de solteiro de vocês seja essa. Bjs e boa sorte Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esfriem a cabeça e voltem a se falar, o grande dia de vocês está chegando, não deixa nada estragar esse momento!!! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo que vc nao queira dê o primeiro passo, afinal, a 8 dias do casamento não é normal essa distancia entre vcs e depois de casados? quando tiverem alguma briga? como será? cada um deixara o outro e voltara a casa do pai?? vcs tem que aprender a conviver juntos e com suas diferenças, nao sei o motivo, mas jamais ficaria sem falar com meu noivo, ainda mais tão proximo do grande dia!! Avalie isso, avalie seus sentimentos e sua preparação mediante ao compromisso do casamento!

• Responder
  • Aurea
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo vai se resolver😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe