Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul

Continua a saga da lua de mel hahah

Gabriela, dia 10 de outubro de 2018 às 12:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29
Boooom dia pessoas lindas e maravilhosas dessa comunidade 👏

hoje acordei inspirada hahahah e com isso resolvi continuar na luta que é a nossa escolha de lua de mel.. como já havia feito alguns tópicos sobre isso, nós havíamos decidido nosso destino: Grécia 😍
tudo lindo e maravilhoso, estávamos apaixonados por organizar a viagem e tudo mais.. mas essa semana nossa vendedora da CVC nos deu a notícia: o valor do destino não coube no nosso orçamento 😪 estávamos estipulando um gasto de até 15.000,00 (nossa lua de mel ganhamos de presente, algo até esse valor). Devido à alta do dólar e tudo mais, passaria dos 20 mil uma viagem de dez dias 😭

Estamos tristes, chateados demais, pois era a viagem da nossa vida. Ainda estamos na luta, esperando que o dólar caía pra uns 3,00 reais hahahaha

Mas me digam, vocês já tiveram uma viagem que marcou muito a vida de vcs? Estamos em busca de outras opções pra lua de mel, algo que fosse marcar muito nossas vidas ♥️

29 Respostas

Última atividade por Keith, dia 11 de outubro de 2018 às 09:56
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs muito lindo e principalmente romântico, cada hotelzinho rústico super lindinho, gastronomia perfeita como qq lugar da França, só não deixa de passar uns dias em Paris. Fui em 2016 e não 2017, confundi. Lembra de comprar o ingresso p subir na torre c antecedência e chega lá cedo, fui em julho desse ano tb e estava muito ruim a visita por conta da segurança reforçada...peguei um horário de caos!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, esculta a fé dessa noivinha!!
    KkkkkkkVou ficar na torcida pra esses 3 reais tbm 🎊🤞
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que espetáculo de lugar 😨 vou pesquisar mais sobre ele, que coisa mais linda
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim, tbm estou esperando as eleições, pq já nessa primeira caiu um pouco, espero que na próxima o dólar cai pra uns 3 😂😂😂😂
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tenho vontade de conhecer Las Vegas, mas temos medo de não combinar com a lua de mel 😪 meu noivo queria ir pra praia, mas o Chile está na nossa lista de viagens futuras 😍
    • Responder
  • Keith
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou postar umas fotos da Normandia p vc ver!!!

Continua a saga da lua de mel hahah 1

Continua a saga da lua de mel hahah 2

Continua a saga da lua de mel hahah 3

Continua a saga da lua de mel hahah 4

Continua a saga da lua de mel hahah 5
    • Responder
  • Keith
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi...então pensa na Normandia...fizemos em Setembro de 2017, passamos por Paris ficamos dois dias e depois alugamos um carro e rodamos a Normandia inteira, fomos na cidade que Joana D’arc foi queimada, Saint Michel...super romântico...da uma olhadinha no roteiro! É bem diferente e muito romântico!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o Chile noivinha, em Buenos Aires nao voltaria, mas em Santiago eu voltaria com certeza, existem hoteis luxuosos maravilhosos... e outro lugar que eu COM CERTEZA voltaria é Las Vegas nos eua! É mto mto mto legal e a cidade inteira é uma atração!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma saga noivinha, queremos um cruzeiro pelo Caribe e ganhamos uma parte da viagem, porém o restante ainda está bem acima do nosso orçamento. Estou esperando passar as eleições pra ver se as passagens para Cartagena (de onde sai o cruzeiro) abaixam mais um pouco.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eram nossas primeiras opções: Chile ou Colômbia. Vou pesquisar sobre Curaçao, não tinha visto sobre lá ainda, obrigada pelas dicas 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, nós pensamos nisso, nossa intenção era ir pro Chile esquiar e dps irmos pra san andres, pois temos 15 dias de lua de mel pra curtir hahahaha mas pensamos que são duas viagens que poderíamos fazer no futuro sabe, pois não são tão caras, então queríamos fazer algo bem extrapolado agora hahahah já que vamos pedir de presente de casamento dinheiro pra gastar na viagem, teríamos os 15 pra gastar na passagem, no hotel e nos passeios
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada sobre a Tailândia, não tinha pensado ainda nessa ideia, muito obrigado 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, que maximo 😍 mas meu noivo quer muito ir pra praia relaxar um pouco
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha que triste!! Nem 10 dias ela libera? Agora pela nova lei é possível dividir as férias em 3x.
    • Responder
  • Keith
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!! Tenho uma sugestão...na verdade duas kkkk, mas não seria um destino europeu ou americano tb por conta do dólar, mas cabe no orçamento. A primeira seria Atacama, o local é lindo e os passeios maravilhosos. Vou fazer agora na lua de mel parte I rs gastamos em seis dias 12 mil já c os passeios. A segunda dica, vou fazer em abril lua de mel parte II rs San Andres Colômbia, gastamos 9mil em sete dias, aqui não incluímos os passeios pq parece que lá sai mais barato. 😉
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é uma pena que não consiga realizar o seu plano A neste momento, mas calma que com este orçamento vocês conseguem fazer uma lua de mel top! Já pensou na Ásia? Tailândia por exemplo, as passagens são em torno de 3.500 (caro por ser longe e a alta do dólar) mas o custo de vida no país é muito baixo! Recomendo uma cotação. Bjos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscila eu amo lugares históricos e românticos, bem vamos lá para vc saber o que achar em Praga.

Castelos antigos, pontes graciosas e centenas de torres de igreja caracterizam a capital da República Tcheca, uma cidade que parece ter saído de um conto de fadas.

Torre da cidade VelhaContinua a saga da lua de mel hahah 6

Torre da cidade Velha 2Continua a saga da lua de mel hahah 7

Museu NacionalContinua a saga da lua de mel hahah 8

Castelo KalrstejinContinua a saga da lua de mel hahah 9

Castelo de PragaContinua a saga da lua de mel hahah 10

Castelo de PragaContinua a saga da lua de mel hahah 11

Rodolfinum ( casa da orquestra filarmônica)Continua a saga da lua de mel hahah 12

RodolfinumContinua a saga da lua de mel hahah 13

Charmosa e elegante, Praga é a capital de República Tcheca e uma das maiores cidades do país. Com opções para todos os tipos de gostos e bolsos, Praga conta com vários hotéis e opções de hospedagem. Nos sites da Expedia, existem cerca de 660 hotéis disponíveis para todos os bolsos.

Essa é uma viagem que eu faria.

Bjossssss

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que tem de legal la?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim noivinha, eu moro a uma hora de gramado, vamos umas 3x por ano lá hahahahha maravilhoso né? Que lugar encantador!!! Nós já fomos pra Buenos Aires e amamos de paixão ♥️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha estive ano passado em gramado e me apaixonei achei simplesmente a cidade linda e romântica super indicado para lua do mel !O único ponto negativo de lá e a temperatura que é extremamente baixa ,se você é seu noivo gostar de inverno rs e uma ótima opção vou colocar umas fotos para você conhecer ,na minha lua de mel quero muito ir para a Argentina /Chile/Uruguai quero aproveitar o máximo afinal vamos estar de férias rs

Continua a saga da lua de mel hahah 14

Continua a saga da lua de mel hahah 15

Continua a saga da lua de mel hahah 16

Continua a saga da lua de mel hahah 17

Continua a saga da lua de mel hahah 18

Continua a saga da lua de mel hahah 19

Continua a saga da lua de mel hahah 20

Continua a saga da lua de mel hahah 21

Continua a saga da lua de mel hahah 22

Continua a saga da lua de mel hahah 23

Continua a saga da lua de mel hahah 24
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um lugar maravilhoso uma amiga foi ano passado 😍😍😍 muito top tomara que você consiga algo bem bacana 😃 😉😉💋💋
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos por ela pela praticidade, pois a pessoa que vai pagar quer pagar metade do valor parcelado no boleto, e a Cvc é o único lugar que faz!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou dar uma pesquisada 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério isso? 😨 meudeus noivinha, só imagino a sua tristeza. Mas faz depois nas suas próximas férias, não deixa de fazer o que vcs tanto sonharam!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, é que na Cvc da pra parcelar em 12x no boleto, por isso optamos por ela 😪 sonhamos ir conseguir ir pra lá, parece tão lindo 😍
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta verificar em outras agencias de viagens, as vezes na cvc estava mais caro mesmo

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente a cvc é o dobro do valor 😒😒😒😒 hoje fiz uma pesquisa pois preciso fazer uma viagem de negócios em outro Estado pela cvc era 1500 a passagem olhei em outro dava 749 😒😒 da uma pesquisada em outras vai que você acha algo mais em conta 😉😉 também estou louca para ir para Grécia 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou no processo de superar uma decepção de não conseguir viajar na lua de mel, está sendo muito frustrante pra mim, planejamos fazer um cruzeiro, temos o dinheiro q juntamos por três anos e agora minha chefe não quer me dar férias.... A tão sonhada viagem não vai acontecerSmiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela vou deixar de inspiração pra vc Lua de mel em Praga- Republica Theca, vi que na cvc tem pacotes a partir de R$ de 3,600, por 9 dias, sei que ouço dizer que o por do sol em Praga é o mais bonito do Mundo, fica a dica!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe