Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Contratar ou não cerimonialista??? 🤔

Flávia, dia 5 de Agosto de 2018 às 17:45

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Boa tarde noivas lindas, me deem um help, tenho muitas dúvidas com relação se é necessário contratar cerimonialista, quais são as funções dela, se é necessário, sabe?! Não sei ao certo se há necessidade ou não porque é caro né,rsrs e meu orçamento está bem apertado mas quero fazer tudo da melhor...
Boa tarde noivas lindas, me deem um help, tenho muitas dúvidas com relação se é necessário contratar cerimonialista, quais são as funções dela, se é necessário, sabe?! Não sei ao certo se há necessidade ou não porque é caro né,rsrs e meu orçamento está bem apertado mas quero fazer tudo da melhor forma possível!! Me ajudem um beijo 😙💋

37 Respostas

• Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata sim
    até por que será ela que organizará sua cerimônia, os horários de todos os programas da festa.
    eu vou contratar será duas mulheres de assessoria.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia!
    Deixo um debate da lindíssima Estela, uma casadinha que infelizmente não contratou esse serviço e não teve boas experiências!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nao-tive-assessoria-cerimonialista-e-foi-um-grande-erro-coisas-que-nunca-contei-antes--t385494
    Espero que te ajude a decidir! 😙😙😙😙
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se tem uma coisa importante para o grande dia é um bom cerimonial e aí da digo mais se vc tiver condições de contratar uma assessoria também faça isso, pois estou vendo que minhas pesquisas aleatórias não vão adiantar muito, ela quem está fazendo todo o direcionamento, sabe quais são os bons fornecedores e os que não são tão bons.
    Vejo debates aqui na comunidade de pessoas que não contrataram um cerimonial e se arrependeram muito.
    • Responder
  • Stheffany
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Stheffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bjooo grande 😙💋
    • Responder
  • Stheffany
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Stheffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata sim! É super importante a ajuda de uma ceremonialista. Indispensável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe