Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Convidada de Branco

Carolina, dia 8 de outubro de 2017 às 00:49

Publicado em Fórum Festa 101

Eu não sei lidar com isso, gente 😣Tem gente falando que o vestido era lilás, mas pra mim foi um escolha infeliz!
Eu não sei lidar com isso, gente 😣Tem gente falando que o vestido era lilás, mas pra mim foi um escolha infeliz!

Convidada de Branco - 1

101 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente com você!

E outra, não custa a pessoa perguntar pra noiva o que ela acha! Muitas não se importam! Mas é o dia da noiva, se ela se importar, não custa deixar o vestido branco pro reveillon! rs.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas estamos no Brasil mesmo! hahahahaha

Pra mim não é questão de insegurança não, porque concordo que ninguém ofusca a noiva! Mas todo mundo sabe que ir de branco no casamento gera comentários, no mínimo a pessoa que vai quer chamar atenção!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como você sabe que ela não ligou? HAHAHAHAHA

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, parece que o vestido era um lilás bem clarinho mesmo. Mas mesmo assim eu acho que ela foi infeliz na escolha! Cores muito claras sempre terão risco de parece branco nas fotos, né

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ligo para isso e não esquentaria a cabeça, mas que é coisa de gente sem noção, isso é. Mas será que não foi a foto que acabou saindo dessa cor? As vezes a qualidade da imagem e as sombras acabam mudando a cor que aparece...

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não pensei sobre isso. Depende de como estaria no dia, kkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tao bobeirinha isso! Que que tem kkkk vestido de noiva não se compara a nenhum outro! Eu não ligaria!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah se ela nao ligou deixa kkkk osh

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou desencanada em relação a isso. Eu fico impressionada de algumas dizer que barra, expulsa da festa.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim tanto faz. O importante é casar e ser feliz. Eu que nao vou perder o momento por causa de cor.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilás era. Mas era um lilás tão claro...Foi uma escolha bem infeliz mesmo!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa. Branco não aceito. Smiley sad Há quem diga que é normal e até simpatiza, mas não acho legal de vdd...
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto disso até porque todo mundo sabe de branco só a noiva mais tem gente que quer aparecer mais que a noiva ai vai de branco.
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses dramas de convidadas usarem vestidos branco, perola ou o que for, só tem no Brasil gente! É uma cor normal! Já vi casamentos aqui que madrinhas estavam de branco e ficaram lindas. Entendo quem nao gosta, porque é uma tradiçao, mas eu já desapeguei disso. Acho que é mais insegurança da noiva do que algo "feio" por parte da convidada. A noiva será o destaque de qualquer jeito! Enfim... Eu nao ligo, e minhas madrinhas provavelmente usarão vestidos off white
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com sua colocação!Espero que seus convidados respeitem no seu.No meu não teve, mas se tivesse não me importaria 😍
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja branco, perolado, lilas. NÃO VA! hahaha pq é mt sem noção!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto, mas hoje em dia as coisas estão bem diferentes né !?
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma afronta convidada de branco em um casamento. N importa quem seja. Só de pensar alguém de branco no meu casamento, eu já fico irritada hahaha. Com ctza eu n conseguiria esconder a cara de indiguinação rsrs. Existe uma infinidade de cores e opções, então n consigo entender pq tem convidada q usa branco em casamento. Só me vem n cabeça que é pra causar 😮. Acho evoluído qm n se importa c isso, mas sinceramente eu ainda n tenho essa maturidade 😓
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se a pessoa não se importa de alguém usar branco no seu casamento, tranquilo, afinal a gente sempre fala q o casamento tem q ter a nossa cara, é um sonho nosso, mas isso não dá o direito de ser deselegante e usar no casamento de outra noivinha, afinal é o casamento de OUTRA pessoa, e respeito é fundamental. Repito, se não se importa q usem em seu casamento, é teu casamento e qm decide a decoração, buffet, tipo de vestimenta, música, etc foi Tu, gostamos tanto q respeitem nossas escolhas, qual a dificuldade em respeitar o evento dos outros???? Falamos tanto em respeito e educação, mas na hora de respeitar o desejo dos outros não vale????
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas kkkkkkk não vai dar nem tempo de reparar se tem alguém de branco no meu casamento. É por mais que tivesse, jamais essa pessoa me ofuscaria, a atenção sempre é da noiva, independente de qualquer coisa... E falando da foto, concordo que estou vendo um vestido lilás
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poia é, Kassandra!! Nunca vou entender um negócio desses... é tão mais fácil evitar (e de quebra evitar o mico tb).
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com td Camila, não irei padronizar nada Tb, sou super desencanada, mas usar branco em um casamento é mto afronta, qm usa qr chamar atenção, é mal educada, mal amada, deselegante... hahaha
    • Responder
  • W
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente ele fez uma escolha infeliz
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem desencanada pra certas coisas... um exemplo é que nunca me passou pela cabeça padronizar a cor dos vestidos das madrinhas e gravatas dos padrinhos pq não gosto de interferir dessa maneira. Mas, sinceramente, usar um vestido branco em casamento é no mínimo deselegante, pra não falar sem noção e desrespeitoso. Todo mundo sabe que isso é uma regra de etiqueta, não custa absolutamente nada seguir. Acho isso uma afronta com a noiva. Jamais faria um negócio desses.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas, sou assim também.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente, sou tão desencanada... eu não ligo tanto pra essas coisas.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito deselegante usar branco em um casamento , tradição a parte, o branco pertence somente a noiva. O dia é dela! No caso , o vestido da Celina é lilás , porém a foto não favoreceu e ele pareceu branco. Na minha opinião ela poderia ter tido um cuidado maior com uma cor tão clarinha assim para não ter acontecido isso. Respeito quem não dá bola para esses tipos de tradições . Mas no meu casamento eu vou pirar se vê alguém de branco kkkkkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento da Marina teve vaaaaaarios looks brancos ou quase brancos, esse aí não foi o unico.... eu tb não me agrado disso, eu penso q tem tantas outras cores pra pessoa escolher.... enfim...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento não foi noturno kkkkkkkk eu também não curto a ideia de convidadas com vestido branco, mas como foi lilás, não tem problema. Mas não acho que isso das convidadas não poderem usar as cores pastéis fazem sentido... o casamento foi realizado à tarde e essas cores são muito bem vindas
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Rosana, não vejo nada demais em uma convidada usar branco. Eu não usaria porque essa cor não me favorece, mas não teria problema se uma convidada usasse branco no meu casamento. A noiva é a noiva, sempre será o centro das atenções. Não é porque tem outra de branco que ela vai perder o brilho. Se fosse assim, nenhum outro homem poderia usar terno preto,além do noivo?
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo Rosana, ai não. A maior parte das noivas usa branco, isso ja é desrespeito ja kkkkk ja pensou? Ir parecendo com a noiva, pessoal até confunde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe