E outra, não custa a pessoa perguntar pra noiva o que ela acha! Muitas não se importam! Mas é o dia da noiva, se ela se importar, não custa deixar o vestido branco pro reveillon! rs.
Pra mim não é questão de insegurança não, porque concordo que ninguém ofusca a noiva! Mas todo mundo sabe que ir de branco no casamento gera comentários, no mínimo a pessoa que vai quer chamar atenção!
É, parece que o vestido era um lilás bem clarinho mesmo. Mas mesmo assim eu acho que ela foi infeliz na escolha! Cores muito claras sempre terão risco de parece branco nas fotos, né
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não ligo para isso e não esquentaria a cabeça, mas que é coisa de gente sem noção, isso é. Mas será que não foi a foto que acabou saindo dessa cor? As vezes a qualidade da imagem e as sombras acabam mudando a cor que aparece...
Esses dramas de convidadas usarem vestidos branco, perola ou o que for, só tem no Brasil gente! É uma cor normal! Já vi casamentos aqui que madrinhas estavam de branco e ficaram lindas. Entendo quem nao gosta, porque é uma tradiçao, mas eu já desapeguei disso. Acho que é mais insegurança da noiva do que algo "feio" por parte da convidada. A noiva será o destaque de qualquer jeito! Enfim... Eu nao ligo, e minhas madrinhas provavelmente usarão vestidos off white
Acho uma afronta convidada de branco em um casamento. N importa quem seja. Só de pensar alguém de branco no meu casamento, eu já fico irritada hahaha. Com ctza eu n conseguiria esconder a cara de indiguinação rsrs. Existe uma infinidade de cores e opções, então n consigo entender pq tem convidada q usa branco em casamento. Só me vem n cabeça que é pra causar 😮. Acho evoluído qm n se importa c isso, mas sinceramente eu ainda n tenho essa maturidade 😓
Ver mensagem citada
Se a pessoa não se importa de alguém usar branco no seu casamento, tranquilo, afinal a gente sempre fala q o casamento tem q ter a nossa cara, é um sonho nosso, mas isso não dá o direito de ser deselegante e usar no casamento de outra noivinha, afinal é o casamento de OUTRA pessoa, e respeito é fundamental. Repito, se não se importa q usem em seu casamento, é teu casamento e qm decide a decoração, buffet, tipo de vestimenta, música, etc foi Tu, gostamos tanto q respeitem nossas escolhas, qual a dificuldade em respeitar o evento dos outros???? Falamos tanto em respeito e educação, mas na hora de respeitar o desejo dos outros não vale????
Ver mensagem citada
Somos duas kkkkkkk não vai dar nem tempo de reparar se tem alguém de branco no meu casamento. É por mais que tivesse, jamais essa pessoa me ofuscaria, a atenção sempre é da noiva, independente de qualquer coisa... E falando da foto, concordo que estou vendo um vestido lilás
Ver mensagem citada
Concordo com td Camila, não irei padronizar nada Tb, sou super desencanada, mas usar branco em um casamento é mto afronta, qm usa qr chamar atenção, é mal educada, mal amada, deselegante... hahaha
Eu sou bem desencanada pra certas coisas... um exemplo é que nunca me passou pela cabeça padronizar a cor dos vestidos das madrinhas e gravatas dos padrinhos pq não gosto de interferir dessa maneira. Mas, sinceramente, usar um vestido branco em casamento é no mínimo deselegante, pra não falar sem noção e desrespeitoso. Todo mundo sabe que isso é uma regra de etiqueta, não custa absolutamente nada seguir. Acho isso uma afronta com a noiva. Jamais faria um negócio desses.
Eu acho muito deselegante usar branco em um casamento , tradição a parte, o branco pertence somente a noiva. O dia é dela! No caso , o vestido da Celina é lilás , porém a foto não favoreceu e ele pareceu branco. Na minha opinião ela poderia ter tido um cuidado maior com uma cor tão clarinha assim para não ter acontecido isso. Respeito quem não dá bola para esses tipos de tradições . Mas no meu casamento eu vou pirar se vê alguém de branco kkkkkk
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento da Marina teve vaaaaaarios looks brancos ou quase brancos, esse aí não foi o unico.... eu tb não me agrado disso, eu penso q tem tantas outras cores pra pessoa escolher.... enfim...
Ver mensagem citada
O casamento não foi noturno kkkkkkkk eu também não curto a ideia de convidadas com vestido branco, mas como foi lilás, não tem problema. Mas não acho que isso das convidadas não poderem usar as cores pastéis fazem sentido... o casamento foi realizado à tarde e essas cores são muito bem vindas
Ver mensagem citada
Concordo com a Rosana, não vejo nada demais em uma convidada usar branco. Eu não usaria porque essa cor não me favorece, mas não teria problema se uma convidada usasse branco no meu casamento. A noiva é a noiva, sempre será o centro das atenções. Não é porque tem outra de branco que ela vai perder o brilho. Se fosse assim, nenhum outro homem poderia usar terno preto,além do noivo?
Ver mensagem citada
Credo Rosana, ai não. A maior parte das noivas usa branco, isso ja é desrespeito ja kkkkk ja pensou? Ir parecendo com a noiva, pessoal até confunde