Ver mensagem citada
Não deixa nem ela entrar na festa. Quando trocar de roupa ,ela entra. Não é palhaça, pipoqueira, profissional da saude, nem burrica pra não etiqueta social rs
Ver mensagem citada
Nao é que ela tem que usar, é uma escolha, é uma cor, assim como outras cores. Se eu tivesse um vestido branco, e tivesse um casamento para ir, iria sem medo. E se alguem tiver ido no meu casamento de branco eu nem percebi, porque nao vejo problema nisso.
Ver mensagem citada
O brilho da noiva ninguém tira mesmo! Mas ir de branco num casamento sempre vai dar o que falar, no mínimo a pessoa que chamar atenção!
Ver mensagem citada
Se era lilás era tão claro que parecia branco, o que acaba dando no mesmo 😂 Eu também nem tiraria foto, o pior é que ela pegou o buquê!
Ver mensagem citada
Pode até não ter nada a ver, mas que parece que a pessoa quer se aparecer, ah parece! Sempre vai gerar comentários! Eu também não quero ninguém de branco no meu!
Ver mensagem citada
De qualquer forma, eu acho que ela foi infeliz na escolha! Eu jamais iria com uma cor assim em um casamento, nem gostaria que fossem no meu!
Talvez seja lilás mesmo e a iluminação esteja enganando. Seria muita falta de etiqueta ir de branco. Se tivesse convidada de branco no meu casamento, não tiraria foto.
Falta de educação e etiqueta social. Ridícula. Escolha mto infeliz, olha a cara da noiva, tadinha. Eu acho q eu me recusaria a registrar esse momento com mais alguém vestido de branco
Nenhuma convidada de branco usa um vestido como de noiva, não vejo o pq das pessoas implicarem com o branco do vestido de convidadas ja q nenhum é capaz de "roubar" o brilho de uma noiva. A n ser q o vestido da noiva seja SUPER simples e comum. Ou q o da convidada seja muito chique MESMO!