Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro

Convidado indesejável 😂😂😑😑

Diana, dia 24 de Janeiro de 2018 às 08:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47
Noivinhasss,alguem mais ta com problemas em terminar a lista de convidados? Meu pai ta fazendo uma questão imensa de uma tia,e 3 primas que nem falam comigo,mas que reclamou para minha avó (mae dele) que eu nao a convidei afff eu to com uma duvida cruel, sei que ele mesmo tbm nao quis me ajudar em nada do casório rsrs,porem quero evitar brigas desnecessária .. preciso de opiniões!!! Obs: a lista ja estava fechadaaa

47 Respostas

Última atividade por Lorrayne, dia 28 de Março de 2018 às 16:32
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito dinheiro envolvido pra ter que convidar por educação! Hahaha

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado,geralmente demoram para entender,mas por aqui ja decimos tbm!
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo sincera, passo pelo mesmo problema... Mas já deixamos claro que pessoas que não fazem parte do nosso cotidiano e não estão presentes em nada na nossa vida, não serão convidadas... Nosso pais tem se convencido aos poucos em relação a isso, rsrs

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que é só pela pressao mesmo
    • Responder
  • Zelia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, mal comecei a organizar e já estou Com problemas de lista. Sugestão : mesmo seu pai não colaborando financeiramente , se esses convidados forem importantes pra ele e couber no orçamento, convide. Pela alegria do seu pai. Mas se ele só quer pela pressão familiar, converse, explique a ele e não convide
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente querem comer de graça ngm merece
    • Responder
  • Amanda Cannecchia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Amanda Cannecchia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diana, meu pai não vai ajudar em nada na festa, mas mesmo assim fez questão de algumas pessoas, fez as contas e falou que se precisar ele paga esses convidados. A questão e você não querer chamar sou totalmente a favor, independente do que disserem, a consideração tem que vir de ambos os lados, ninguém vive de aparências. No meu casamento deixei apenas aqueles que compartilham comigo a minha vida e a do meu noivo e que sei que no dia desejarão apenas coisas boas, sem criticas ou julgamentos, além disso convidarei tias sem os filhos, o meu noivo tem mais problemas com a lista por essa questão de "exigências" mas eu já deixei claro pra ele que deve chamar apenas quem ele QUER chamar. Detesto essas pessoas que nunca falam com a gente, mas adoram comer de graça.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certa,as vezes passa dos limites
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade,pelo o que estou vendo temos q fazer tudo na calada kk
    • Responder
  • Adriele
    Super Noiva Março 2018 Bahia
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tínhamos fechado a lista para 100 pessoas, daí resolvemos acrescentar mais 30 pessoas, porque de um nada ele começou a lembrar de parentes que não via a muitos anos. Sinceramente acho desnecessário convidar esses parentes que não vemos a muitos tempo, ou que não é tão chegado, mas em fim. Ele que ta bancando tudo rss.
    Minha mãe vai ajudar, e quer convidar algumas amigas dela, tem umas que eu até concordo pelo fato de ser próxima e eu gastar muito, porém tem uma que eu não gosto muito e ela insiste em convidar, na verdade já fez até o convite kk. Já da família do meu pai só chamei ele e minha vó, não tenho aproximação com o restante e não vou convidar nem por educação! O casamento é nosso e temos que convidar quem queremos, e isso basta.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse negócio de lista é um saco...

Eu também tenho parentes por parte de pai que nem falam comigo, nem quando vou em festa de família (eu sou invisível pra eles).

Agora quando eu comento que talvez data tal eu vou casar, meu pai faz um aue, dizendo que tem que chamar e bla bla bla.

Eu não vou dar festa, apenas vou fazer a cerimônia e vou comemorar esse momento em um restaurante (por adesão) coisa simples mesmo.

E mesmo assim se eu tocar no assunto tenho a maior dor de cabeça da vida.

Por isso decidi fazer tudo na calada mesmo, quando ele menos espantar ja entreguei meus convites e o povo que nao lembra de mim estará fora da lista.

Agora no seu caso, se ele insistir muito, fale que esta apertada que ja estourou seu orçamento e caso ele tenha interesse em pagar pra essas pessoas irem, você poe elas na lista, caso ele nao pague diga que infelizmente, não tem jeito.

Temos que ser curtas e grossas infelizmente. Casar é caro e nao da pra chamar qualquer um.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei explicar,mas ele É mt duro c essas coisas
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser assim ou entao perderemos a cabeça klk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio esse tipo de pessoa que se convidado para o casamento.
    Pergunta se o seu pai não quer pagar a parte deles do buffet. Fala que seu orçamento tá apertado e que 4 pessoas influenciam muito no preço
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não mostrei a lista ainda pra ninguém kkkkkk já estou me preparando minha vó querer que eu chame gente que eu nem conheço.

Vai ser complicado, mas não vou chamar ninguém a mais.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ultima frase é muitooo verdade kkkk
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho q ter essa coragem viu,é dificil
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ,isso é muito sem noção, mas obrigadaa pelas dicas kk
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha quero essa coragem kkk
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha já ouvi mto de mulheres casadas que a lista de convidados é cruel mesmo... rsrsrs
    No meu caso, além de parentes que nem lembram que eu existo, e as amigas da minha mãe que eu nem tenho contato... ainda tem aquelas pessoas que se convidam... tipo: Ai eu vou chorar no seu casamento... vc vai me chamar neh? Kkkkkkkk
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista tá fechada.
    Também tive mesmo problema mas penso assim :casamento é meu convido quem eu quiser. Quem não foi convidado é por que não me fará falta tô nem ai se estão reclamando. Quando fico sabendo de alguém que reclama que não foi convidado (incrivelmente essas pessoas nunca vem falar nada na minha cara o que me deixa p... Da vida) ai mesmo que deixo claro :NÃO CONVIDO MESMO !
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chato isso. Chamamos toda a família do meu noivo, inclusive os chatos que eu falei, porque moram aqui, mas o meu pai queria montar um "expressinho" e trazer gente da nossa cidade pra ficar hospedado aqui em casa, eu vetei todo mundo e só mandei convite pra ele e meus irmãos. As pessoas precisam parar de se autoconvidar e convidar os outros pra casamento de terceiros. rsrsrs.... Boa sorte!!! Smiley heart

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria, a pessoa nem fala com você e quer ir no casamento, que vá no casamento de outro que no meu não iria kkkkk... meu pai queria que eu chamasse toda a família mas não cabia no meu orçamento,conversei com ele e ele entendeu
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, noivinha, eu não chamaria não.
    Meu pai não vai me ajudar, me disse algumas coisas até grossas sobre festa. Pensei em nem chamar a familia por parte de pai inteira (que dá umas 44 pessoas). Mas ai não fui tão longe kkkk. To pensando ainda 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ela ainda disse, não posso te ajudar em nada, mas inclua essas pessoas 😂😂😂😂 eu quase ri pra ela e olha que ela trabalha com eventos viu, faz doces como ninguém e sempre fez as lembrancinhas dos meus aniversários e do meu irmão... Mas enfim...
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dificil decisao 😂😂😑😑😑
    Kkkkk
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao chamaria rs é um momento íntimo. Participa quem faz bem pra gente
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com meu pai é o mesmo,ele n ajudou em nadaaa,mas quer estressar kkk
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chatice ne???? Afff kkkk pior q nem sei oq fz
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava justamente falando disso em outro poster... Segue o texto:

""""""Convidado indesejável 😂😂😑😑 1

Sei exatamente como é, minha mãe veio com uma lista de 10 famílias de amigos dela pra mim poder convidar, eu ainda inclui 5 famílias que são amigos dela que me tratam bem e sempre me convidam pros eventos da casa deles, mas que nem sempre eu vou pq os convites são mais por educação os demais eu joguei na lista de espera e falei pra ela que se alguém da minha lista cancelasse eu incluiria eles, ela já fez cara feia e me perguntou o que ia dizer aos demais caso eu não chamasse eles, eu disse é simples, "vc diz a eles que o casamento é meu e fui eu quem fiz a lista que vc não pode opinar, caso queira inclua um pedido de desculpas no final".

Detalhe minha mãe não vai ajudar nem financeiramente e nem colocando a mão na massa, mas está ajudando no estresse rsrsrsrs."

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mt complicado essa história de familia kkk
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho,ele n ajudou com um tostão,e agora quer pq quer mudar a lista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe