Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro

Convidado indesejável 😂😂😑😑

Diana, dia 24 de Janeiro de 2018 às 08:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Noivinhasss,alguem mais ta com problemas em terminar a lista de convidados? Meu pai ta fazendo uma questão imensa de uma tia,e 3 primas que nem falam comigo,mas que reclamou para minha avó (mae dele) que eu nao a convidei afff eu to com uma duvida cruel, sei que ele mesmo tbm nao quis me ajudar em...
Noivinhasss,alguem mais ta com problemas em terminar a lista de convidados? Meu pai ta fazendo uma questão imensa de uma tia,e 3 primas que nem falam comigo,mas que reclamou para minha avó (mae dele) que eu nao a convidei afff eu to com uma duvida cruel, sei que ele mesmo tbm nao quis me ajudar em nada do casório rsrs,porem quero evitar brigas desnecessária .. preciso de opiniões!!! Obs: a lista ja estava fechadaaa

47 Respostas

• Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim eu tbm n chamaria,vou pensar sobre
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo as vezes prefere nao se meter no assunto de comvidar familia,pq ele chamou praticamente td família dele
    • Responder
  • Jhenipher
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Jhenipher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tava assim parada na lista por causa de convidados indesejáveis kkk acabou que tive chamar um ainda mais os demais eu cortei fora da lista rs
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt difícil, mas vou pensar bem,até pq lo meu pai chamava todos os amigos dele haha
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso novamente
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho a mesma coisa,é mt é difícil tudo isso
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso muito nisso,mas a decisão final nao tomo km
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eu fosse convidar todo mundo que eu e meu marido conhece e os familiares distantes, nossa lista teria umas 500 pessoas.
    E com pouco dinheiro, dando preferência pro apartamento, eu preferi fazer uma festa só pros pais, irmãos, avós, tios, primos e alguns amigos mais próximos. E mesmo fazendo desse jeito, teve problema porque teve muita gente que ficou de fora e as famílias endoidaram por conta disso.
    A questão é você se impor e não deixar a peteca cair nessa situação, porque é ruim demais brigar com gente da família.
    Mas eu discuti com muita gente e fui falsa com outro milhão por conta disso.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, se convidar somente pq ele quer vc está sendo uma boba! Vai apenas ser mais gastos, vc pode ficar mais recolhida com elas ali, seu pai tem e entender que é seu casamento! Minha mãe deu de falar isso, e eu fui curta e grossa " Se faz tanta importância paga todos os gastos com eles!" Ela ficou brava, mas entendeu que ela é ligada a eles, ela convive, não eu!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria não Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana. Acredito que esse seja um dos maiores dilemas de qualquer noiva.
    Sugiro que converse com seu noivo e juntos pensem na melhor alternativa. Pois tendo o apoio dele fica mais fácil de decidir o que é melhor a se fazer.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Diana, situação difícil né. Nós também tivemos que convidar um tia, três primos e uma sobrinho do meu marido (o problema é que a tia e uma das primas já tinham feito um treta enorme comigo e com ele aqui em casa, seis meses antes do casamento).... Enfim, acho que você tem duas alternativas: se tiver condições econômicas, abra a lista e estenda o convite a sua tia ou aproveita que seu pai não comentou isso diretamente com você, e não a convida. De todo modo, não deixe que essa situação tire o brilho do seu casamento. Sucesso na decisão e felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o casamento é de vocês então ninguém melhor que vocês para decidir quem vai ou não, sei que quando entra na questão família é um pouco mais complicado. Converse com o seu pai, coloque todos os pontos sobre o pq de você não querer convida-los.

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tive um momento de atrito com meu pai por causa da lista. Não irei convidar ninguém da família, meu pai tem uns 20 irmãos. Antes ia convida-los, o meu casamento era para quase 500 pessoas.
    Só podia estar louca, eles nem falavam comigo e nem conheciam o meu noivo.
    Não estou convidando, mostrei para ele os motivos e ele engoliu a seco.
    É o nosso casamento, queremos olhar para igreja e ver rostos conhecidos, de pessoas que nos amam, independente de fazermos festa ou irmos na esquina comer hot dog.
    Beijos.

• Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,tbm estou passando pela mesma situação,mas se fosse EU convidaria não por elas,mas pelo desejo do seu pai e no dia do casamento trata normalmente e seja vc mesma.
    Honra teu pai é tua mae,para que seus dias nesta terra sejam prolongados.
    Faz uma forcinha e satisfaz o desejo do seu pai. Nada nem ninguém vai atrapalhar seu grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe