Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro

Convido ou não convido?

Fernanda, dia 10 de Agosto de 2015 às 16:09

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 50

Boa tarde, comunidade linda. Como vocês estão? Como toda dúvida que tenho recorro a vocês, não poderia deixar de fora mais essa. Então, vamos lá: Tenho uma amiga de infância que estava fazendo de tudo para convidá la para o meu dia C. Como cresci junto com ela e vivia na casa dela, não poderia...
Boa tarde, comunidade linda. Como vocês estão? Como toda dúvida que tenho recorro a vocês, não poderia deixar de fora mais essa.
Então, vamos lá:
Tenho uma amiga de infância que estava fazendo de tudo para convidá la para o meu dia C. Como cresci junto com ela e vivia na casa dela, não poderia deixar de convidar o resto da família, incluindo a prima dela que também é minha amiga e os outros familiares, dariam 11 pessoas. Até aí tudo bem. Porém, quando abro o FB, no sábado, descubro que ela estava fazendo uma festa de noivado e eu fiquei de fora Smiley sad Enquanto eu fazia maior questão de tê la no meu casamento e iria me apertar para isso. E aí, minhas amigas? Devo convidá la mesmo assim ou não devo me apertar por isso?

50 Respostas

• L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu conversaria com ela e mandaria na lata “pq VC naum me convidou pro seu noivado?" se a razão for muuuuuuuuuito boa eu convidaria pro casório sim afinal, pra q serve amizade de longa data se naum for perdoar as tropecadas de vez enquando? Smiley winking
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade !!! então noivinha , ela nem ficará sentida de não ser convidada ... não se aperte para fazer por quem não esta nem ai para você . faça a sua festa linda e maravilhosa com os convidados que realmente se importam e seja feliz !

• Responder
  • Liliane
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Faça a diferença, convide-a! Assim ela vai ver que vc não é igual e isso é bom! Aperte-se um pouco, ou apenas à convide ! Não faça isso que as outraa estão falando pois é errado não pague mal com mal ok bjos noivinha se cuida.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente noivinha..

Eu não convidaria.

Essa atitude só dá a entender que nem no casamento dela, ela irá te chamar.

Ela faz questão de ser convidada para o seu casamento mas não te convida para o noivado??Estranho..

Coloque pessoas que se importam com vcs.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, então "que bom" pra vc! Imagina que chato vc cortar algumas pessoas da lista para dar lugar para ela e a família e ela não aparecer e ainda dar esse prejuízo?
    Antes agora do que depois! Já passei por algo parecido, ao que essa amiga CASOU. Ou seja, agora que estou fazendo a lista não pensei duas vezes em não incluir a cidadã.
    Fica em paz noivinha e confia no seu coração Smiley winking
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela não vai se apertar por vc ela não vai ligar se ñ for convidada. Se vc não faz questão, é melhor deixar de fora, menos gente na lista, mais dindim no bolso noivinha! Pense nisso, e o lucro é q ela não vai se ofender, pq ela tbm não pensou em vc, então se vcs nã tem uma ligação forte, pra q vc esteja na lista de noivado dela, elã não precisa estar na sua lista. Só confere se o noivado é festão ou é só uma reunião entre a família, esse poderia ser um motivo pra vc não ser chamada, mas se ela convidou outros amigos e vc está fora, tchau pra ela tbm!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Poli. Estou bem e você? Costumo dizer que querem fere não lembra, mas quem é ferido não esquece. Acho que os nossos casos são bem parecidos. Não somos obrigadas a chamar quem não nos considerou em ter no momento mágico né?! Obrigada pelo palpite, beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, noivinha, teve colegas em comum indo, ou seja .. rs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, noivinha, cortando ela e a família posso colocar quem se importa de verdade
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem contar que qualquer pisada fora da linha é uma justificativa pra gente reduzir a lista né,rs?! Obrigada, noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei com a Cris, noivinha, a última vez que estive com ela, no noivado do meu primo, ela mal falou comigo. Talvez eu não seja tão importante quanto ela é pra mim
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Cris, semana passada ela estava no noivado do meu primo e nem falou comigo direito. Ainda descobri que ela noivou foi por um colega meu que foi convidado. Acho que ela não quis chamar mesmo :/
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fê!! Tudo bem?!

Passei por isso! Uma amigona de escola noivou e nem lembrou de mim, porém veio esses dias falar do meu casamento e tudo mais, porém em tom de cobrança!! Não sou rancorosa, mas não a coloquei na minha lista.

Penso que casamento é algo muito intímo, e você deve dividir essa celebração com pessoas que realmente se importam com você seu noivo!

No meu caso, não vi isso e não hesitei em não tê-la neste dia! Um beijo!

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é bem pessoal isso, as vezes ela fez algo para poucas pessoas, mas se não foi e ela simplesmente te deixou de fora eu sou meio rancorosa rs não convidaria não

• Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corta ue, nao tem como manter a familia dela e no momento tão importante da vida dela elanão te convidar, então nao é amiga é colega eoutra não importa as circustancias que ela não te convidou.

• Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha

agora vai do seu coração noivinha

eu nao chamaria, pois ela nao fez questao de vc ir ne :/

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é a Cris tem razão , booom nada que um dialogo não resolva .. seja sincera e diga que ficou chateada poor ela nao ter te convidado , e faça aquilo que o seu coração falar ! Sem magoas e rancores , beijos !

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu lado bom falaria pra convidar e mostrar o quanto vc faz questão dela, já o meu egoísta à deixaria de fora pq casar é caro e vcs não precisariam abrir mão de algumas outras pessoas rs.
    Mas pode ser que ela tenha dado a festa somente para familiares ou não tenha dado tempo de te chamar, caso tenha sido surpresa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe