Um dos itens que mais estava ansiosa era o Convite, me caso em 14/12/2019 ainda kk por茅m como sou ansiosa e estava sem ver nada do casamento, decidimos ver os convites. A princ铆pio seria somente pra cotar, pedir amostras e ver alguns modelos para inspira莽茫o (n茫o quis fazer DIY porque idealizava de um jeito e como n茫o temos computador a disposi莽茫o, sei que nao conseguir铆amos fazer).
Pedi amostra de somente duas empresas (sai caro pedir amostras kk entao iamos pedir de algum modelo espec铆fico que gostassemos e aos poucos haha). Mas nem foi preciso, a segunda empresa foi a escolhida.
Le Po谩 Convites
(uso pelo app e nao sei marcar eles aqui)
Desde o come莽o, a Tati da Le Po谩 foi hiper mega atenciosa comigo, me mostrou um modelo lindo do jeitinho que eu queria. Pedi uma amostra, e fui a primeira noiva a quem ela enviou amostra do trabalho! Em todos os momentos ela foi super simp谩tica, aqui no site casamentos.com eles s茫o novos, cerca de 1 m锚s que se cadastraram e fui a primeira a contat谩-los por aqui tamb茅m.
Sem mais enrolar kk o Convite chegou, e ficamos APAIXONADOS por ele. Qualidade de imagem e papel s茫o impec谩veis, parece pintado a m茫o. Estamos realizados e encantados 馃槏
Ent茫o super super recomendo a Le Po谩, e por aqui pelo site temos 5% de desconto haha (Noivas adoram desconto)
*Foto do convite lindooo*