Um dos itens que mais estava ansiosa era o Convite, me caso em 14/12/2019 ainda kk porém como sou ansiosa e estava sem ver nada do casamento, decidimos ver os convites. A princípio seria somente pra cotar, pedir amostras e ver alguns modelos para inspiração (não quis fazer DIY porque idealizava de um jeito e como não temos computador a disposição, sei que nao conseguiríamos fazer).
Pedi amostra de somente duas empresas (sai caro pedir amostras kk entao iamos pedir de algum modelo específico que gostassemos e aos poucos haha). Mas nem foi preciso, a segunda empresa foi a escolhida.
Le Poá Convites
(uso pelo app e nao sei marcar eles aqui)
Desde o começo, a Tati da Le Poá foi hiper mega atenciosa comigo, me mostrou um modelo lindo do jeitinho que eu queria. Pedi uma amostra, e fui a primeira noiva a quem ela enviou amostra do trabalho! Em todos os momentos ela foi super simpática, aqui no site casamentos.com eles são novos, cerca de 1 mês que se cadastraram e fui a primeira a contatá-los por aqui também.
Sem mais enrolar kk o Convite chegou, e ficamos APAIXONADOS por ele. Qualidade de imagem e papel são impecáveis, parece pintado a mão. Estamos realizados e encantados 😍
Então super super recomendo a Le Poá, e por aqui pelo site temos 5% de desconto haha (Noivas adoram desconto)
*Foto do convite lindooo*