Boa tarde amorinhasss!
Sei que estou sumida por aqui, mas a correria só aumenta conforme os dias diminui. Entramos para a casa de dois dígitos \O/ Estamos muito felizes, logo chega o nosso grande dia! Maaaaas, vamos ao que interessa ..
Quis fazer esse debate pra vocês, pois esse convite fez muito sucesso com as minhas convidadas, elas literalmente amaram por ser algo diferente do que estamos acostumadas.. A idéia inicial eu tive atrás de um debate aqui mesmo, no final vou deixar o link pra vocês verem, eu apenas modifiquei algumas coisas com a ajuda de uma madrinha minha.. Vamos as fotos?!
Convite Impresso.
Bom, o convite eu peguei no site FAZENDO NOSSA FESTA, o tema é Jardim Encantado.. Tem muitas coisas lá para poder personalizar tudo do seu chá, é muito bacana! O que eu mais gostei nesse convite é onde fica o presente que a pessoa tem que levar, fica com um efeito de 'alto relevo', a pessoa puxa a casinha de cima e vai ter o item no meio (entenderão né? rsrs). Eu imprimi em folha sulfite mesmo..
Cartolinas.
Comprei cartolinas rosa claro e azul claro, e alternei nos convites, para ficar com as cores do tema, medi no tamanho do convite a base e deixar a parte de cima com um 'entre aberto', da pra ver melhor na imagem a seguir rs.
Convite pronto (Rosa)
Aqui é ele já pronto no rosa, com o laço azul e a tag. Nessa tag eu coloquei uma mensagem pedindo para as convidadas levarem uma receita para o meu Livro de Receitas..
Convite pronto. (Azul)
E por fim, ele pronto na cartolina azul e com a fita rosa..
O debate ficou gigante mas assim como me ajudou o debate da outra noiva que estava bem explicadinho, também quis ajudar vocês rs; espero que gostemm se se alguma se inspirar em fazê-lo faça um debate depois e me mandem em
Debate da noiva que me inspirou:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-cha-de-panela--t101298
Um grande beijo, até a próxima.
#98dias