Olá Gente! Passei uns dias sumidas, mas estava em Pernambuco!
Tirei férias em abril, e fui para lá. Aproveitei a viagem pra tirar algumas dicas de lua de mel (que falarei em outro debate) e para convidar a primeira madrinha!
Sim gente, estou convidando madrinha com um ano e meio de antecedência mesmo. E não estou louca.
Mas é que esta será a última vez que verei essa madrinha antes do casamento, afinal ela mora em Pernambuco! O convite precisa ser pessoalmente e antecipado sim não é?
Abaixo segue as fotos do convite, nem preciso dizer que ela pirou (até pq ela não esperava ser madrinha do meu casamento, mesmo sendo minha cúmplice em tudo!)
Todo o convite foi colocado dentro de uma sacola personalizada (que meu próprio noivo estampou e que eu criei a arte) e eu disse para a madrinha começar pelo envelope vermelho.
O Envelope
Feito por mim, pois não encontrei nenhum lugar que vendesse o envelope que eu queria.
Ao Abrir
Sim escrito a mão, e de propósito.
Mensagem Disfarce
Eu escrevi uma mensagem a mão mesmo, dizendo que ela achava que não teria nada de novidade pra ela com relação ao meu casamento (pois eu conto tudo pra ela) e confesso que tinha esse ponto que eu "escondi" dela
Convite Primeiro Impacto
Esse é o verso da mensagem escrita a mão, eu quis criar suspense sim!! hahaha E foi demais.
Manual das Madrinhas
Esse manual das madrinhas, fomos meu noivo e eu que fizemos. Em uma tarde de domingo.
Páginas:
Página 01
mensagem para a madrinha (cada madrinha tem a sua própria mensagem, cheia de piadas internas e significado)
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
--
Trio de itens
Convite+ Manual + Calendário (Que também fomos nós que fizemos)
Robe Personalizado
Alguns itens
Robe, Sacola, convite, calendário e manual.
Lembrando que o calendário vai de abril de 2016 a dezembro de 2017
Hidratante Frente
Gente, tenho um amigo que fabrica cosméticos (maravilhosos) e pedi pra ele fazer hidratantes personalizados para mim, escolhi os cheiros e fizemos a arte do rótulo e aí está! O hidratante das madrinhas.
Hidratante Verso
Fotos nossa
E pra matar ela do coração coloquei essa foto, somos nós com 5 anos e depois com 20! Ela já falou que temos que tirar uma assim no dia do casamento!
Bom, foi isso gente, passei meses produzindo os presentes delas, mas está super valendo a pena!
Espero que as próximas madrinhas gostem tanto quanto essa gostou!
E vocês o que acham?
Em breve eu posto o dos padrinhos e o dos do civil (que é diferente kkk beijos)
Beijos e até
Meus Principais debates:
{fechei o local do meu casamento}
{organizar o casamento com antecedência}
{entretenimento: cabine fotográfica}
Salvar