Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Super Noiva Novembro 2015 Paraná

Convite de casamento - gente de convidando ou pedindo mais convites

Grazielle, dia 5 de outubro de 2015 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 70

Ai NOivinhas !

Es aqui um desabafo!

Enquanto você está pagando as contas do seu casamento não tem uma boa alma para perguntar se você está precisando de alguma coisa, R$10,00 que seja ( sabemos como cada 1,00 faz toda a diferença)

Agora estamos entregando os convites.Meu casamento já é relativamente grande 390 adultos e 50 crianças. Já foi um sacrifico pagar para essa quantidade de pessoas e ainda conseguir salão. O problema é que em algumas casas , começaram a namorar agora ou nós tinhamos chamado somente as pessoas da casa mesmo e as estão tendo a cara de pau ( que eu não teria) de ficar pedindo pra levar mais gente!!

Algumas fico feliz por saber que quer ir , mas tem outros que nem sabem que existo não participam de nossa vida e ficam pedindo. Coisa mais desagrádavel... O pior é que alguns ainda falam de pagar... o problema é que não é só o valor do convite ...Tem espaço no salão, as cadeiras, os doces e etc ... Interfere em tudo...

To tendo que ser bem chata, mas é o unico jeito .

Vocês já passaram por isso?

70 Respostas

Última atividade por Grazielle, dia 8 de outubro de 2015 às 11:18
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha! Seu eu tivesse feito isso minha lista teria umas 10 pessoas hahahaha

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não convidei ninguem, pq esta bem longe. Mas eu já até ensaiei o que dizer quando algum "colega" vir me questionar pq nâo foi convidado.

Quando fui selecionar os convidados, teve ate gente da familia que ficou de fora, a cada pessoa pensava: "Quantas vezes o fulano ligou p perguntar se eu estava bem?", e a maioria excluia...

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô passada até agora!

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso flor!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara de pau e falta de desconfiometro!!!!

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd flor! E de fato não é ruindade nem maldade. Não dá Smiley atonished

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc acredita que uma amiga da minha tia de Campinas, que nem temos tanto contato, ligou a cobrar no celular da minha mãe perguntando se não vamos convidá-los para o casamento, pq com certeza eles vão e estão só esperando o convite. Fiquei fula da vida com audácia, fora que eu rompi com essa tia no final do ano passado. Tô morrendo de raiva da falta de noção das pessoas.

Olha o que eu postei no facebook:

Se quiser

Se quiser

• Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente é assim mesmo. Acontece com todo mundo e por mais que tenhamos vontade de ser direta e mandar a pessoa se tocar, o melhor é dizer "gostaria muito de poder fazer isso por você, mas infelizmente não tem jeito. O buffet já está fechado e o local não comporta mais pessoas". E enquanto o casamento não acontecer vai ter gente querendo levar alguém. Fato.

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em alguns casos fico triste tmb noivinha, em outros acho muita cara de pau kkkk Saia justa viu

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho pânico de que falte lugar, comida...qualquer coisa do tipo...

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd! Na hora de ajudar a pagar ninguem se manifesta... mas pra se oferecer p ir nos constranger ... vixxiii

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa flor, nesses ultimos meses parece que todo mundo resolveu começar a namorar !

amém

Que Deus abençoe sua vida e seu casamento

Bj

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa demais, realmente tem gente que não se toca!

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força mesmo flor! E já se prepare porque sempre tem um pra te constranger

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é?!

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é terrivel mais é uma coisa que todos os noivos passam, é chato mais temos que dizer não...já esta tudo planejado e não tem como mudar....

Eu fico triste mais so posso convidar os amigos mais chegados e família, o orçamento não deu.....

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, noivinha, nem me fala... essa parte é mto complicada :/ tivemos que convidar muito mais gente do que eu gostaria, e as pessoas não confirmaram direito, estou com medo de ultrapassar os 200 convidados que acertamos com o buffet... Perdida rs

• Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muita gente cara de pau mesmo, não entendem o sacrifício de pagar um casamento.

• Responder
  • Kérita
    Noiva Principiante Agosto 2016 Distrito Federal
    Kérita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, gente como é dificil, já estou na quarta revisão da lista rsrsrs, tivemos que colocar alguns convidados dos meus pais ( Que são pastores ) são muitos, em uma lista a parte, para efetuarmos o pagamento do valor separado, estou aqui na torcida para que não almente, todos já estão avisasdos, nada de fazer novos amigos e espero muito que niguém comece namoros! kkkkkkkkkkk

Boa sorte para todas nos!! E que o Senhor Jesus abra as portas, porque na crise que estamos, eu olho para um convidado e vejo um $ bem grande ao invés de seus corpos ...kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa chata isso... Não estou nessa etapa ainda, mas acho que vou passar por essa situação. Força!!!!!!

• Responder
  • K
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo.. e mesmo assim pediram. Que absurdo

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz flor, justamente para não ter problemas...Porque depois vai gente a mais , falta lugares, comida e etc ainda vão sair falando né!

• Responder
  • K
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, o povo realmente não se toca, vc chegou a fazer convites individual para entregar junto, mesmo que não tenham o controle de buffet mas para as pessoas se iludirem e não levar mais ngm.. eu farei isso pq é complicado, não entendem que é só o valor e sim engloba tudo, infelizmente tem que ser um pouco radical ne

• Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que não mesmo kk
    • Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha21 Mas ajudar a pagar ninguem quer né?!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível mesmo, e para piorar tem gente que arruma até intriga: (
    • Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me sinto mais aliviada noivinha...Aos primos e parentes que já estão namorando a mais de um ano pelo menos , nesses casos convidamos os namorados e namoradas... Mas tem gente que começou a namorar a um mês e acha q tenho obrigação de me reprogramar toda por conta disso. Sem contar os que não temos muito contato ainda fizemos o favor de chamar os parentes, não somos obrigadas a chamar os agregados.

Prepare-se porque as pessoas não tem noção!

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha! Coisa mais chata do mundo... Eu jamais constrangeria alguem dessa forma...Se não fui convidada é pq não querem dividir esse momento comigo ou até mesmo porque não deu...sabemos que não está fácil...

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha eu tmb repensei bastante gente viu... E os que não queriamos mas chamamos foi por consideração aos pais... Tem gente que você fica tempo sem ver mas o amor e a amizade permancem mas tem gente, que pelo menos pra mim é indiferente...

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chato mesmo novinha, ainda mais quando realmente não tem mais como colocar gente =/

• Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Maio 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É incrivel como nesses momentos surgem amigos de 20 anos atras quenao temos mais contatos, o namorado da filha do tio e por ai vai. Eu não passei por isso, meu casamento ainda está um pouco longe, mas sei que vou passar por isso. Meu casamento vai ser pequeno, para poucas pessoas, então eu e meu noivo sabemos que não poderemos sair chamando todos que gostariamos. jà estou preparada para issoacontecer. Porém, lendo alguns sites sobre casamento, vi que para casamento chamamos as pessoas dafamilia e mais chegados, não temos obrigações de chamar pessoas distantes, parceiros de parentes e etc. Então minhalinda, sinta se a vontade de falar quenão tem como, você não vai ser a primeira nem a ultima a passar por essa situação. rsrsrsrs ....beijinhos !!Smiley kiss

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2016 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca entendi o real motivo das pessoas se convidarem pra algo... Casamento então! Todo mundo sabe que é algo bem regrado, que não dá p alterar depois de feito.. É bem tenso dizer não, mas acho que casamento é algo pras pessoas que realmente amam você, e convivem com o casal de uma certa forma...

• Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha tem várias pessoas perguntando se vai ser convidada para o meu kkkEu nem respondo, mudo de assunto ou saio andando. KkkkColoquei uma familia minha na lista, mais estou pensando em tirar eles pois nunca me ligam, nao sabe se estou bem ou mal mais estão ansiosos com meu casamento, fiquei sabendo pela minha prima isso. E uma dessas pessoaa q estão na lista é minha madrinha, mais faz mto tempo q nao liga pra mim viu, e esses familiares q coloquei na lista estou pensando em tirar. Eu tenho ate ano q vem para decidir. Mais esta mais para ser retirados do que para ficar..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe