Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Super Noiva Novembro 2015 Paraná

Convite de casamento - gente de convidando ou pedindo mais convites

Grazielle, dia 5 de outubro de 2015 às 12:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Ai NOivinhas ! Es aqui um desabafo! Enquanto você está pagando as contas do seu casamento não tem uma boa alma para perguntar se você está precisando de alguma coisa, R$10,00 que seja ( sabemos como cada 1,00 faz toda a diferença) Agora estamos entregando os convites.Meu casamento já é relativamente...

Ai NOivinhas !

Es aqui um desabafo!

Enquanto você está pagando as contas do seu casamento não tem uma boa alma para perguntar se você está precisando de alguma coisa, R$10,00 que seja ( sabemos como cada 1,00 faz toda a diferença)

Agora estamos entregando os convites.Meu casamento já é relativamente grande 390 adultos e 50 crianças. Já foi um sacrifico pagar para essa quantidade de pessoas e ainda conseguir salão. O problema é que em algumas casas , começaram a namorar agora ou nós tinhamos chamado somente as pessoas da casa mesmo e as estão tendo a cara de pau ( que eu não teria) de ficar pedindo pra levar mais gente!!

Algumas fico feliz por saber que quer ir , mas tem outros que nem sabem que existo não participam de nossa vida e ficam pedindo. Coisa mais desagrádavel... O pior é que alguns ainda falam de pagar... o problema é que não é só o valor do convite ...Tem espaço no salão, as cadeiras, os doces e etc ... Interfere em tudo...

To tendo que ser bem chata, mas é o unico jeito .

Vocês já passaram por isso?

70 Respostas

• G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso noivinha! Enquanto estamos pagando as contas não tem um fdp pra perguntar se estamos bem, precisando de alguma coisa...Se pudessem imaginar como está caroooo tudo seriam mais solidários e compreensivos.Não vou abri mais para ninguem , não tem como ! Falem o que quiser, realmente NÃO dá. E já falei pra minha sogra que acho bem desagrádavel as pessoas que fazem isso, nos deixa na maior saia justa. Teve um ou outro que tudo bem, relamente estão presente em nossa vida...Mas tem uns que nem sei que são ...

• Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso é já bati e pé É diminui minha lista. Aqueles parentes que nunca se importaram de verdade não vou chamar por conveniência ou por consideração. Quero quem esteve ao nosso lado na luta para comemorar a Vitória. Pode chamar de mal educada mais falta de educação mesmo é você nunca nem ligar pra saber se a pessoa está viva e pedir convite pro casamento que se não ganhar fica com raiva.. Eu não estou nem ai. De verdade. Se não fez diferença até agora, não faz mais. Beijo chuva de bênção noivinha.
    • Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior noivinha é que todo mundo resolveu namorar agora!! Os que já estavam namorando a algum tempo ainda tivemos a consideração de contar e convidar, mas você sabe que fazemos a lista e começamos a pagar bem antes né... não dá tempo de atualizar a cada semana =/

• Responder
  • G
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai flor até onde dava mexi aqui, mexi ali mas já chegou a um ponto que NÃO dá mesmo ...Eu nunca tive essa cara de pau, acho tão chato... Deixa as pessoas numa sai justa ... Tão chato. Já falei pra minha sogra que nem precisa falar que vai ver conosco a resposta é NÃO.Até porque se for ceder pra todo mundo e faltar as coisas , ficar desorganizado e etc ainda vão ficar falando né?!

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei como é isso!

Passei pelo mesmo problema. Não só de namorados, mas primas minhas pedindo pra levar amigas... Oi? Tá maluca? Nem conheço a dita cuja! rs

Eu fiz assim: As pessoas que eu tinha mais contato, até concordei em chamar o namorado. Mas se fossem pessoas desconhecidas, nem pensar!

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais chata noivinha..

Graças a Deus até o momento não passei por isso e espero não passar! Porém ainda falta um tempinho para eu entregar os convites mas eu não abrirei mão por que algumas pessoas estão pedindo..Como vc disse interferem em muitas coisas do casamento.

Fica tranquila e não ceda a esse tipo de coisa, e lembre-se que não há como agradar a todos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe