Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina

Convite de Presente, até que valor escolher?

Paula, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 15:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 42

Oiii Meninas, boa tarde!! Preciso de uma ajuda de vocês, essa semana uma pessoa muito especial na minha vida disse que vai me dar os convites de casamento de presente, na hora fiquei muito emocionada e agradeci, ela falou para eu escolher e mandar o valor que ela ira realizar o deposito. Mas ai que entra minha duvida, até que valor escolher os convites, não queria abusar sabe?! Achei um no valor de R$3,20 vocês acham que esta muito caro? Vou precisar de uns 120 convite (ou seja 120*3,20= 384,00
Me ajudem noivinhas pleaseeee

42 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 10 de Fevereiro de 2019 às 14:14
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não achei caro, já achei convites supeeeer caros, nessa quantidade 500 reais !
    Paguei 300,00 no meu, com os convites, tags dos convidados, a lista de presente e os convites individuais.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que ela te ofereceu e não falou nada de valor escolhe o que te agrada mais. Eu não gosto quando uma pessoa me oferece algo, mas só pode ser até tal valor ou tal modelo, etc. Se o preço mesmo assim está te incomodando muito procura por uns mais em conta que sejam parecidos com os que vc gostou.

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está ótimo noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô buscando valor até 1.50, 1.70...e tem convites lindos nessa faixa de preço...Não vou investir em convites caros pq as pessoas jogam fora...qro um convite bonito e q seja a nossa cara...Mas sem gastar mto c isso...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valor muito justo noivinha 😉
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor que você escolheu está otimo , mais converse com a pessoa e veja se cabe no orçamento dela.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao achei caro mas tb nao adianta comprar um que vc nao possa pagar kk o convite que eu queria é 10 reais cada kkkk mas como nao posso pagar isso eu escolhi um de 4
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse valor tá ótimo! Os meus 100 convites, saíram por 810$

Onde moro é tudo caro, e não quis arriscar pedir fora, com receio mesmo. As vezes achamos lindo na internet mas quando chega..

De qualquer forma, se você se sentir envergonhada de pedir um valor maior, estabeleça uma valor que ache ideal para o depósito e você complementa o resto do dinheiro, se tiver gostado de um mais caro, por exemplo! Já é uma ajuda e tanto..

E o importante é sair tudo como você sonhou

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não é caro 3,20 acho que é mais ou menos a média e se tivesse um valor acho que ela teria te falado
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça uma cotação de preços veja os modelos q vc goste, pegue 3 a 5 orçamentos, vc já vai na cabeça qual dos 5 vc gostou mais e apresenta a madrinha provavelmente ela vai te perguntar qual vc gostou mais, aí vc mostra, se ela falar q dá pra fazer o q vc quer, fala então transfere o valor q vc tinha em mente q eu vejo o q eu vou fazer, mas ñ se prenda a promessas pq se ñ vier vc ñ se frustra.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei do valor, noivinha mas é bom você conversar com a pessoa antes e ter certeza que pode fechar negócio com esse.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q está super em conta !!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, felicidades pra vcs!! Eu sinceramente acho que você poderia conversar com a pessoa, mostrar o convite que esta pensando e comentar o valor, perguntando se está dentro do esperado dela. O convite é super importante e precisa estar do gosto de vcs, mas obviamente vc não quer abusar.. Então acho que a conversa sincera és melhor opção!! ;-)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho otimo noivinha! Esta em um valor mega bom!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor está bem bacana, mas menina você vai precisar de 120??? Se for o convite completo (aquele grandão com nome dos noivos, data, local, etc) é só um por família/casa + os convitinhos individuais, não precisa ser um por convidado, ta?!

Eu acho que vale a sinceridade. Chegaria na pessoa e falaria, oi fulana, tava pensando em escolher esses convites. Cada um custa X e preciso de Y. O que acha? Se ficar apertado pra você podemos dividir sem problemas!

Fiz isso com uma madrinha que nos deu o sofá, mostrei o valor e me ofereci pra dividir com ela, ela pagou tudo e queria pagar até a impermeabilização hahaha.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um ótimo prelo Noivinha^^
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esqueci de perguntar o convite é completo?

Pq eu gastei 1,5 em cada um dos meus imprimindo em gráfica mas tive que comprar mais alguns itens então acho que cada convite meu está saindo por 2 ou 2,5 mas eu tive muito mais trabalho, né? Então realmente é um ótimo preço.

Beijos!

• Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao achei caro.... achei bem em conta.. os nossos pagamos 6.90 cada.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato 3,20. O meu paguei 5,50. Abraços ♥️
    • Responder
  • Rhayana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Rhayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a pessoa ofereceu independente do valor, não vejo problema. Antes de mandar o valor, confirma primeiro se realmente ela está disposta a te dar de presente! Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor total eu não achei caro não.
    E poderia ver com a pessoa ser for íntima que eu acredito que seja, seja sincera diz que não quer abusar do valor e se ela acha caro pois se achar vc pode mudar para um mais barato ou ela paga um valor X e vc da à diferença
    Tudo é negociável e conversado rs.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor está muito bom. Mas reflita sonre o total de convites. O bom seria ja está com sua lista de convidados ok. Estou planejando 60 convites, mais uns 15 é de uma segunda lista, aqueles que estamos em dúvida se iremos chamar mesmo .. kkkkk
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São né noivinha? Menos que isso, só se fizer em casa. O que era que eu estava fazendo antes de ela me contar que iria me dar de presente hehe Beijos noivinha, muito obrigada pelo comentario Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois então noivinha eu ia fazer os meus tbm, estava montando no canvas, quando ela me contou que iria me dar... Mas vou conversar com ela certinho, muito obrigada, beijões Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que gostei noivinha kkkk Vou falar com ela sim, muito obrigada, beijões Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acheiii no elo 7 noivinha, ainda a vendedora foi super atenciosa. Beijões Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse preço eu não acho caro. Eu pesquisei e esses são os menores valores mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade né noivinha, vou mandar uma mensagem para ela. Muito obrigada pelo comentario, beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é a hora que eu chegar em casa vou contar certinho, pq acho que me perdi nas contas kkkk

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois então amiga, antes de eu saber eu tbm estava fazendo meu próprio convite, já tinha até modelo no canva... hahahaha
    Mas dai ela me deu a noticia e fiquei super feliz de economizar meu tempo, mas fiquei meio na duvida se eu não estava abusando, mas muito obrigada, abraços Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noivinha, vou orçar certinho e caso fique um valor alto pra pessoa vou me disponibilizar pra pagar a diferença. Muito obrigada linda, abraços Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que nessa hora nada melhor do que a sinceridade... acho válido falar pra pessoa que vc fica meio sem jeito e queria saber mais ou menos quanto ela poderia gastar... esses presentes sao maravilhosos nesse momento onde estamos com tantos gastos... mas acho que o principal é que tudo saia do jeitinho que vc imagina... se for o caso acho válido vc combinar que ela acerte até tal valor e vc intera o restante.. o importante é ficar com a sua carinha rs

Os meus estou fazendo eu mesma.. meu noivo fez a arte e imprimimos em uma xerox... sai por 5 reais cada folha e cabem 6 Convites por folha... ai a capinha ficou por minha conta... da muito mais trabalho mas a economia também é grande. 😉

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe