Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina

Convite de Presente, até que valor escolher?

Paula, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 15:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Oiii Meninas, boa tarde!! Preciso de uma ajuda de vocês, essa semana uma pessoa muito especial na minha vida disse que vai me dar os convites de casamento de presente, na hora fiquei muito emocionada e agradeci, ela falou para eu escolher e mandar o valor que ela ira realizar o deposito. Mas ai que...

Oiii Meninas, boa tarde!! Preciso de uma ajuda de vocês, essa semana uma pessoa muito especial na minha vida disse que vai me dar os convites de casamento de presente, na hora fiquei muito emocionada e agradeci, ela falou para eu escolher e mandar o valor que ela ira realizar o deposito. Mas ai que entra minha duvida, até que valor escolher os convites, não queria abusar sabe?! Achei um no valor de R$3,20 vocês acham que esta muito caro? Vou precisar de uns 120 convite (ou seja 120*3,20= 384,00
Me ajudem noivinhas pleaseeee

42 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É né noivinha, muito obrigada pelo comentário. Fiquei na duvida se eu estava abusando hehehe Abraços Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Rebeca! Verdade, vou chegar em casa e contar certinho, acho que me perdi completamente nas contas, pq vamos ter mais ou menos 150 convidados tbm, mas muito obrigada pela dica, abraços Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você gostou dos convites fala falar com a pessoa pq o preço tá ótimo!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor resposta!

• Responder
  • Millene
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valor ótimo, difícil de achar desse preço até...

• Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2023 Paraná
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor está ótimo....

E pensa, se fosse te dar qualquer utensílio doméstico não seria muito menos que isso.

Da uma perguntada antes pra confirmar mas acho que se te ofereceu tem noção do quanto é.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A rebeca falou uma verdade. Convitei 150 e gastei 92 convites.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai amiga, eu e o noivo fizemos o convite e gastamos em media 3 e 50.
    Sinceramente, se eu ganhasse, iria gastar mais. Nao gastei pq meu orçamento ja tava esgotando.
    Mas eu iria escolher o modelo dos meus sonhos e iria mandar o valor. Se a pessoa nao pudesse dar.... ela nao iria oferecer.

Entao se fosse eu.... pediria até 8 reais por convite.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda mensagem para pessoa, tipo assim :" oi fulana, até quanto vc poderia pagar nos convites, pesquisei bastantes e tem uns bem em conta de 3,20 que gostei bastante, no total fica xxx, esse valor esta dentro do seu orçamento ? Se não, posso escolher outros mais baratos ou pagar a diferença do valor , obrigada "

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que está caro não, noivinha. Recebi orçamentos de convites por 5 reais. Mas tem certeza que você precisará de tantos convites? Porque os convites são entregues por família né. Eu terei 150 convidados, precisarei de 52 convites, mas encomendarei 60 por segurança. Faça as contas direitinho pra não sobrar muito, mas o valor está ótimo 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe