Meninas, depois de muito quebrar a cabeça para saber o que seria melhor para dar para os padrinhos, consegui montar e chegar num fim comum...buscando idéias ali e aqui...
Queria encontrar uma caixa simples e que não fosse muito cara, mas além de não encontrar do tamanho que eu queria, todos que eu achava não combinavam com o estilo do convite que eu planejava...então resolvi colocar a mão na massa! Vejam meu passo a passo:
1º com papel couchê recortei corações de revistas, passei bombil em bolsa deles em cima das folhas, ficando deste jeito...
2º olhei no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=bElUurpdbOQ) um jeito de fazer caixinhas e assim fiz:
3º Comprei escovas e juntei as duas com um laço branco de fita em rendinha:
4º Coloquei as escovas dentro das caixas, tentando colar, mas não parou muito...mas tentei!
5º Preparei um convite esquecial para colocar ao lado das escovas, vejam o que está escrito e como vou colocar nas caixinhas:
Então pequei este convite, enrolei, coloquei uma rendinha para colocar dentro da caixinha, vejam:
6º Acho que após isto tudo, temos o convite pronto:
Do lado de fora está escrito o seguinte: "Nome dos padrinhos...Estamos juntando nossas escovas de dente e gostaríamos de ter vocês como padrinhos, desta união. Vocês nos dão esta honra?".
E então para finalizar, colocar um plástico para envolver a caixa e uma fita para finalizar o trabalho!
Gostei bastante, não saiu tão bom quando eu tinha me inspirado, mas devido a falta de produtos que poderiam me auxiliar, resolvi criar do meu jeito!
Preços:
- Papel couchê: utilizei 12 papeis para confeccionar as caixas e + 12 papeis para escrever as atribuições = aproximadamente R$12,00
- Escovas de dente: Foram 24 escovas a R$0,89 = R$21,36
- Papel do lado de fora eu já tinha devido a impressão das fotos do arranjo da mesa...e foram poucos utilizado = aproximadamente R$1,00
- Fita em renda, também já tinha para utilizar em outras parte de decoração, não sei nem o valor!
- Plástico também já tinha...
- Laço final comprei 2 pacotes com 10 unidades = R$2,00
Então temos uma média de R$3,64 cada convite!
O que acharam?
Gostaram? Estou aprovada?
Já estava louca para terminar e já entregar estes convites!!!