Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericka
Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais

Convite padrinhos - enfim saiu!!! diy by Éricka

Ericka, dia 23 de Março de 2015 às 22:44

Publicado em Fórum DIY 33

Meninas, depois de muito quebrar a cabeça para saber o que seria melhor para dar para os padrinhos, consegui montar e chegar num fim comum...buscando idéias ali e aqui... Queria encontrar uma caixa simples e que não fosse muito cara, mas além de não encontrar do tamanho que eu queria, todos que eu...

Meninas, depois de muito quebrar a cabeça para saber o que seria melhor para dar para os padrinhos, consegui montar e chegar num fim comum...buscando idéias ali e aqui...

Queria encontrar uma caixa simples e que não fosse muito cara, mas além de não encontrar do tamanho que eu queria, todos que eu achava não combinavam com o estilo do convite que eu planejava...então resolvi colocar a mão na massa! Vejam meu passo a passo:

1º com papel couchê recortei corações de revistas, passei bombil em bolsa deles em cima das folhas, ficando deste jeito...

Papel de corações para fazer as caixinhas!

2º olhei no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=bElUurpdbOQ) um jeito de fazer caixinhas e assim fiz:

Caixinhas de Papel coladas!

3º Comprei escovas e juntei as duas com um laço branco de fita em rendinha:

Escovas de dente com fitas em rendinha

4º Coloquei as escovas dentro das caixas, tentando colar, mas não parou muito...mas tentei!

Escovas nas caixinhas

5º Preparei um convite esquecial para colocar ao lado das escovas, vejam o que está escrito e como vou colocar nas caixinhas:

Convite Padrinhos

Então pequei este convite, enrolei, coloquei uma rendinha para colocar dentro da caixinha, vejam:

Convite enrolados com rendinha para dentro da caixa!

6º Acho que após isto tudo, temos o convite pronto:

Convites Prontos!

Convites parte 2!

Do lado de fora está escrito o seguinte: "Nome dos padrinhos...Estamos juntando nossas escovas de dente e gostaríamos de ter vocês como padrinhos, desta união. Vocês nos dão esta honra?".

E então para finalizar, colocar um plástico para envolver a caixa e uma fita para finalizar o trabalho!

Gostei bastante, não saiu tão bom quando eu tinha me inspirado, mas devido a falta de produtos que poderiam me auxiliar, resolvi criar do meu jeito!

Preços:

- Papel couchê: utilizei 12 papeis para confeccionar as caixas e + 12 papeis para escrever as atribuições = aproximadamente R$12,00

- Escovas de dente: Foram 24 escovas a R$0,89 = R$21,36

- Papel do lado de fora eu já tinha devido a impressão das fotos do arranjo da mesa...e foram poucos utilizado = aproximadamente R$1,00

- Fita em renda, também já tinha para utilizar em outras parte de decoração, não sei nem o valor!

- Plástico também já tinha...

- Laço final comprei 2 pacotes com 10 unidades = R$2,00

Então temos uma média de R$3,64 cada convite!

O que acharam?

Gostaram? Estou aprovada?

Já estava louca para terminar e já entregar estes convites!!!

33 Respostas

• Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindooo noivinha!! Parabens Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe