AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom com vocês?! Espero que sim, por aqui está tudo as mil maravilhas .
Como o assunto mesmo já diz, o debate de hoje é sobre os convites. Vamos sentando e pegando a pipoca...não, o texto não vai ser grande, só não quero que fiquem com fome mesmo hahahaha.
Vamos lá...os meus chegaram a uns 2 dias atrás, infelizmente com um pequeno erro no número de convite dos padrinhos mas nada que não desse para ser resolvido, erros acontecem fazer o que né, ficar nervosa e se descabelando não iria resolver do mesmo jeito. Como eu e meu noivo tínhamos feito com vídeo convite para os padrinhos nem ligamos tanto, vamos entregar os convites normais para alguns dos padrinhos (ninguém vai saber mesmo, eu não conto se vocês não contarem, vamos abafar a situação).

Como não tinha dinheiro para termina-los (colocar só as fitinhas, os lacinhos, os frufrus tudo kkk) deixei eles um pouco de lado. Porém hoje juntei minha mãe e partimos para o centro comprar tudo e terminar logo até porque falta menos de 5 meses para o grande dia. Pois bem compramos e eu fiquei simplesmente apaixonada (ops quero dizer fiquei muuuuuuuito mais apaixonada).
Vou deixar umas fotos aqui de como está ficando tudo, é simples mas tem todo o nosso amor envolvido nele. Acho que quase não vai dar pra ver direito mas espero que gostem...
Por hoje é só isso mesmo kk milhões de beijos e que venha nosso grande dia .