Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
Amanda, dia 13 de Dezembro de 2018 às 19:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom com vocês?! Espero que sim, por aqui está tudo as mil maravilhas . Como o assunto mesmo já diz, o debate de hoje é sobre os convites. Vamos sentando e pegando a pipoca...não, o texto não vai ser...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! Smiley heart

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom com vocês?! Espero que sim, por aqui está tudo as mil maravilhas Smiley love .

Como o assunto mesmo já diz, o debate de hoje é sobre os convites. Vamos sentando e pegando a pipoca...não, o texto não vai ser grande, só não quero que fiquem com fome mesmo hahahaha.

Vamos lá...os meus chegaram a uns 2 dias atrás, infelizmente com um pequeno erro no número de convite dos padrinhos mas nada que não desse para ser resolvido, erros acontecem fazer o que né, ficar nervosa e se descabelando não iria resolver do mesmo jeito. Como eu e meu noivo tínhamos feito com vídeo convite para os padrinhos nem ligamos tanto, vamos entregar os convites normais para alguns dos padrinhos (ninguém vai saber mesmo, eu não conto se vocês não contarem, vamos abafar a situação).

200.webp?cid=3640f6095c12c60c7a52567732f

Como não tinha dinheiro para termina-los (colocar só as fitinhas, os lacinhos, os frufrus tudo kkk) deixei eles um pouco de lado. Porém hoje juntei minha mãe e partimos para o centro comprar tudo e terminar logo até porque falta menos de 5 meses para o grande dia. Pois bem compramos e eu fiquei simplesmente apaixonada (ops quero dizer fiquei muuuuuuuito mais apaixonada).

Vou deixar umas fotos aqui de como está ficando tudo, é simples mas tem todo o nosso amor envolvido nele. Acho que quase não vai dar pra ver direito mas espero que gostem...

cfb_1445275.jpg

cfb_1445277.jpg

Por hoje é só isso mesmo kk milhões de beijos e que venha nosso grande dia Smiley heart .

39 Respostas

• Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta lindo noivinha, parabens.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito bonitos parabéns
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito 👏👏👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos!! Parabéns kk ♥️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 obrigada meu amor, kkkk é que ficamos tão envolvidas e as vezes esquecemos até de comer só ajudei a lembrar kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo e singelo seu convite Amanda! Parabéns!
    P.s: adorei a parte da pipoca...hahahaha...🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe