Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Cor da decoração

Sabrina, dia 27 de Abril de 2017 às 01:13 Publicado em Fórum Festa 0 49
Oi gente...A cor da minha decoração será (ou não) Marsala, porém aconteceu algo muito chato mas totalmente na inocência... Tenho uma colega da parte do meu noivo que vai casar em agosto, e ela tava escondendo o local da festa pq não queria que ninguém soubesse... No fim, falamos onde íamos casar pra ela e ela vai casar no MESMO LUGAR que nós, até aí ok, daí papo vai e papo vem, descobrimos juntas que a cor do casamento também é a mesma (até a foto referência que peguei é igual), até mesmo o terno do noivo é da mesma cor... Foi total coincidência pq não tinhamos comentado nosso salão e nem cor com ela... O problema é que eu caso depois dela... Vai parecer uma cópia...
Vcs mudariam a cor ou não?

49 Respostas

Última atividade por Charlene, dia 22 de Maio de 2017 às 19:17
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que você disse: colega do noivo.... Ou seja, não é uma pessoa importante.

Não trocaria.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não trocaria por alguém! Até porque é você que vai casar, vai estar no seu álbum, e você vai lembrar daquela cor que escolheu para o grande dia. Minha decoração também é marsala, e está super na moda Noivinha... Então não se preocupe.
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tudo isso foi o que vocês quiseram tem mais que fazer sim, alias são só colegas, não são amigas nem parentes.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que independente do que as pessoas vão falar ou não, você tem que escolher a cor que você quer. Se você sempre quis se casar tendo como decoração a cor marsala, vai em frente. Mas se pra você é substituível e você se importa com o que as pessoas vão falar, então troque pela sua segunda preferência.

Cá entre nós, a minha cor tbm será marsala, me caso em outubro de 2018 e não abro mão dessa cor por nada.

• Responder
  • Luany
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Luany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende também do estilo da decoração, talvez serão as mesmas cores, mas com estilo diferentes...

• Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa o Marsalla como cor secundária e elege outra cor.

• Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria a cor noivinha.. Ate porq spre ficamos em duvida entre dois tipos .. Rsrs
    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È uma situação meio chata, porque por mais que tenha sido sem intenção nenhuma as pessoas sempre falam, e isso é o pior né... Olha mude ao menos a cor da decoração, tente fazer algo parecido, porém com outros detalhes, não abra tbm mão de suas vontades pelos outros

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês tiverem mais amigos que estarão presentes nos casamentos eu mudaria.

Do contrario continuaria a mesma, afinal foi a cor que vc mais gostou ne? Smiley smile

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim mudaria a cor,para o seu casamento ter suas preporias referencias.

Nossa seu casamento foi igual da fulana rsrs, sempre tem um fala isso

Mas bota coincidência nisso né kkk

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só mudaria a cor porque será no mesmo lugar e vocês se conhecem, né? Escolhe uma outra cor e coloque a marsala como secundária, por exemplo. Não precisa desistir da cor se você quiser muito

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria por mim pois nao me sentiria bem nem que seja os detalhes rs acho que vai de pessoa pra pessoa

• Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu mudaria a cor pois ser no mesmo lugar e com a a mesma cor é bem desagradável e gostaria q todos se lembrassem de cada detalhe do meu casamento . Mas se a cor é algo que vc realmente gosta faz variações com outras cores ex : marsala e rosa chá . Quando juntamos duas cores dá uma harmonia completamente diferente.

Dica : coloque suas madrinhas de rosa e as mãe de marsala , os arranjos de mesa junte as duas cores , nas toalhas de mesa use um bege , se ela optar por muro inglês na mesa do bolo coloque um pergolado .

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive o mesmo problema com a prima do meu marido, mudei poucas coisas!!!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas eu mudariaaaa sim
    • Responder
  • Dora
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria a tonalidade p n ficar mt igual e n contaria mais nada p ngm.. tô quase na msm situação q você, e n vou contar nada p amg q vai fazer antes hahahaha
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ninguém mandou ela esconder o casamento,kkk. Ela não pode falar que vc está imitando o casamento dela.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudaaaa!!! Estou nesse dilema com a minha cunhada sendo que alguns padrinhos será dos dois casamentos.. Ninguém merece a mesma cor! Troquei e não abro a boca pra contar nada!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi ao acaso...eu riria muito da situação...e nao mudaria nada nao!!!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabia..pois sempre deixei bem claro meu estilo de casamento..Mas como serei a penúltima do bonde a casar ela escolheu e eu falei que tudo bem..

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vc ama a cor, repete a cor. Fotografa td no casamento dela. E diz pro decorador fazer diferente, se ela colocae muiiita marsala vc faz um equilíbrio ponha um pouco mais de branco. Mescle tbm com arranjos só branco. Se ela optar por mesas individuais grudadas (mesa do bolo)escolha uma mesa única grande. Se ela escolher prata opte por dourado.se ela colocar muro inglês opte por outro fundo. Se ela colocar o bolo na mesma mesa do doce ponha o seu bolo na frente no centro. Se ela escolher toalhas de uma cor opte por outra. Mude a iluminação. Mude o local da mesa do bolo. Faça a pista de dança de treliça diferente. Não é só a cor que faz ficar igual. Desculpa o textão. Se vc ama nao desista do seu amor e do seu sonho. Boa sorte.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gostos parecidos hein ,mais é o que uma noivinha comentou, espera pra ver o que vai rolar no dela e muda no seu,apesar de achar que difícil ser idêntico, mais o seguro morreu de velho kkkk,bjoss e sorte.
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente sonha tanto e vem gente copiar o que a gente quer 👊😬😬
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha chácara é muito marcante, tanto o que foi nossa prioridade pra gastar mais, já que não tínhamos outra prioridade, agora tá todo mundo fazendo lá e eu tô chateada kkkkkk
    • Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o dela vai ser primeiro você vê o que tem de parecido com o seu e muda pra melhor 😂😂😂 Eu não trocaria minhas cores por nada nesse mundo.E tô com esse receio do casamento dos meus cunhados serem no mesmo lugar tbm 😬😬😬
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha sim!!!!! Sério, na hora que ela falou, quis bater Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua amiga não sabia? Hahaha que pena... De qualquer jeito vai ficar lindo, azul e amarelo são cores bem mais marcantes...
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será??? Tô quase deixando assim mesmo, só acrescentando uns detalhes a mais... Obrigada RS
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São exatamente essas cores, é uma foto referência que está escrito isso... Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não muitos convidados em comum, bem poucos e são 5 meses de diferença, mas estou com neura...
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quando vc ama a cor??? Como faz Smiley sad kkkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, são 5 meses de diferença... Meu medo maior é ir no casamento dela e sentir que estou no meu Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe